Fanfic: dividida entre duas mulheres | Tema: savirroni portirroni
gente esse capitulo vai ser narrado pela anahi e pela dulce afinal todos tem o seu ponto de vista e devemos conhecer todos.
povs annie
de repente eu olho pro lado e vejo a menina nova se engraçando toda pro lado da maite no mesmo instante eu fervi de ciumes sim isso mesmo ciumes não de amizade mas de amor de mulher sim eu sou apaixonada pela maite endes do momento que descobri que sou lesbica mas eu nunca contei pra ela afinal ela namora meu amigo christopher porem não custa sonhar e eu sonho que maite ainda vai descobrir que é lesbica e melhor que me ama e pra isso eu vou interromper esse momento fofis dela com essa tal de dulce.
annie:oi mai.
mai:oi deixa eu te apresentar dulce essa é a annie minha melhor amiga annie como voce já deve saber essa é a dulce.
povs dulce
essa annie é muito intrometida mesmo né acredita que esse dia inteiro ela não deixou eu e mai sozinhas nem um minuto mas eu consegui o numero da mai e como ainda são sete horas vou chamar ela pra vim aqui em casa.
mai:alo
dul:alo mai
mai:dul tudo bem?
dul:tudo eu queria saber se voce quer vir aqui em casa.
mai:claro eu chamaria a annie mas ela saiu com os pais.
dul:que pena-eu disse cinica depois foi só da o endereço e esperar.
gente postei esse capitulo como to de ferias hoje eu vou dormir tarde e acho que vou postar mais um aqui quem tiver lendo essa finc da uma passadinha lá na outra que eu to escrevendo ela se chama o erro que mudou nossa vida e é uckerroni.
bom agora respondendo os comentarios.
gisele beorlegui:comenta sim amor por favor quanto com quem mai vai ficar depende das opiniões de quem comentar deixa a sua no proximo comentario.
chaverroni2forever:pronto amor continuei e olha eu vou cobrar quero muitos comentarios seus.
gente acho que no proximo capitulo vai ter hot savirroni.
beijos de uma perronita.
Autor(a): anaperronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
povs autora meia hora depois lá estava maite tocando a campainha da casa de dulce quem abriu foi a mãe dela dona blanca. blanca:oi voce deve ser a maite minha filha falou que voce viria. mai:é sou eu e a senhora deve ser a mãe dela. blanca:meu nome é blanca pode subir o quarto da minha filha é o segundo a direita. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
perronita_ Postado em 04/01/2016 - 21:02:28
Continuaaaa
-
Furacao Maite Postado em 03/10/2015 - 00:05:13
"A maite está precisando escolher logo para ser feliz"...que escolha a Any hahahaha
-
Furacao Maite Postado em 03/10/2015 - 00:04:27
tadinha da Any!!!
-
luccaportirroni Postado em 02/10/2015 - 21:27:13
Tô achando a mai muito filha da Puta se decide o caralha porra
-
luccaportirroni Postado em 28/09/2015 - 08:58:40
Sei lá
-
mariaria Postado em 27/09/2015 - 13:38:29
eitaaa porra afff mai eu sei q a dul fez besteira mais podeia tirar a any da sua vida e viver com a linda da dul porra pq todos nos sabemos q vc ama msm a dul e n a any por mais q eu a adore
-
Furacao Maite Postado em 24/09/2015 - 13:35:43
Maite chorando?????? Menina!! apara de chorar, vc tem a Any! Seja feliz com ela!!!!!
-
mariaria Postado em 23/09/2015 - 22:00:31
desculpa e q eu to em feichamento de notas e como uma boa nerd eu precisava estudar pra ter o meu linddddddooooo 10
-
luccaportirroni Postado em 23/09/2015 - 21:06:43
Eu senti então tenho que procura um medico
-
mariaria Postado em 22/09/2015 - 17:29:05
oiee posta maisss