Fanfic: diamond heart Z | Tema: amor,zumbis,camilaqueiroz,justinbieber,morte,ficçãocientifica,sexo,violência
TRRIIIIIIIII`
ótimo o sinal tocou.guardei meu material na maior lerdeza,dexei minha mochila, e fui andando no corredor que estava cheio,mas eu nem ligava pra isso pois estou mergulhada em meus pensamentos,e no aperto no peito que estou sentindo desde que acordei,e isso esta me preocupando de mais.
caminho como se ninguém estivesse ali além de mim e meus pensamentos,e é nesses momentos que eu preciso dormi a tarde toda sem me preocupar com nada.E vem algum sego e esbarra em mim,olho na direção da pessoa e é um homem moreno fardado que provavelmente está indo em direção a diretoria,vou acompanhando seus passos com os olhos e infelizmente esbarro em outra pessoa ao me virar vejo Ashley uma das minhas melhores porém mas falsa amiga que me abraça com um sorriso mais falso ainda.e eu retribuo pois estou sem paciência,quero ir logo pra casa.
-e ai amiga,tava de olho no soldado bonitão?.-revirei os olho.como alguém consegue ser tão vadia?.-ele tem uma bunda linda.-disse ela olhando em direção que o tal soldado que ainda estava andando.
-a...sim,mas não estava.-falei sem nenhuma paciência.-você viu o...-mudei de assunto, mas fui surpreendida com um beijo.-a...oi amor.-falei dando um sorriso fraco pro meu namorado.
-gatinha,tudo bem?.-perguntou preocupado e eu assenti.-não parece,você ta meio triste.-ele colocou a mão e acariciou minhas bochechas.
-sim só estou com um pressentimento,mas deve ser coisa boba.-disse e dei um selinho nele, que me deu um sorriso lindo.-bom vamos pro refeitório?.-perguntei fingindo um falso animo,e eles assentiram,Gustavo pegou na minha mão e Ash veio logo atrás,e fomos em direção ao refeitório onde encontramos Anna minha melhor amiga e não é falsa,e também não gosta muito da Ash.-amor,coloca meu celular na sua mochila?esqueci a minha na sala.-fis bico e ele assentiu.
-sua louca onde você passa a tarde toda que eu te ligo e ligo e você nunca atende,e quando vou lá ninguém nunca ta.-Anna disse toda estérica assim que me viu.bom ela não curte ser ignorada.todos me olharam esperando a minha resposta,pois isso sempre acontecia.
-eu...é...-me enrolei toda,por que realmente não consigo lembrar,todo dia é isso.-eu...realmente não sei...acho que dormi.
-cara...você tem que se tratar sério,por que todo dia nós perguntamos a mesma coisa e você sempre reponde isso.-disse Gustavo,e eu passei as mãos nos cabelos,totalmente sem paciência.
-talvez ela deve ter outro.-falou a vadia da Ash comendo calmamente uma maçã e o gu e a Anna me olharam,eu revirei os olhos,e levantei,sério essa vadia já tem que aprender.
sinto algo estranho,sinto meu corpo esquentar,uma adrenalina subir todo meu corpo,e a vontade de socar essa vaca é incontrolavel,desumano.
-chega...-levanto ajeito minha saia e olho pra ela que ta com os olhos arregalados.-HOJE TO SEM PACIÊNCIA PRA AGUENTAR MUGIDO DE UMA VACA ATIRADA E SEM VERGONHA NA CARA.-olho ao redor e todos estão olhando,Anna rindo,gu me olhando sem expressão e a vadia me olhando ainda com os olhos arregalados.viro e saio do refeitório indo em direção a minha sala.
nem eu estou me reconhecendo,nunca fui de perde a paciência mas acho que a Ash merece mesmo assim.-entro na sala indo em direção a minha carteira,mas paro assim que ouço a diretora falar no interfone em cima da porta.
-ALUNOS ESTOU COMUNICANDO QUE POR RASÕES PRIVADAS.VOCÊS ESTÃO LIBERADOS.-ouço a galera comemorando.-MAS VÃO DIRETO PARA CASA E NÃO SAIAM.ATÉ LOGO.
peguei minha mochila e sai antes que alguém me empeça.liguei pra Jordan meu motorista e disse para vim me buscar,assim que sai da escola em passos largos,avisto Jordan parado do outro lado da rua e vou em sua direção,ele abre a porta e eu entro o cumprimentando.e fomos no total cilêncio,e como sempre observei as ruas de los-angeles,mas hoje estava diferente,as pessoas estavam em suas casas,ou observando os televisores a venda nas lojas,umas tinham a expressão horrorizada outra com medo,e outras falavam ao celular,todos faziam a mesma coisa,tinha carros do exercito e sons de helicopteros,antes de entrar no bairro de casa ouço eles falando da síria,guerra,mortos.
síria 1:00h p.v:major Justin Bieber
-CORRE CHAZ,PORRA NÃO FICA PARADO ATIRA!.-gritei e o viado fica lá perto deles.saio correndo arranco o pino da granada puxo chaz pra dentro da base e jogo a granada logo em seguida em direção dos infectados.
já faz três dias,no começo o país volto a ter esperança,mas de uma hora pra outra tudo desmoronou,tudo caiu fugimos do controle,e o minimo de esperança da cura pras doenças:aids,cancêr de todos os tipo. foram embora,homens,mulheres,crianças e bebês morreram não totalmente agora eles levantam sem emoções e atacam sem remoço ou compaixão.meus soldados estão lá fora lutando por esse pais e orgulhando o pais deles...todos saimos de nossas familias da américa,pra proteje e trazer o minimo de esperança a esse pais de guerra,mais a maioria não vai voltar.eu tinha que ta la fora lutando ao lado deles mais fui convocado a uma missão,irei voltar ao meu país mais irei da tudo de mim pra honrar os mortos os guerreiros que se sacrificaram e que estão se sacrificando lá fora.-entrei na sala.
-sim senho.-bati continência e fique em guarda.
-descansar major.-relachei a posição e o coronel fez um gesto pra mim sentar a sua frente e eu neguei,então ele continuou.-major Bieber,vejo o tanto que está se dedicando a essa guerra epidêmica,e sabemos o quanto quer lutar ao lado dos soldados lá fora que você mesmo treinou.-assenti.-mais a cia puxou seu istórico e lhe convocou para mição nivel 1.-me assustei um pouco,pois a missões nivel 1 são totalmente raras e até agora o máximo que já cheguei foi nivel 20 e ela foi totalmente sigilosa,e a nivel 1 dever ser algo pra essa epidemia só pode.-sim...eu também fis essa mesma expressão quando me mandaram um telegrama,porem você sai em 30 minutos.e escolha sua equipe,para a missão.
-Chaz,Ryan,Cris,Alfredo,equipe fênix0089.ok.prometo honrar com essa oportunidade.-me virei porem voltei quando o mesmo me chamou.
-ótima escolha.contamos com vocês soldado.-batel continência e eu mais uma vez retribui e sai do escritório.
lá fora ainda se ouvia os gritos,tiros,bombas isso são coisas que deixam marcas tanto pra quem ta lá tanto pra quem ouve.isso é a guerra.é perturbador o que ta acontecendo,mais essa missão no meio desse caos deve ser uma luz no fim do tunel.ou então o mundo ta fudido mesmo.
entro no meu dormitório acedo a luz e vou em direção a comoda já pra arrumar minhas coisas,mas sinto a presença de alguém sentado na minha cama,pego minha pistola do meio das meias e miro em direção ao meliante.me assusto com quem é,mas não é nenhuma surpresa.
-o que,que tu ta fazendo aqui garota?.-disse revirando os olhos e virando de novo pra comoda pra guarda a pistola.
-eu fiquei tão preocupada com você jus,pensei que tinha morrido.-disse Michele me abraçando por trás,o garota chata,afastei ela e segurei seus pulsos fazendo-a me olhar.
-foda-se,só quero você fora daqui.-disse num tom sério e rude de sempre,essa é do tipo que não sabe diferenciar foda com sentimento.a soltei e me virei de novo pra fazer tirar as roupas da gaveta.
-você é um otário mesmo.-disse exaltada e eu revirei os olhos.-o pior o mais babaca.-me virei e a empurrei até a parede do lado da porta e segurei o seu pescoço.
-olha aqui sua vadia!não to com tempo pra ficar ouvindo quantos babacas já te comeram.-falei perto de seu rosto.-e nem to afim de ficar ouvindo piti,agora sai do meu quarto ou eu te jogo lá fora com aquelas coisas.-a cara de raiva dela é a mais comédia.a soltei e agarrei seu braço a jogando pra fora do quarto.quando fis isso um cabo apareceu e me olhou assustado mas logo batel continência.
-VOCÊ ME PAGA BIEBER.-revirei os olhos,pois me da Ânsia falar com essa vadia.ela saiu andando e o soldado ficou a olhando ir.forcei a garganta chamando sua atenção.
-se...senhor.-ficou em posição de novo.-eu vim dizer que o coronel já solicitou a sua equipe fênix0089.e o voo esta lhe esperando em vinte minutos,senhor.
-dispensado soldado.-falei e ele saiu.
voltei arrumei tudo coloquei meu uniforme limpo e a boina de major.logo fui em direção a minha equipe e batemos continência.entramos no jato e fomos rumo a nova iorque.não pude deixar de perceber o quanto tudo tava uma bagunça,a base todo momento gente correndo armada e desespera,e lá fora,aqui no avião vejo todos lutando,pessoas pedindo ajuda e essas coisas atacando tudo sem dó,é triste,e enquanto eu puder eu vou lutar pra que isso acabe.
[...]
nova iorque 00:50.
depois de mais de um dia,nóis tivemos que dar uma parada,por segurança,chegamos a sede secreta da cia,lá encontrei Jonh que fica responsavel pela missão,entramos no subterranio todo lugar era cheio de pessoas computadores e projetos,mais fomos mais a fundo onde um elevado nos levou a um cofre e la tinha mesa cadeiras.-bom...esse projeto realmente é muito especifico.-sentamos e ele abril um outro cofre mas dessa vez pequeno na parede ao lado das cadeiras e tirou de lá uma caixa preta e trancada.colocou em cima da mesa pegou uma chave em seu bolso e abriu tirando de lá uma pasta,parecia mais um dociê com fotos pesquisas e resutados da tal missão.ele pegou uma folha amarela que estava no meio do ``dociê``.
-major bieber estamos confiando isso a vocÊ e como pode ve isso é o que vai decidir tudo.-disse e depois continuou a ler até parar e me olhar.-você irá encontrar uma estrela...a unica.-disse eu eu continuava o olhando sério.-você terá que traser com segurança essa estrela,e também o ospedeiro onde ela se encontra,a experiencia:Heart blue diamond 333(o coração de diamante azul)
Autor(a): skarlet.beadles
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo