Fanfics Brasil - 44º Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 44º Capítulo

770 visualizações Denunciar


Eu nem estava acreditando na cena que estava vendo, Monete totalmente agarrada na perna do Alfonso como se fosse uma criança pedindo para o pai levá-la junto ao serviço. A criatura estava aos prantos e implorava para que ele não fosse embora.



– Por favor amor da vida, fica comigo, não se vá.


O Sr. Joseph não sabia se caia na risada ou se tirava a bicha maluca da perna do Alfonso. Eu estava observando toda aquela cena dentro de casa com a Mary nos meu colo e a Emilie ao meu lado literalmente chorando de rir.


– Cadê minha câmera? Tenho que filmar isso e colocar na internet. – Emi falou ainda morrendo de rir.


– Não vai colocar nada na internet, seu pai é um médico conhecido e você pode acabar com a reputação dele.


– Eu nem sei o que esse negocio de “reputa” ai, olha minha cara de quem ta ligando. – Uma coisa que a Emilie não saiba, isso era novidade.


– A Monete é homem?- Mary perguntou e eu segui seu olhar até o lado de fora.


Monete ainda estava agarrada no Alfonso, mas Maite tinha arrancado sua peruca e Katheryn estava o puxando pela camiseta.


– Depois eu juro que te explico Mary, agora vamos para o carro.


Partimos com a visão do bangalô maravilhoso e a Monete ajoelhada na calçada chorando e jurando que ia atrás do Alfonso. Eu jamais iria me esquecer dessas férias.


(...)


Por sorte o Sr. Joseph nos guiou e conseguimos chegar em casa em menos da metade do tempo que levamos para ir. Vamos combinar que o Alfonso não é um Google Maps dos melhores, mas quem se importa? Maite e Katheryn seguiram para as suas casas, mas antes me mandaram uma mensagem.


“Espero que tenha curtido, porque nunca mais viajamos com você e suas crianças malucas. Te amamos, MyK”


As coitadas ficaram traumatizadas


(...)


Quando entramos com o carro na garagem Susan apareceu secando as mãos em um pano de prato e sua cara não estava das melhores.


– Está tudo bem Susan? – Alfonso perguntou lhe dando um abraço apertado.


– Está sim meu filho, e como foi a viagem?


– Maravilhosa, obrigado. E estamos livres dos ratos?


– Completamente. – Ela sorriu, mas ainda sim estava estranha.


– Algum problema?


– Na verdade sim. Ela – Susan apontou para Jéssica -, ela é o meu problema.


– Por favor né mãe. Não vai me dar um chilique aqui. – Jéssicarrapato falou com indiferença e foi pegar a sua mala.


– Eu não vou dar chilique Jéssica, só vou partir você em duas. – Susan ia seguir em direção a Jéssica, mas Alfonso a segurou pelos ombros.


– O que aconteceu Susan?


– Nada! – Jéssica respondeu pela mãe – Não aconteceu nada, ela que ta ficando velha e louca.


– Cala a boca Jéssica – Ui! Essa doeu. Alfonso tinha a Susan como mãe e com certeza não ia permitir que a Jéssica falasse com ela daquela maneira. – Fala madrinha, o que ela fez?


– Ela foi para essa viagem sem me avisar, depois de eu ter dito que não deixava. – Eu já desconfiava, aquela carinha de cordeirinha não me enganava.


Não fiquei para ver o que aconteceu, peguei as crianças e fui para dentro de casa. Ta certo que eu ia amar ver a Jéssica levando uma surra da mãe e uma bronca do Alfonso, mas eu não queria e não devia ficar bisbilhotando, porem eu conseguia ouvir a Jéssica gritando e o barulho de chinelo estalando, delicia. Meu sorriso até ficou maior.


Mary estava caindo de sono então a coloquei em sua cama e depois deixei Emilie no meu quarto assistindo televisão e desci para comer, quando cheguei na cozinha o Sr. Joseph estava lá com uma caixa de suco em uma mão e um pedaço de pão na outra.


– Aposto que está com fome. – Ele tinha um sorriso muito parecido com o do Alfonso.


– Espero que não tenha comido tudo. – Eu me sentia a vontade em conversar com ele, como se fosse meu irmão mais velho ou algo parecido.


– Ta me chamando de gordo?


– Não! Só de guloso. – Nós dois estávamos rindo quando o Alfonso entrou.


– Cadê as meninas? – Ele estava sério e eu fiquei com medo.


– A Mary está dormindo e a Emilie está no meu quarto assistindo televisão, vim buscar alguma coisa para comer e encontrei com o Sr. Joseph. – Eu estava quase contando para ele que pé eu desci primeiro a escada.


– Isso mesmo, e ela estava me chamando de gordo, essa baixinha – Joseph me cutucou com o cotovelo e eu juro que se tivesse um buraco no chão eu entrava. – Preciso falar com você Alfonso.


– Agora?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Agora! – Então vamos para o escritório – Ele olhou para mim – Até depois Annie. – Até – foi tudo que consegui dizer. – Vê se não come tudo ein, eu ainda estou com fome – Joseph bagunçou meus cabelos e depois eles saíram da cozinha. Ou o homem tinha ciúmes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais