Fanfics Brasil - Início Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Nicholas Sparks


Capítulo: Início

8 visualizações Denunciar


Bom, me chamo Samantha Parker, tenho 19 anos, sou filha única, moro com meus pais faço faculdade de gastronomia e infelizmente trabalho, embora goste de cozinhar servir mesas não era o que eu tinha em mente, mas segundo o meu pai é melhor que vadiar em casa, eu sou o tipo de pessoa que é um pouco reservada sabe, minhas paixões são a minha cama e meus doces, meu estilo de vida e de se vestir varia pouco com o meu humor, ocasião e etc, sou um pouco temperamental, e quando meu pai inventa de implicar comigo principalmente porque recentemente fiz uma tatuagem no braço ou porque coloquei um piercing no nariz sempre rola discussões e gritaria, e o fato de que eu e ele somos totalmente o oposto um do outro não ajuda, não só na maneira de ser, mas também na aparência, meu pai é loiro com os olhos azuis escuros, já eu, tenho cabelos escuros e olhos azuis bastante claros, iguaizinhos aos da minha mãe, ah a minha mãe...Ela é sempre uma pessoa calma e compreensiva, mas quando explode atinge a todos, ultimamente meu pai tem sido um pouco paranoico conosco, sempre diz que estamos mentido, o enganando, fazendo coisas erradas e etc. Enfim, meus pais andam brigando bastante, antes que me intrometa ou me intrometam saio com minhas amigas, Kelly e Rochy.


Gente ainda estou me acostumando com o site, então paciência, porque nem uma imagem eu estou conseguindo colocar kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_gomes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era uma manhã perfeita para dormir até tarde, mas tinha que acordar para o trabalho e ainda à noite para a uma festinha na casa da Rochy,já que não haveria aula. Então me arrumei rápido, pus meu casaco preferido, o de guaxinim-Sim eu tenho uma pequena queda por guaxinins- uma calça preta rasgada fiz uma maquiagem leve e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais