Fanfics Brasil - declaração dividida entre duas mulheres

Fanfic: dividida entre duas mulheres | Tema: savirroni portirroni


Capítulo: declaração

38 visualizações Denunciar


povs annie


 


eu estava muito preocupada com a mai ela me ligou desesperada pedindo pra mim ir na casa dela a essa hora da madrugada.


assim que eu cheguei na casa dela eu toquei a campainha eu esqueci de comentar que a maite mora sozinha.


mai:que bom que voce veio!-gente detalhe ela falou isso me abraçando forte.


mai:entra.-ela me deu passagem.


annie:voce ta bem?


mai:eu não sei de uma forma menos direta e chocante de te dizer isso mas eu transei com a dulce.


nesse instante eu congelei eu sou apaixonada na maite a um maior tempão e de repente chega essa substituta do chuck e transa com a mai.


 


povs mai


 


a annie tava sem falar nada eu sabia que ela ia ficar chocada mas eu não sabia que era tanto.


mai:annie por favor fala comigo.


annie:agora é a minha vez de falar olha maite eu sou apaixonada por voce a mais de 2 anos foi quando eu descobri que sou lesbica e maite eu não acho justo voce ter tido a sua primeira vez com uma mulher com outra pessoa.


nesse instante fui eu que choquei como que eu fui tonta e não percebi isso .


annie:mai eu te amo muito.-dizendo isso a annie me deu um beijo na boca gente.


pior que eu nem tive tempo de comentar né mas eu adorei os beijos e os carinhos da dul e agora eu tava amando o beijo da annie.


ela tinha uma boca doce e macia.


 


povs annie


 


eu finalmente me declarei e agora eu estava conseguindo realizar meu sonho beijar a mai e nossa é melhor do que eu esperava pena que foi tão rapido logo acabou.


annie:acho melhor eu ir e te deixar com os seus pensamentos.-eu disse assim que acabou o beijo e fui embora com um sorriso de orelha a orelha.


 


povs mai


 


eu ainda não estava conseguindo nem falar em um dia eu conheci a dulce transei com ela descobri que a minha melhor amiga é apaixonada por mim e a gente se beijou ah e um pequeno detalhe eu tenho um namorado que até 24 horas eu achava que eu não tinha duvidas de amar e a minha necessidade de desabafar continuava.


 


 


bom gente não deu pra vim aqui ontem postar por favor me perdoem.


 


casavinon:que bom que voce gostou e ainda vão vir muitos hots comenta mais gatita ah e desculpa por chamar a dulce de substita do chuck.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaperronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

povs mai   no outro dia pela primeira vez na minha vida eu acordei no horario certo é que eu já sei com  quem que eu vou poder desabafar:christian chavez o meu melhor amigo que sempre me ouve. eu acordei tomei banho me arrumei e fui direto pra casa dele ele atendeu a porta rapidinho. chris:mai que que isso caiu da cama? mai:chris olha eu preciso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perronita_ Postado em 04/01/2016 - 21:02:28

    Continuaaaa

  • Furacao Maite Postado em 03/10/2015 - 00:05:13

    "A maite está precisando escolher logo para ser feliz"...que escolha a Any hahahaha

  • Furacao Maite Postado em 03/10/2015 - 00:04:27

    tadinha da Any!!!

  • luccaportirroni Postado em 02/10/2015 - 21:27:13

    Tô achando a mai muito filha da Puta se decide o caralha porra

  • luccaportirroni Postado em 28/09/2015 - 08:58:40

    Sei lá

  • mariaria Postado em 27/09/2015 - 13:38:29

    eitaaa porra afff mai eu sei q a dul fez besteira mais podeia tirar a any da sua vida e viver com a linda da dul porra pq todos nos sabemos q vc ama msm a dul e n a any por mais q eu a adore

  • Furacao Maite Postado em 24/09/2015 - 13:35:43

    Maite chorando?????? Menina!! apara de chorar, vc tem a Any! Seja feliz com ela!!!!!

  • mariaria Postado em 23/09/2015 - 22:00:31

    desculpa e q eu to em feichamento de notas e como uma boa nerd eu precisava estudar pra ter o meu linddddddooooo 10

  • luccaportirroni Postado em 23/09/2015 - 21:06:43

    Eu senti então tenho que procura um medico

  • mariaria Postado em 22/09/2015 - 17:29:05

    oiee posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais