Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso
Jantar
A campainha tocou e como estava todo mundo muito ocupado organizando tudo eu que sobrei para atender a porta.
Era o Dr. Perroni, Maite e Katheryn, as duas estavam com um sorriso mais largo do que o habitual e eu devo deixar minhas sinceras babas pelo Dr. Perroni, como tem médicos lindos nesse país, Deus seja louvado. Ele era alto, aparentava ter lá seus trinta e poucos anos, seus cabelos eram curtos e loiros, um charme. E os olhos azuis? Lindos.
– Boa noite – O Dr. Me cumprimentou e me ofereceu sua mão para que eu apertasse.
– Boa noite Dr. Perroni, entre e sinta-se a vontade.
– Obrigado.
– Para de babar no meu pai ein. – Maite falou me dando um empurrão no braço.
– É olha o respeito. – Katheryn fez a mesma coisa.
– Me matem mesmo de vergonha. – Antes que eu pudesse dar no mínimo um soco em cada uma a campainha tocou novamente. E foi ai que eu fiquei surda, reparem só o porquê.
– Boa noite, você deve ser a Annie.
– Sim e o senhor é?
– Prazer, meu nome é Christian. Irmão do Alfonso.
– Ai minha nossa senhora do perpetuo socorro. – Maite deu um grito tão alto que todo mundo foi para sala para ver o que tinha acontecido.
– Você está bem? – Christian perguntou assustado.
– É você – Ela ficou lá parada por um segundo mais branca que uma folha sulfite e depois desmaiou, eu até iria ajudar, mas a campainha tocou novamente e a porteira aqui tinha que abrir.
– Por acaso eu ouvi gritos? - Uma moça muito bonita com cabelos longos e pretos estava parada do lado de fora.
– Oh! Minhas desculpas senhora, foi só uma amiga que passou mal, mas já estamos resolvendo. – Eu estava achando que ela era uma vizinha daquelas que não pode ouvir uma panela caindo no chão e já logo sai pra perguntar se tem alguma coisa de errado eu já ia fechar a porta na cara dela, mas o Alfonso a segurou por trás de mim.
– Mãe?
– Mãe? – Eu perguntei olhando pasma para senhora na minha frente
– Sim! Mãe. Prazer, Ruth e você é quem? - Ela estendeu a mão.
– Oh, eu, eu! – Eu gaguejava mais do que tudo nesse mundo.
– Essa é a Annie mãe.
– Ah sim, a Au Pair. – Ela não tinha cara de megera, mas estava agindo como uma e eu estava ficando assustada. – Cadê as minhas netas? O que está acontecendo nessa casa? Que muvuca é essa?
(...)
A “dona mãe” foi para sala de jantar com as crianças e o resto do povo enquanto eu tentava acalmar a Maite em meu quarto.
– Você precisa se acalmar ta legal? Ou ele vai achar que você é doente da cabeça, o que não é mentira, mas não precisa ficar demonstrando assim em publico ta legal?
– Eu já to calma, eu já to calma. Eu nem acredito que ele ta aqui, como ele veio parar aqui? da onde ele veio? como é sobrenome dele? o que ele faz da vida?
– Ei! – gritei cortando todo aquele papo furado – Acho que você tem que perguntar isso para ele não é mesmo? Se você parar de dar piti, nós vamos descer, você vai falar como gente civilizada e quem sabe ele não fique com a impressão de que você acabou de sair do hospício, que tal?
– Para mim parece certo.
– É, pra mim também.
– E você e o Alfonso, como estão?
– Eu nem sei, ele agora deu pra ter ciúmes do irmão.
– Sério? Isso é bom, é sinal de que ele está gostando de você.
– Como ele gosta de mim Maite? Se ele gostasse me pediria em namoro você não acha?
– Mas não foi você que disse que não se importava com isso?
– Mas agora eu me importo.
– Alguém ta apaixonada – ela cantarolou.
– É parece que sim. Acho que estou exagerando em tudo
– Só procura o centro, entendeu? O meio termo das coisas.
– O meio termo?
– É! Acha o meio termo, encontre o centro e tudo vai dar certo.
– Ta bom. – Minha cara tava tipo (õ.Ô) hã?
– Não esquece, o meio termo – Ela levantou da minha cama e saiu.
– Mas que droga é essa de meio termo? - A Maite já devia estar bêbada ou precisando de remédio de tarja preta.
