Fanfics Brasil - 8 Capítulo Au Pair AyA

Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso


Capítulo: 8 Capítulo

995 visualizações Denunciar


– É o tio Joe? – Mary saiu do quarto com o vestido da sininho do lado contrario e todo torto. Quando ela me disse que vestiria uma roupa da sininho eu pensei que era uma com o desenho da sininho e não a fantasia.


– Por que você está vestida assim? – Tirei o vestido e o coloquei da maneira certa.


– Você disse que podia. Aluma meu cabelo?


– Arruma Mary, Arrrrruuumaa!


– Alllluummmaaa, foi isso que eu disse. – Eu ri do jeitinho dela e fiz um coque meio que parecido com a da fadinha. Ela estava toda saltitante e ansiosa para sair correndo e quando acabei de arrumá-la, foi o que ela fez saiu em disparada para a escada. Desci atrás dela e me deparei com o tão adorado tio com as duas nos braços.


– Só vim dar um beijo em vocês e já estou indo. Depois eu passo aqui. – Se aquele era o Joseph eu só tinha uma coisa a dizer: UAL! Ele era lindo!


– Não vai ficar para almoçar com a gente Joseph? – Alfonso perguntou e eu reparei que a Dona Daphne do Scooby-Doo deu uma secada no titio Joelicia (Joe+ Delícia). Eu vi, sua safada!


– Não maninho, só vim trazer uns chocolatinhos pour ma petite* e já estou indo embora.


– Mas você pode ficar com elas de noite? As aulas da Annie começam hoje e eu vou estar de plantão. – Pouts! As aulas.


Pelo programa de Au Pair eu tinha o direito a uma bolsa de quinhentos dólares para fazer qualquer curso do meu interesse, como eu não tinha menor noção do que cursar e também não queria ter que dar o dinheiro da bolsa e ainda pagar mensalidades eu optei por um curso de pintura. Não era uma coisa que se diga NOSSA QUE COISA MARAVILHOSA, mas eu gostava de desenhar e o valor do curso cabia direitinho no bolso. Parecia uma boa opção.


– Venho sim – Joseph sorriu para mim e eu achei fofas suas covinhas e pelo jeito a dona Barbie Malibu também achava. Bicha descarada. – Agora vou indo.


Emilie voltou para o seu quarto e Mary pobrezinha teve que ir para a sala de jantar. O patrão tinha dito que eu poderia comer junto com eles, mas comer olhando para a senhorita perfeição ia me dar uma baita de uma indigestão. Comi na cozinha junto com a Susan, fiquei rezando para a Emilie não descer e tacar fogo no cabelo na drª. Lombriga anêmica, mas ela não desceu. Graças a Deus.


(...)


Sabe aquele primeiro dia de aula no qual você não conhece ninguém, não sabe onde está, não sabe onde é sua sala, não sabe quase seu nome direito de tão nervosa? Eu estava assim. Perdida, ansiosa, parecia que uma bola de pêlo estava na minha garganta.


– Aluna nova? – uma pequenina e espevitada pessoa pulou na minha frente.


– Sou.


– Maite – ela me esticou a mão – Prazer.


– Claro que ela é nova né Mai, até nós somos novas. - Outra menina, um pouco mais alta que Maite apareceu do meu lado.


– Somos novas nas aulas de pintura né Katy.


– Pois é. Levamos muitas bombas em musica e decidimos mudar para pintura. Prazer sou Katheryn. - Ela estendeu a mão e eu a apertei


– Annie.


– Você é de onde Annie? – Maite perguntou.


– Brasil.


– Mentira! – Katheryn arregalou os olhos como se eu tivesse dito que o mundo estava acabando.


– Sempre sonhamos em conhecer o Brasil. – Maite me olhou com os olhos brilhando.


– Conhecer os brasileiros você quer dizer. Aqueles jogadores de vôlei maravilhosos. - As duas estavam com caras de sonhadoras e eu provavelmente com cara de confusa, até porque eu estava realmente.


– Pessoas bronzeadas e saradas. – Que ótimo,mais gente maluca.


– É. – Eu nem sabia o que dizer.


– Veio pra cá para estudar?- Nem sei qual das duas que perguntou, pra mim elas pareciam iguais.


– Trabalhar e estudar.


– Que legal. E você trabalha aonde?


– Sou Au Pair das filhas do Dr. Alfonso.


– Ai minha nossa senhora – a mais baixinha gritou e eu dei pulo.


– O Dr. Alfonso Delicia Herrera? – Katheryn colocou as costas da mão na testa e fingiu desmaiar.


– Vocês o conhece?


– Ta brincando? Eu ficaria doente todos os dias só para ter uma consulta com ele. – Eu ri. Katheryn se apoiava em Maite que era um pouco mais baixa que ela, as duas tinham os cabelos escuros, só que uma tinha cabelo curto e a outro comprido, uma usava óculos e a outra não, mas eu podia jurar que eram irmãs.


– O Dr. Herrera é muito conhecido por aqui, ele é um excelente médico – Maite falou


– E tem um excelente corpo – Katheryn completou.


As duas me pareciam muito legais, mas completamente doidas.


Juro que nesse momento eu só quero uma coisa... A minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Herrera

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho): Tem 30 anos, pai solteiro, médico, ama muito as filhas. Tem medo delas acharem que ele não as ama, por trabalhar de mais. Ciumento, bondoso e inteligente.   Anahí Puente Portilla (Annie): Tem 23 anos, vai trabalhar de Au Pair nos EUA para a família Herrera, vai se apegar muito a fam&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27

    https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40

    Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19

    Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?

  • Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08

    Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada &#128536;

  • Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36

    Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????

  • foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57

    QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER

  • jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00

    O que houve??Não entendi foi nada!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50

    O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54

    CONTINUAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31

    posta o final....deve ser lindo :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais