Fanfic: Au Pair AyA | Tema: Anahí & Alfonso
Alfonso Herrera Rodriguez (Poncho): Tem 30 anos, pai solteiro, médico, ama muito as filhas. Tem medo delas acharem que ele não as ama, por trabalhar de mais. Ciumento, bondoso e inteligente.
Anahí Puente Portilla (Annie): Tem 23 anos, vai trabalhar de Au Pair nos EUA para a família Herrera, vai se apegar muito a família. Festeira, dedicada e carinhosa.
Joseph Herrera Rodriguez (Joe): Tem 30 anos, ama muito as sobrinhas, trata elas como se fossem suas filhas, é mais apegado a Mary. Festeiro e mulherengo.
Gisele Hadid (Gigi): Tem 27 anos, trabalha com Alfonso, não tem muita paciência com as filhas do mesmo, mais sabe que precisa manter a calma se quiser entrar pra família. Metida.
Jeffrey e Susan Gomez: Ambos tem 50 anos, se amam muito, tem grande adimiração pela família Herrera, são padrinhos de Alfonso. Sofrem um pouco por causa da filha, que não cria juízo e pertuba o patrão.
Jéssica Gomez (Jess): Tem 20 anos, é obssecada por Alfonso, sonha em casar e ter filhos com ele. Não se importa com os pais e não gosta de trabalhar como "empregada`` ajudando a mãe.
Maite Perroni Beorlegui (Mai): Tem 25 anos, faz faculdade de artes, tem uma meia- irmã da qual ama muito, perdeu a mãe num acidente de carro. Louquinha,amiga e leal.
Katheryn Perroni Hudson (Katy): Tem 24 anos, irmã por parte de pai de Maite, ama muito a irmã, não vê muito a mãe por ela ter se casado de novo, sabe que tem um irmão mais velho, mais não o conhece. Maluca, leal e verdadeira.
Emilie Susan Herrera (Emi): Tem 5 anos, é meio revoltada por não ter a atenção do pai, se sente excluída da família, se faz de durona, mais é uma menina doce, ama muito a irmã e só quer protegê- la, mais não demonstra. Inteligente e ardilosa.
Marilyn Susan Herrera (Mary): Tem 3 anos, é um doce de menina, consegui tudo com a carinha de anjo que tem, sente falta de ter uma mãe, já que a sua morreu no parto. Gentil, amorosa e carente.
Meninas eu fiz esse capítulo com personagens, pra vcs imaginarem + ou - como eles são...
ponnyyvida: Postei linda
bia_herrera: Seje bem- vinda Bia, que bom que esteja gostando, nossa senhora do GPS kkkkkk, postado, muaks
jessica_ponny_steerey: Emi é assim mesmo, Mary é uma espertinha também kkkk, Gigi tá na área...
franmarmentini♥♥: OIIIIII, bem- vinda gatinha
amanda_andressa: Aqui flor, Loira Hadid Azeda no pedaço, kkkkk
E aí? Gostaram da GiGi?
Autor(a): Anahí Herrera
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da aula Katheryn e Maite fizeram questão de me levar até em casa, eu não tinha tido tempo de perguntar para o patrão se eu podia usar o carro para ir para o curso então tive que ir de condução, mas pelo menos ia voltar de carona. – De verdade que a gente pode entrar? – Katheryn perguntou sain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahí Herrera Postado em 15/06/2018 - 16:44:27
https://fanfics.com.br/fanfic/58151/atraves-de-um-olhar-aya-anahi-e-alfonso-aya
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2017 - 04:49:40
Mulher, que final foi esse *_* Tô totalmente bugada e pirada :/ Continua logo, Jesus amado <3 Socorrinho
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:31:19
Nesse prólogo já passaram 10 anos! A 2ª temporada vai ser 10 anos depois, o que aconteceu com eles? O que aconteceu com o Alfonso? Quem é Tina? O que a Emi fez?
-
Anahí Herrera Postado em 28/01/2017 - 15:24:08
Gente! Esse último capítulo, além de ser o último é o prólogo da 2ª temporada! Minha prima mexeu na minha conta e finalizou a fic, então não consigo mais escrever nela! Bjs e obrigada pela atenção. Aguardem a 2ª temporada 😘
-
Valéria_Traumadinha Postado em 28/12/2016 - 04:16:36
Eu buguei!!! ALGUÉM ME EXPLICA, QUE MERDA É ESSA???????
-
foryouvondy👻 Postado em 28/12/2016 - 02:04:57
QUEEEE???? QUE FINAL É ESSE?? VOLTA AQUI E TERMINA ISSO MULHER
-
jayponny Postado em 24/12/2016 - 18:44:00
O que houve??Não entendi foi nada!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/11/2016 - 00:20:50
O penúltimo foi a 9 meses atrás o último vai ser no dia de São Nunca? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/10/2016 - 19:00:54
CONTINUAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 06/06/2016 - 15:28:31
posta o final....deve ser lindo :)