Fanfics Brasil - 42º Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 42º Capítulo

26 visualizações Denunciar


Na casa - Maite



Que é isso meu pai eterno? Onde que fica o botão de desligar dessas crianças, pelo amor de Deus, como é que a Annie agüenta?


– Chega vocês duas, é hora de dormir. – Falei correndo atrás delas com os pijamas na mão.


– Dormir? As sete horas? Nem doida! – Eu até gostava da Emilie, mas naquele momento eu não estava gostando nem um pouco.


– Katheryn me ajuda! – Ela estava correndo atrás da Mary que estava só de calcinha.


– Quer trocar? – Ela perguntou ofegante. – Se eu te pegar Mary, vou te amarrar no pé da mesa.


– Cadê o meu tio Joe? – Mary perguntou circulando a piscina.


– Saio com a Gisele. – Katheryn respondeu e ela parou bruscamente.


– Por quê?


– Porque agora ela é namorada dele. – Emilie falou dando de ombros.


– Não! – Mary bateu o pé e a Katheryn a segurou pelos dois braços.


– E se eles namorarem qual o problema?! Você tem que ser uma mocinha grandinha e aceitar isso, ta legal? Fazer birra não vai adiantar, então agora você vai entrar, vai colocar o seu pijama e vai para a cama.


– Mas eu não gosta dela!


– Você não gosta dela porque ela namora o seu tio, mas você nem ao menos a conhece. Ta certo que ela não é um poço de doçura e simpatia, mas ela também não é ruim, eu acho! Mas de qualquer maneira você precisa se comportar.


– Então me solta.


– Você não vai correr?


– Não. – E a bobinha acreditou, bastou ela abrir os dedos para garotinha sair correndo novamente.


Na praia - Annie


– Então você acha estranho? – Alfonso perguntou depois do meu discurso de como eu achava estranho estar saindo com o meu chefe.


– É! Não estranho de uma maneira ruim, é legal sair com você. Mas você é meu chefe entende? – Ele riu. – É sério.


– Eu sei que é – Ele segurou a minha mão -, mas nós somos adultos e podemos fazer o que quisermos. E eu quero sair com você.


– Isso é serio? Me dá um tapa porque eu acho que eu to sonhando.


– Tenho uma coisa melhor do que um tapa.


Ele me puxou pela cintura e me beijou avidamente, cada beijo daquele homem era como se minhas pernas ficassem flutuando. Por que ele tinha que ser tão bom?


– Ainda acha que está sonhando?


– Estou quase tendo certeza. – Deitei minha cabeça em seu peito.Jesus que delicia!


– O que está te preocupando? – E ele ainda era carinhoso, casa comigo, casa?


– Como vamos falar sobre isso com as crianças.


– Você acha que elas vão ficar revoltadas?


– Eu realmente tenho medo de que isso aconteça.


– Então o que vamos fazer?


– Eu não sei.


Para falar a verdade esse nem era o meu verdadeiro medo, o que estava me deixando mais aflita era o fato de que eu teria que ir embora, mais cedo ou mais tarde eu teria que voltar para o Brasil. Como eu iria fazer?


– Acho que seria melhor a gente esquecer esses pequenos problemas, pelo menos essa noite.


– Também acho.


– Vamos entrar no mar?


– Agora? A essa hora da noite? Não é perigoso?


– Eu seguro sua mão.


– Mas não estou com biquíni.


– Você pode entrar de lingerie, juro que não me importo.


– Não né? – Eu ri - Então você tem que entrar só de cueca.


– Tudo bem.


Oh Deus! Estou no paraíso.


Na casa – Katheryn


Eu já tinha corrido pela casa toda, Maite já estava jogada ao lado da piscina com uma perna dentro da água e as duas ainda estavam brincando como se nada tivesse acontecido.


– Estou saindo, espero que vocês duas se divirtam ai – Jéssica passou por mim dando um sorriso cínico.


– E eu espero que ninguém perceba que o seu cabelo está horrível e que você morra.


– Ridícula. – Ela saiu batendo a porta e eu me levantei para tentar novamente colocar aquelas crianças maníacas na cama.


– Maite cadê as meninas?


– Não faço idéia, mas de casa elas não saíram. Isso eu tenho certeza.


– Então me ajuda a procurá-las.


Saímos pela casa a procura das duas e infelizmente a encontramos, não infelizmente por termos encontrado as duas, mas infelizmente por que as duas estavam brincando no canteiro de terra atrás da casa e elas tinham barro até nos olhos.


– Como é que a Annie ainda não pediu demissão? – Perguntei a Maite.


– A pergunta é: como é que a Annie ainda não deu um tiro na própria cabeça?


– O que vocês duas estão fazendo ai?


– Brincando na lama.


– E se a gente sair correndo? – Maite perguntou.


– É e ai a Annie nos encontra e arranca nossa cabeça, o que você prefere?


– Espero que ela esteja aproveitando bastante, porque isso nunca mais vai se repetir.


Na praia - Annie


A água estava morninha e eu estava adorando os carinhos que estava recebendo, por mim ficaríamos ali a noite toda, a vida toda.


– Quando nós vamos embora? – Perguntei passando minhas mãos em suas costas musculosas.


– Amanhã de tarde. Como a Gisele também pediu folga não posso deixar o hospital sem dois médicos.


– Que pena. – E eu estava triste de verdade, tudo iria voltar como antes.


– Mas vou replanejar os meus horários, prometi para a Emilie que passaria mais tempo em casa e vou o possível para cumprir.


– Fico feliz por isso.


Passei meus dois braços envolta de seu pescoço e enlacei minhas pernas em sua cintura, se eu tinha só mais essa noite para aproveitar, então teria que fazer isso o mais rápido possível.


– Você acha que isso pode dar certo?


– Isso o que? – Ele sussurrou em meu ouvido.


– Nós dois.


– Se você me quer, eu já sou todo seu.


Estremeci quando senti ele me beijando desde a orelha até meu pescoço. Seus dedos foram para a parte de baixo da minha lingerie afastando para o lado e tecido da minha calcinha e o ajudei a se encaixar em mim. Em pouco tempo senti meu corpo inteiro explodir em prazer, mas eu ainda não estava totalmente satisfeita.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa - Maite Senti meu corpo inteiro explodir em raiva quando vi a bagunça que somente aquelas duas crianças tinham deixado. Isso porque eram duas, mas parecia mais que era umas quinze. – Eu juro que quando eu pegar vocês duas vou amarrar cada uma em um quarto. – Maite? – Mary me chamou. – Que é? – Eu gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais