Fanfics Brasil - 46° Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 46° Capítulo

22 visualizações Denunciar


Eu não estava nervosa, imagina, eu só tinha roído todas as minhas unhas e já estava quase ficando sem os meu cabelos, mas eu não estava nervosa, eu não estava.



– Annie qual gravata eu fico mais gatão? – Joseph entrou em meu quarto com quatro gravatas penduradas no pescoço.


– A vinho.


– Você tem certeza?


– Não.


– Você é muito doida sabia magrela?


– Eu não entendo de gravatas Sr. Joseph, mas na minha opinião a vinho é a mais bonita.


– Então será a vinho. E para de me chamar de senhor, que coisa chata, sou jovem não ta vendo? Sou lindo e gostoso, senhor só me faz parecer velho e chato.


– Tudo bem, Joseph.


– É assim que se fala. – Ele tirou as outras gravatas e se sentou ao meu lado na cama. – Por que você ta nervosa?


– Eu não estou nervosa.


– Está sim! Me diz uma coisa, você está pegando o meu irmão?


– Hã? – Quase que meu cérebro explodiu. Que pergunta era aquela?


– Você ta pegando meu irmão, né?


– C-claro que não, puff! Que maluquice.


– Tranqüila magrela, não vou contar pra ninguém. Desejo muita felicidade pro casal, pode acreditar. E pode ficar calma, minha mãe não vai te morder e você terá a oportunidade de conhecer o nosso irmão mais novo.


– Como? Vocês têm outro irmão? - Nossa, não sabia nada desse povo mesmo.


– Temos, ele foi adotado quando eu e o Alfonso já estávamos com quatro anos. – Caramba.


– E ele não mora por aqui?


– Mora, mas ele trabalha com exposição de arte e vive viajando.


– Que legal. – Que legal, nunca ninguém tinha me falado disso. Mas também, o que me importa não é mesmo?


– E também vamos ter convidados, o Dr. Perroni e as filhas dele também virão. – Obrigada Senhor, pelo menos a Katheryn e a Maite estariam aqui. Eu só não sabia se era pra achar aquilo bom ou ruim.


– Mais alguém? A Srtª Gisele?


– Ela não vem, vai estar de plantão.


– E como vocês estão?


– Bem! Eu acho que bem, só queria a Mary aceitasse. Ela é como uma filha pra mim e não gosto quando ela me evita por ciúmes. Você não imagina como essas meninas podem ser más quando querem – Não imagino? Não só imagino como já vi.


– Ela vai aceitar.


– Você não tem mais o que fazer Joseph? – Alfonso estava parado na porta do meu quarto com três gravatas penduradas no pescoço. Virei consultora de moda agora? Nem de moda eu entendo.


– Estava pedindo umas dicas aqui pra magrela, já to saindo.


– Annie, o nome dela é Annie, não magrela. Desculpe Annie, o Joseph as vezes passa dos limites.


– Não tem problema. - Disse sinceramente.


– Ta vendo ai, não tem problema. A magrela é legal, não é velha igual você.


– Some Joseph. – Alfonso falou tentando permanecer serio, mas já estava quase sorrindo.


– To sumindo. Até daqui a pouco, magrela. – Ele piscou pra mim e saiu


– Vocês dois são amiguinhos agora?


– Somos – Ele não era meu namorado então eu não devia explicações para ele, certo?


– Nada engraçado, Anahí.


– O que?


– Meu irmão gosta da Gisele.


– E daí? Só por isso não podemos ser amigos? – Ele voou pra cima de mim e me prensou na parede com seu corpo e segurou minhas duas mãos sob minha cabeça.


– Exatamente. – Se ele tava tentando me deixar com medo, não estava conseguindo, muito pelo contrario, eu estava achando aquilo tudo bem excitante.


– Sinto muito Sr. Alfonso, eu e o Joseph já somos amigos. – Me soltei do seu corpo e o puxei pela gravata azul. – Azul combina com o senhor, deveria usar essa. Agora se o senhor me der licença eu tenho que olhar as crianças.


Agora as coisas seriam do meu jeito, ta certo que aqui o chefe é ele, mas no meu corpo quem manda sou eu. Eu queria ver até que ponto o ciúme dele chegaria e eu tinha certeza que o Joseph me ajudaria. Eu sei que o combinado não contar a ninguém porque não estávamos namorando, mas a verdade era que eu queria estar namorando e que eu queria contar pelo menos para as meninas. Eu estava apaixonada por ele, droga! Esse negocio de Au Pair está me saindo mais complicado do que eu imaginava.


– Eu juro que foi a ultima vez – Emilie saiu do quarto da Mary dando risada.


– O que você aprontou Emi?


– Eu juro, foi a ultima vez. – Minhas pernas ficaram bambas quando eu vi a Mary toda pintada de azul.


– Eu sou o “Blue” da Mansão Foster.


– Por que você faz isso comigo, Emilie? - Choraminguei ela riu


– Por que eu te amo


– É, to sentindo mesmo o seu amor. - Menina ardilosa. Peguei Mary no colo e fui em direção ao banheiro.


– Ah vai, fala sério, ela ficou muito irada.


– Vai se arrumar, que eu vou dar um banho na sua irmã. Justo azul, vai demorar uma vida pra sair.


– Tem sorte que eu desisti da Pantera cor de rosa. – Ela riu.


– Se. Arrume.Agora. Emilie.


– Eu já to indo, que stress. A menina só está azul.


– Vai! – Emilie saiu dando gargalhada e entrou no seu quarto.


– Por que é que você deixa também, né Mary?


– Polque estou uma gata de “Blue” .


– Vocês ainda vão me matar.


(...)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jantar A campainha tocou e como estava todo mundo muito ocupado organizando tudo eu que sobrei para atender a porta. Era o Dr. Perroni, Maite e Katheryn, as duas estavam com um sorriso mais largo do que o habitual e eu devo deixar minhas sinceras babas pelo Dr. Perroni, como tem médicos lindos nesse país, Deus seja louvado. Ele era alto, aparentava ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais