Fanfics Brasil - 59° Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 59° Capítulo

20 visualizações Denunciar


Quando levantamos a primeira coisa que fiz, foi vomitar. E depois me veio uma fome enorme que tivemos que sair correndo para o restaurante.


– Amiga sofre viu! Por que raios eu fui inventar de ser sua amiga ein? – Maite me perguntou.


– Porque eu sou adorável – Respondi.


– De boca fechada você é mesmo.


– Ei Mai!


– Fala Katy!


– Aquela coisa lombriguenta ali não é a Monete?


– E não é que é, esperem aqui! Annie, segura minhas pulseiras. – Ela me entregou sua bolsa e suas pulseira e seguiu em direção a bicha maldita.


– Ei Monete - Maite gritou


– O que você quer pigmeuzinha.


– Me responde uma coisa. Bicha sabe nadar?


– Claro que sabe. – Monete respondeu com uma gargalhada de zombaria.


– Ahh! Que pena.


Maite a agarrou pelos cabelos postiços e carregou até beira do navio.


– Só pra você não se esquecer que com amiga minha ninguém se mete, e para mim ninguém mente.


Dito isso Mai a empurrou do barco e se virou o público que estava se formando atrás dela.


– As piranhas devem ser devolvidas ao mar. Estou apenas contribuindo com o meio ambiente.


– Não acredito que você fez isso. – Falei a abraçando.


– Isso não é nada, espera só até eu achar a Jéssica.


– Agora eu já posso comer?


– Só pensa em comer, Deus me livre


A caminho do restaurante encontramos com o Joseph e as crianças.


– Annie, acho que o papai moleu! – Mary veio manhosa se sentar no meu colo.


– Ele não morreu Mary, só está dormindo profundamente – Joseph explicou. – Parece até que alguém deu um boa noite cinderela para ele.


– Eu não disse – Maite sussurrou para mim.


– Annie eu posso falar com você um minutinho, por favor? – Emilie me pedindo uma coisa educadamente? Era melhor atender.


– O que houve? – Perguntei a colocando no meu colo junto com a Mary.


– Se você for embora para o Brasil, me leva junto? – Ta legal, essa quebrou minhas duas pernas, meus dois braços, meu pescoço e mais todos os ossos do meu corpo.


– Eu não posso te prometer isso meu amor. Seu pai jamais deixaria eu te levar e a ultima coisa que eu preciso é do FBI e a S.W.A.T atrás de mim, você não acha?


– Mas eu quero ficar com você.


– Não vamos nos preocupar com isso agora, ta legal? Já estamos chegando no México, que tal você colocar o seu biquíni para nós três nos divertimos na praia?


– Ebaaaaa!!!! – Mary já logo se animou e pulou do meu colo, mas a Emilie só soltou um pequeno...


– Ta legal - ... e saiu junto com a Mary para se trocar.


Meu coração ia morrer no momento em que eu embarcasse para o Brasil, disso eu tinha certeza.


(...)


– Caramba! Achei que esse barco maldito não ia atracar nunca! – Resmunguei pegando minhas coisas e descendo na ensolarada praia do Caribe.


– Graças a Deus que chegamos, porque eu não agüento mais ver você vomitar. Me desculpe, eu sou amiga, mas amizade tem limites e esses limites vão até a porta do banheiro. – Maite estava totalmente branca de tanto protetor solar.


– Prometi que ia passa o dia na praia com as meninas, mas não estou encontrando elas.


– Estão com o Joseph – Katheryn respondeu.


– Eu pedi para ele ficar com elas um minutinho, porque nós temos assuntos para tratar se lembra?


– Não, não lembro. – E não me lembrava mesmo.


– Para de ser fazer de tapada! Vamos à farmácia agora mesmo. – Puts! Agora eu tinha lembrado... O teste de gravidez, merda!


Entramos na farmácia e a Maite se enrolou toda com o atendente.


– Oh Annie! Que língua eles falam aqui?


– Espanhol.


– Então fala com eles você, porque não estou entendo nada.


Pedi o teste e fomos para o banheiro mais próximo. Minhas mãos suavam tanto que eu pensei até que ia desidratar.


– Mai fala pra mim que deu negativo;


– Bella meu amor, aqui diz três minutos e não três segundos.


– Mas já passou uma hora.


– Só no seu relógio. – Katheryn respondeu – Se acalma ai que logo sai o resultado.


Após três minutos...


– Katy olha ai na caixinha, duas barrinhas é o que?


– Duas barrinhas?


– É!


– Tem certeza?


– Claro que eu tenho!


– Fala log Katy – gritei impaciente.


– Quer dizer que você está grávida.


Oh merda! Vou ter que fazer as malas e voltar para o Brasil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto da viagem foi um inferno total, passei mal quase todos os dias e tive que me virar em mil para evitar me encontrar com o Alfonso, mas em um navio no meio do oceano ficava um pouco impossível.   – Annie, posso falar com você? – Ele entrou no quarto das meninas onde eu estava passando todas as noites depois daquela cena desagradáv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais