Fanfics Brasil - 56º Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 56º Capítulo

714 visualizações Denunciar


 


– Ta bom Monete e não precisa nem fazer questão de me devolver.


Fui para o banheiro e tirei o bendito vestido e coloquei o roupão, eu ainda não tinha entendido aquela história de numero no cassino, mas desde que fosse para manter a Monete o mais longe possível eu topava. Entreguei a roupa para a criatura e voltei para a mesa, pelo menos meu jantar já estava servido.


– Isso aqui é comida para uma família inteira, sabia? – Maite falou levantando uma coxinha de frango


– Você vai querer?


– Toda essa gordura? Não obrigada! Tenho amor a minha saúde e ao meu peso.


– Então eu como. – Devorei praticamente tudo em poucos minutos.


– Parece até um cavalo.


– Você gosta de me elogiar ein.


– É que eu sou sua amiga. – Ela piscou para mim e meu estômago roncou. – Não vai me dizer que ainda ta com fome, tem um dragão ai dentro?


– Não! – Coloquei a mão em minha barriga que estava um pouco estranha – Estou me sentindo um pouco enjoada.


– Também não é para menos, comeu igual um boi.


– Acho que não estou me sentindo muito bem Maite. – Ela se levantou e segurou minha mão.


– Quer ir ao banheiro lavar o rosto.


– Quero sim.


Mas não deu tempo nem de me levantar direito, tudo que eu tinha comido começou a sair pela minha boca.


– Ai meu Deus – Maite segurou meus cabelos e alguém que eu não sei quem colocou um balde em baixo da minha cabeça. – Coloca tudo para fora amiga, você vai se sentir melhor.


Depois de quase vomitar meu estômago fora nós seguimos para o banheiro para que eu pudesse lavar minha boca e meu rosto, quando me olhei no espelho levei até um susto, eu estava mais branca do que as camisetas que passam no comercial do sabão em pó.


– Acho que estou ficando doente.


– Eu acho outra coisa. – Maite olhou para minha bunda. – Tem um volume a mais aqui atrás.


– Ta falando que eu to gorda?


– To falando que seu quadril ta maior, seu humor muda toda hora, ta comendo como se o mundo fosse acabar amanhã, vomitando loucamente e para completar você e o senhor gostosão parecem dois coelhos.


– Maite, por favor, nem brinca com isso – Eu já sabia o que ela ia dizer e meu corpo tremia só de pensar na possibilidade.


– Pra mim você ta grávida.


Acho aquela afirmação me assustou tanto que acabei desmaiando. Não sei quanto tempo fiquei apagada, acordei com a Maite dando uns belos tapas ardentes no meu rosto.


– Acorda mulher!


– Ai Maite!


– Isso não é lugar de desmaiar, pessoas fazem xixi aqui sabia? - Ela olhou com cara de nojo para o banheiro.


– Acho que eu preciso ir para o quarto.


– E vai mesmo.


– Não é para ficar falando sobre isso com ninguém Maite, por favor.


– Eu não vou falar, mas assim que o navio atracar no Caribe nós vamos correr para a farmácia e comprar um teste de gravidez.


– Maite eu na...


– Shiu, cala a boca! Nós vamos e ponto. E eu acho melhor você conversar com o Alfonso.


– Mas Maite...


– Sem “mas” aqui minha cara, ou você fala ou eu falo.


– Você é muito chata sabia?


– É e eu também te amo, agora vamos porque credo, pessoas fazem xixi aqui sabia? – Só ela para me fazer rir em uma situação como essa.


Encontramos com a Mary e a Emilie no meio caminho e Maite foi para o seu quarto me deixando com as duas pequenas.


– Vocês se divertiram?


– É um mico sair com o tio Joseph, ele trata a gente como bebezinhas. – Emilie resmungou bufando.


– Eu adolei bem monte e eu sou bebezinha.


– Você é um porre menina.


– Ei Emilie, não fala assim com a sua irmã. – A repreendi. - E você nem sabe o que é um porre.


