Fanfics Brasil - 49° Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 49° Capítulo

20 visualizações Denunciar


– Estou apaixonado por você. – Por essa resposta eu juro que não esperava.


– Que? Como é? - Perguntei completamente baratinada.


– Isso mesmo que você ouviu.


– Você esta mentindo. - Dei mais um passo para trás.


– Estou com cara de quem está mentindo? - Ele realmente não estava, mas era muito surreal tudo aquilo.


– Então por que ninguém pode saber que estamos juntos?


– Eu só pensei que as meninas poderiam se acostumar mais com você antes de contarmos, mas se você quiser subimos agora e contamos que você é oficialmente minha namorada.


– Você esta tirando onda com a minha cara? - Já estava achando que aquilo era algum tipo de pegadinha.


– E por que eu faria isso?


– Sei lá. Está sendo televisionado? Pode ser uma pegadinha. Tem câmeras aqui?


– Por favor, né Annie! - Agora era ele quem parecia indignado e ofendido - Olha bem pra mim e vê se tenho cara de quem faz esses tipos de brincadeiras.


– Então é serio? - Tudo bem que ele já tinha falado várias vezes, mas ainda era difícil de acreditar.


Porém ele não fez nem questão de responder, apenas me puxou pela cintura e selou nossos lábios, sua língua foi rápida e ágil abrindo passagem para se encontrar com a minha. Ele começou a acariciar minhas costas e sussurrou um "Eu não estou brincando, eu quero você. Eu quero só você". Ele não estava brincando mesmo, pois podia sentir seu coração batendo tão rápido quanto o meu.


Se aquilo era sonho nem precisa me acordar nunca mais, e se alguém me acordasse que, por favor, morresse queimado.


Alfonso me puxou para o seu colo e entrou comigo no colo, a pressa era tanta que nem subimos a escada, acabamos no sofá da sala.


Seus lábios urgentes em todo meu corpo...


Minha lingua explorando cara pedacinho do seu corpo...


Seu membro inteiro dentro de mim...


E um orgasmo fantástico, enlouquecedor, perfeito.


Acordei com uma luz irritante vinda da janela, mas mesmo assim sorri quando senti um braço forte me abrando. O braço do meu namorado, com licença.


Mas meu sorriso desapareceu rapidamente quando vi a Emilie e Mary sentadas no tapete, de frente pra mim, com as boquinhas abertas em “O” e um saco de bolachas na mão.


– Polque você ta com a camiseta do papai, Annie? – Mary perguntou com os olhinhos estalados.


– A pergunta é: Por que você está dormindo com o meu pai, Annie? – Emilie jogou uma bolacha na boca e ficou me olhando com uma das sobrancelhas levantada.


É, eu estava ferrada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– É eu, eu, eu... - Eu não sabia o que falar. – É pra você mesma que eu perguntei. - Emilie se ajeitou em seu lugar e pegou mais bolachas. – Eu só estava, eu estava – Cutuquei Alfonso e dei graças por ele estar com uma samba canção. – O que... - A frase dele morreu assim que ele le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais