Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso
Meu corpo estava agindo de maneira muito entranha, eu me sentia um pouco cansada, como se algo estivesse me incomodando, mas também me sentia sedenta por sexo e morrendo de fome. Eu até toparia um segundo round, mas minha barriga começou a roncar e eu precisa comer urgente.
– Vou comer, você quer alguma coisa? – Perguntei pegando meu vestido e o colocando.
– Que você volte logo. – Alfonso respondeu de um jeito manhoso que quase me fez voltar para a cama.
– Outra coisa.
– Uma coca cola.
– Nada pra comer? – Ele me olhou de maneira maliciosa e eu estava me segurando para não voar nele. – Já entendi, é melhor eu ir logo.
Sai correndo em direção ao restaurante e acabei esbarrando em uma miniatura de gente.
– Vai se atirar no oceano? Ta correndo por quê? Quase amassa minha camiseta DC, eu te mataria. – Maite resmungou.
– To com fome.
– Que horror, parece até veio da Etiópia nadando. A comida não vai fugir de você, pode ir andando.
– Eu to com muita, muita fome.
– Tava fazendo sexo, né safadinha?
– Maite, por favor.
– De que servem as amigas se não para contar dos assuntos picantes? As histórias não têm graça se ninguém ta pelado.
– Você me mata de vergonha, sabia?
– Como se você tivesse um pouquinho ai nessa sua cara, né “senhorita estou dormindo com meu patrão”?
– Você vai comigo no restaurante ou vai ficar ai falando da minha vida particular?
– Podemos fazer os dois, juro que não me importo.
– Cadê a Katheryn? – Era novidade as duas não estarem grudadas como gêmeas siamesas.
– Se enrabichou com um garoto ai e me expulsou do quarto, não sei o que eu fiz para merecer isso. A gente dá tanto amor para as pessoas e é assim que elas retribuem, te tratam como uma nada, nem se importam com os seus sentimentos, é uma vida muito injusta essa mesmo.
– Como você está Maite? – Perguntei passando a mão em seus cabelos, como se eu estivesse interessada em seus sentimentos.
– Ah eu to bem, obrigada. Poderia estar melhor, mas a gente vai vivendo sabe? – A Televisa realmente perdia um talento maravilhoso para novela mexicana, a Maite seria perfeita.
Assim que escolhemos nosso lugar eu já fui logo pedindo quase tudo que estava no cardápio, parecia que eu não comia a dias.
– Você vai alimentar um batalhão? Cabe tudo isso ai nessa barriga?
– Eu disse que eu tava com fome.
– De um elefante, você está se sentindo bem?
– Ahan.
– Oiiiiiiiiii gostolindaasss – Ai meu pai, eu estava me sentindo até ver aquele projeto de mulher na minha frente.
– Você é pior que um porre, sabia?. – Maite falou com cara de nojo para Monete.
– Eu te ignoro tiquinho, cuspo e te afogo no chão. Por que você não vai procurar seus seis irmãos e a tia branca neve?
– A sua sorte é que eu encontrei Jesus, porque senão eu faria você virar homem na base da porrada.
– Se controla Maite, se controla. – Falei segurando sua mão por debaixo da mesa.
– Vou devolver para o mar essa oferenda já já. Deixa essa coisa continuar provocando.
– Meu papo nem com você, se fecha flor. Eu vim falar com a Annie.
– Fala logo o que você quer antes que o meu jantar chegue,e eu não quero ter uma indigestão tendo que ficar olhando para você.
– Cruzes, quanta acidez. Eu só vim pedir seu vestido emprestadinho.
– Pra que?
– É porque eu vou fazer um numero ali no cassino, mas eu não trouxe nenhum vestido e não conheço ninguém aqui para me emprestar.
– Sinto muito Monete, mas eu não vou ficar nua aqui só pra você apresentar o seu numero.
– Você fica de roupão, olha eu até trouxe um rosinha para você. Por favor, Annizita eu te imploro.
– Não!
– Então eu vou me sentar aqui e jantar com vocês.
– Annie pelo amor de tudo é que mais sagrado na sua vida, tira esse vestido e entrega pra ele ou vai ter um homicídio aqui e eu juro que não quero passar o resto da minha naqueles macacões nojentos da prisão que além de tudo são laranja. – Maitê fez uma cara de quem ia começar a passar mal e eu me levantei.
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Ta bom Monete e não precisa nem fazer questão de me devolver. Fui para o banheiro e tirei o bendito vestido e coloquei o roupão, eu ainda não tinha entendido aquela história de numero no cassino, mas desde que fosse para manter a Monete o mais longe possível eu topava. Entreguei a roupa para a criatura e voltei para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27
https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40
Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19
Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08
Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada 😘
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36
Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????
-
foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57
QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER
-
jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00
O que houve??Não entendi foi nada!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50
O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54
CONTINUAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31
posta o final....deve ser lindo :)