– Que seja. – Ela deu de ombros.


Entramos no quarto delas e as duas correram para o banheiro. Eu ia aproveitar esse momento para conversar com o Alfonso já que as duas estariam debaixo do chuveiro não ouviriam nada. Entrei com elas no banheiro as coloquei na banheira e liguei a ducha.


– Eu já venho.


Percebi que a porta estava trancada, mas eu tinha a chave reserva então a tirei do bolso e destravei a porta. Quase morri quando vi a cena, ninguém estava nu, mas dava pra ver claramente o Alfonso em cima da Jéssica e beijando o pescoço dela, eu quase vomitei.


– Annie vem aqui eu quero... – Senti uma mão molhada segurar a minha mão e gelei completamente.


– Emilie volta para chuveiro. – Tentei empurrá-la para trás, mas ela soltou minha mão e deu um passo a frente.


– Não acredito nisso. – Foi só então que eles notaram nossa presença.


– Annie? – Alfonso me olhou confuso – Mas como isso é possível?


– Pensou que eu não voltaria nunca mais? – Peguei a mão da Emilie e a coloquei no banheiro travando a porta.


– O que está fazendo aqui? – Jéssica perguntou furiosa.


– Acho que quem deveria estar fazendo essa pergunta sou eu.


– Você está estragando tudo. – A vagabunda se levantou e eu percebi que ela estava com o meu vestido ou pelo menos um bem, bem parecido.


– O que está acontecendo aqui? – Alfonso segurou a cabeça com força como se ela fosse explodir e cambaleou para o lado.


– Ahh ta com problema de memória agora? – Falei querendo enforcar os dois.


– Annie... eu... - Ele tentou se explicar, mas eu o interrompi.


– Eu não quero ouvir, espero que sejam muito felizes juntos.


Entrei novamente no banheiro e tranquei a porta, a Emilie veio ao meu encontro e me abraçou, foi quando eu desabei a chorar.


Quem foi que achou que a vida de Au Pair era fácil? Eu só queria deitar saber...




 


 


 AMO VOCÊS E OBRIGADA POR NÃO ME ABANDONAREM! <3


 


Mari_ponny: Seja bem-vinda, desculpa você ter chegado e eu ter “sumido”, mas já voltei e obrigada por ter favoritados minha fic e não ter desistido. <3


Jessica_ponny_steerey: Continuando/Voltei Jess...


Franmarmentini: Vou visitar a sua fic agora tudo bem? Desculpe não ter ido antes 🙈/ Elas são impossíveis, coitada da Annie kkkk.


Bia_herrera: Apareci, por nada rsrsrs/Não precisa rodar a baiana estou aqui!!!!/ Estou sim, desculpe a demora, fiquei de castigo e estava estudando para as provas finais + estudando para o ENEM :/ ownt Crush ❤desculpa ter sumido!!/ Eu também estava com saudades *-* voltei antes do Natal ebaaaaaa!!


Jayponny: Desculpe ter desaparecido por muito ter empo, “Fic para essas pobres leitoras necessitadas e cinzentas pela fic.” OWNTTTT MINHA DRAMAAATICAAAA ❤/ Não se junte com a Bia (não iria dar certo), TERCEIRA GUERRA MUNDIAL????? O mundo não precisa disso, já voltei kkkkkkkkkk/Jay você me chamou de bebê *-*, te extranho mucho também/ Não estava dando certo ficar sem vocês tambem ;)


Leehany: Estava sumida porque mergulhei no mar do castigo kkkkkkk./ Desculpa ter sumido flor :/


Belle_: Voltei minha linda, desculpa 🙈:/


Valéria_Traumadinha:Aii que medo :/ Mesmo eu tendo voltado tarde você vai querer torcer meu pescoço???


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ESPERO QUE GOSTEM MEUS AMORES! http://m.fanfics.com.br/fanfic/51323/o-som-vem-do-coracao-aya-adaptada     Ps:. EU AMO VOCÊS <3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais