Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso
Deixei as meninas dormindo em suas camas e segui para o quarto da Maite e da Katheryn, eu ainda estava me sentindo enjoada e não queria passar mal sozinha, porque jamais eu chamaria o Alfonso para me ajudar, jamais.
– Só não vomita no quarto, ta bom? Se quiser vomitar corre pro banheiro pelo amor de Deus. – Maite me sentou em sua cama. – Agora conta pra gente o que aconteceu, você está com uma cara horrível.
– Ah muito obrigada – Falei tentando sorrir.
– O Alfonso rejeitou o bebê, não foi? – Katheryn perguntou.
– Não! Não foi isso, ele nunca faria isso. – O defendi apesar de tudo.
– Então o que ele falou?
– Nada, ele nem ao menos ficou sabendo.
– Como assim mulher? – Maite se levantou – Então eu vou lá contar.
– Não Maite, espera!
Contei pra elas toda a história e comecei a chorar a novamente, eu só podia estar grávida mesmo já que eu não parava de chorar. Parecia que meus hormônios estavam todos contra mim.
– Nossa, igual eu me senti quando soube que Narnia não existia. Frustrada, derrotada, como se a vida fosse uma mentira – Katheryn falou como se aquilo realmente a machucasse e eu senti vontade de rir. - To falando sério, imagina aí como é difícil você entrar em um guarda roupa e descobrir que não existe Narnia do outro lado, é triste. Faz as crianças chorarem e desejarem nunca mais ter guarda roupas.
– Fica quietinha Katheryn pra gente gostar mais de você, por favor. – Maite falou tapando a boca da irmã.
– Eu me sinto um lixo. – Peguei o travesseiro e me deitei chorando mais ainda.
– Mas espera ai – Maite se soltou a Katheryn e veio para o meu lado. – Essa história ai ta muito mal contada, muito estranha, tipo um quebra cabeça faltando zilhões de peças. Para um pouquinho e pensa junto com a gênio aqui. A Jéssica estava com o seu vestido bem na noite em que a Monete te pede o vestido emprestado, e ela consegue entrar no quarto justamente na noite em que a Monete te vê jantando junto comigo no saguão. E eu não duvido nada que ela tenha colocado alguma coisa na bebida do Alfonso.
– Do que é que você ta falando? – Perguntei confusa.
– Até parece que você nunca assistiu filmes né Annie. –Katheryn segurou meus dois ombros e me sacudiu – Acorda para a vida mulher! Tem dedo podre ai, ou melhor, dedos podres.
– Claro! – Maite exclamou – Elas armaram tudo, mas que safadas!
– Mas isso não muda nada meninas. – Falei ainda me sentindo um lixo.
– Como assim não muda? Isso prova que o Alfonso é inocente e não um traidor que a gente deveria amarrar e atirar ao mar, isso não é ótimo?
– Eu não quero isso para a minha vida, entendem? E se eu estiver mesmo grávida? A Jéssica nunca vai sair do meu pé, ela vai estar sempre querendo atrapalhar, sempre me infernizando e eu não quero ter que ficar passando por isso. Fora que o Alfonso é lindo e sempre vai ter milhões de mulheres lindas em volta dele. E se eu estiver grávida, vou ficar gorda, feia, horrível.
– Meu Deus! Deviam usar você para fazer propaganda de remédios depressivos. Para de se diminuir, você é linda e ele gosta de você. – Maite me abraçou e Katheryn veio logo em seguida.
– Deve ser horrível lutar contra os seus hormônios, mas pensa um pouquinho. Não vale a pena jogar sua felicidade pela descarga por causa de uma pessoa maluca/psicótica que eu posso arrancar o pescoço em cinco minutos.
– Mas é que eu não estou me sentindo feliz, eu não sinto como se eu pertencesse a esse lugar. Eu sinto saudades do Brasil e se eu realmente estiver grávida, volto pra lá. Já está decidido.
POV Alfonso
Algumas horas atrás...
Continuei deitado de bruços na cama esperando a Annie voltar, mas depois de alguns minutos eu já estava me sentindo sonolento e não consegui resistir a vontade de cochilar.
Ouvi barulhos na porta e eu sabia que era ela, apenas levantei um pouco a cabeça do travesseiro para dizer:
– Você demorou.
Ela não me respondeu, só me passou o copo de refrigerante no qual eu bebi de uma só vez.
– Isso é Fanta, pensei que eu tinha pedido Coca-cola. – Ela pegou o copo da minha mão e o colocou na mesinha de cabeceira.
– Shh! – Foi o único som que saiu de sua boca.
Suas mãos deslizaram por minhas costas e pude sentir que elas estavam diferentes, mais ásperas, maiores,como se não fossem as mãos da Annie, então eu virei, mas assim que o fiz minha visão ficou turva eu via apenas um borrão. Aquele era o vestido que a Annie estava usando e o cheiro era o mesmo que o dela, mas me parecia estranha.
Sem me deixar questionar ela avançou para cima de mim e começou a espalhar beijos pelo meu corpo, não consegui resistir ao desejo que estava sentindo e retribui o carinho.
– Annie vem aqui eu quero...
Ouvi a voz da Emilie como se ela estivesse a quilômetros de distancia de mim.
– Emilie volta para chuveiro.
Aquela era a voz da Annie?
Quando me levantei e a claridade do banheiro alcançou meus olhos eu pude perceber que quem estava parada na porta era a Annie.
– Annie? – Como ela poderia estar na cama comigo e na porta ao mesmo tempo? - Mas como isso é possível?
Começou uma discussão entre as duas e minha cabeça começou a latejar e meu corpo começou a pesar.
– O que está acontecendo aqui? – Perguntei confuso, mas quando percebi a Annie já tinha ido embora – O que você está fazendo aqui Jéssica?
– Eu só... eu só queria que fosse especial, eu queria você...
– Some daqui!
Foi a única coisa que consegui dizer antes de apagar completamente.
POV Alfonso off
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando levantamos a primeira coisa que fiz, foi vomitar. E depois me veio uma fome enorme que tivemos que sair correndo para o restaurante. – Amiga sofre viu! Por que raios eu fui inventar de ser sua amiga ein? – Maite me perguntou. – Porque eu sou adorável – Respondi. – De boca fechada você é mesmo. – Ei Mai! &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27
https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40
Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19
Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08
Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada 😘
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36
Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????
-
foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57
QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER
-
jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00
O que houve??Não entendi foi nada!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50
O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54
CONTINUAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31
posta o final....deve ser lindo :)