Quando eu desci o jantar já estava servido e a Mary já tinha arroz no cabelo. A “Dona mãe” estava babando literalmente no “Dr. Pai da Maite/Katheryn” a Maite estava babando no Christian a Katheryn estava babando no Joseph, que vamos combinar estava “ todo todo” pro lado dela, os homens realmente não valem nem um pão amanhecido. E com isso o Alfonso estava sozinho tentando fazer com as crianças comessem. Me sentei ao seu lado e comecei a alimentar a Mary, eu tinha a intenção de fazer o meu trabalho calada e sair daquele lugar muda, mas a “Dona Mãe” não tinha o mesmo pensamento que o meu, infelizmente.
– Então você veio do Brasil? – Finalmente ela tirou os olhos do Dr. Perroni e se virou para mim.
– Sim, senhora.
– O lugar que você mora é muito perigoso? – Onde ela estava querendo chegar?
– Não, senhora.
– Ah é que a gente escuta cada coisa do Brasil – Eu odeio os norte americanos por esse motivo, só o país deles que é perfeito, o que não é verdade, não mesmo.
– Ela é muito pobre, por isso veio trabalhar aqui. – Quem é que chamou a Jéssica na conversa? A criatura estava servindo o jantar, mas ela não podia ficar de bico fechado?
– Isso não é verdade – O sangue já estava borbulhando na minha cabeça, mas então senti a mão do Alfonso em minha coxa.
– Eu converso com ela depois – Ele sussurrou em meu ouvido.
– Eu acho que essa menina não dá faz muito tempo, todo esse rancor dela ai é falta de sexo. – Joseph falou assim que ela saiu e todos caíram na risada, menos a Dona Mãe e o Alfonso.
– Modos a mesa, Joseph. - Ela o advertiu.
– Temos crianças aqui, Joseph -Alfonso também.
– Desculpa gente, saiu sem querer.
– O que é sexo? - Mary perguntou e eu quase, quaase me escondi debaixo da mesa.
– A gente conversa sobre isso depois Mary – Sussurrei em seu ouvido e dei graças a Deus por ela esquecer fácil das coisas.
Todos na mesa ficaram quietos e prestando atenção somente em suas comidas e confesso que assim estava bom para mim, mas ficou melhor ainda quando a mão do Alfonso que ainda estava na minha coxa foi subindo e adentrando em meu vestido. Ele me acariciou por cima da calcinha e eu sem querer soltei um suspiro.
– Algum problema? – A Dona Mãe me perguntou.
– Não, senhora. Só um pouco cansada.
– A senhora pergunta demais, vó – Emilie falou fazendo cara feia.
– Me desculpe Annie, não quero ser um poço de perguntas. – Ou ela tinha medo da Emilie ou não era uma megera como eu estava imaginando.
Alfonso estava com um sorriso de canto de boca e eu olhei bem feio pra ele, mas quem disse que isso o intimidou? Muito pelo contrario ele afastou minha calcinha e continuou a me acariciar. Ele queria me enlouquecer, só pode.
– Você vai estar off depois do jantar, magrela? – Joseph tirou minha concentração das minhas partes baixas.
– Hã?
– Vai estar off depois do jantar? (n/a: Off = folga)
– Não sei. – Me virei para Alfonso e perguntei: – Vou?
– Vai, por que? – Ele perguntou para o Joseph.
– Eu estava pensando em ir ao cinema com o Christian e se você ficar com as meninas nós levamos a Annie junto, e claro, se a Katheryn e Maite quiserem nos acompanhar sintam-se convidadas.
– Eu vou! – Maite respondeu sem nem ao menos respirar.
– Eu também. – Katheryn falou animada.
– Então eu também – Assim que eu falei Alfonso tirou a mão de dentro do meu vestido e fechou a cara.
Alfonso Seu Lindo!
Notas finais do capítulo
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Saímos logo após o jantar e a Srª. Ruth ficou para ajudar o Alfonso com as crianças, eu não estava assim tão animada, sinceramente só queria deixar o senhor gostosão com um pouquinho de ciúmes. E meu animo diminuiu mais ainda quando chegamos no cinema e os meninos quiseram assistir “Jogos Mortais 26 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27
https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40
Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19
Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08
Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada 😘
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36
Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????
-
foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57
QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER
-
jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00
O que houve??Não entendi foi nada!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50
O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54
CONTINUAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31
posta o final....deve ser lindo :)