Fanfic: dividida entre duas mulheres | Tema: savirroni portirroni
povs mai
Era sabado sem aulas,eu e annie não tinhamos trabalhos nem nada então combinamos de ver uns filmes na minha casa(a gente sempre ficava lá porque ela não suportava os pais)!
annie:vamos ver tv?
mai:claro!-a gente ligou num canal que tava passando um filme adivinha qual:50 tons de cinza,gente quando se assiste esse filme vai subindo um calor no meio das pernas não só por que tem muitas cenas quentes mas porque também todo o jeito de falar dos atores,das atrizes tudo era muito sensual!Obvio que nós duas quase morremos de vergonha,a gente tava quase se contorcendo na cama!
annie:mai vamos ser sinceras,nós duas estamos quase morrendo de tanto tesão!
mai:annie,isso nã....-eu nem consegui terminar de falar e ela já me beijou e eu retribui a gente ficou se beijando e ela tentou tirar minha blusa mas eu contra minha própria vontade impedi!
mai:annie,se fosse com qualquer outra pessoa eu não pararia esse amaço mas eu não quero perder sua amizade por puro fogo!
annie:mas eu não sinto só fogo por você!
mai:annie eu....-ela me interrompeu!
annie:eu sei que você ama a dulce mas você realmente acha que ela não ficou com ninguém nesse tempo?Mai,eu só quero uma chance,uma chance pra te fazer feliz,me dá essa chance?-eu lembrei de todos meus momentos com a dulce,mas quer saber foi ela que resolveu me trair,eu mereço uma chance de ser feliz!
mai:annie, eu vou dar essa chance pra gente!
oii amores,eu acho que tá faltando um pouco de doce nessa finc kkkkkk piada idiota mas serio que vocês não tão com saudades da dulce?
furacao maite:kkk eu luto com isso é que tipo eu sou meia burra aí quando eu começo a escrever muito só piora kkkk!
luccaportirroni:as vezes eu também do nada não consigo ter ideias boas kkkk e pode deixar que eu não vou abandonar aqui não!
besos de fuego!
Autor(a): anaperronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
povs mai Meu Deus já são 10:00 e eu ainda não tô na aula,também né a noite de ontem foi perfeita,eu e annie fizemos muito amor afinal ontem a gente fazia três meses de namoro! annie:mai,pelo amor de deus é impossivel uma pessoa demorar tanto pra se arrumar! mai:já tô pronta sua chata! anni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
perronita_ Postado em 04/01/2016 - 21:02:28
Continuaaaa
-
Furacao Maite Postado em 03/10/2015 - 00:05:13
"A maite está precisando escolher logo para ser feliz"...que escolha a Any hahahaha
-
Furacao Maite Postado em 03/10/2015 - 00:04:27
tadinha da Any!!!
-
luccaportirroni Postado em 02/10/2015 - 21:27:13
Tô achando a mai muito filha da Puta se decide o caralha porra
-
luccaportirroni Postado em 28/09/2015 - 08:58:40
Sei lá
-
mariaria Postado em 27/09/2015 - 13:38:29
eitaaa porra afff mai eu sei q a dul fez besteira mais podeia tirar a any da sua vida e viver com a linda da dul porra pq todos nos sabemos q vc ama msm a dul e n a any por mais q eu a adore
-
Furacao Maite Postado em 24/09/2015 - 13:35:43
Maite chorando?????? Menina!! apara de chorar, vc tem a Any! Seja feliz com ela!!!!!
-
mariaria Postado em 23/09/2015 - 22:00:31
desculpa e q eu to em feichamento de notas e como uma boa nerd eu precisava estudar pra ter o meu linddddddooooo 10
-
luccaportirroni Postado em 23/09/2015 - 21:06:43
Eu senti então tenho que procura um medico
-
mariaria Postado em 22/09/2015 - 17:29:05
oiee posta maisss