Fanfic: Porto Seguro | Tema: Nicholas Sparks
Era uma manhã perfeita para dormir até tarde, mas tinha que acordar para o trabalho e ainda à noite para a uma festinha na casa da Rochy,já que não haveria aula. Então me arrumei rápido, pus meu casaco preferido, o de guaxinim-Sim eu tenho uma pequena queda por guaxinins- uma calça preta rasgada fiz uma maquiagem leve e desci para a cozinha, lá minha mãe cantarolava enquanto fazia algo no fogão.
-Mãe vai acordar os vizinhos-Falei sentando-se.
-Ai sam me deixa vai, hoje eu tô feliz-Respondeu sorridente
Eu a encarei rindo.
-Posso saber por quê?
-Vou sair com a jacky e a val
Então meu pai tossiu ironicamente, foi aí que eu notei sua presença.Ele berbericava um café e lia um jornal.
-E você deixou pai?
Ele a encarou com um olhar não muito bom fazendo minha mae parar de sorrir.
-Angelica,já disse o que penso sobre isso.Você não vai sair por ai como se tivesse 20 anos outra vez.Ainda mais sem mim.
-Mas Toddy eu já sou uma adulta posso muito bem se cuidar.
-EU MANDO EM VOCE ANGELICA!SOU SEU MARIDO E MANDO EM VOCÊ.DEIXE DE SAFADEZA E PARE DE QUERER SAIR POR AI COMO SE FOSSE UMA MOCINHA,POIS NÃO É!
Fiz careta e comecei a comer,as brigas deles estavam cada vez mais intensas,meu pai gritava com ela e ela se encolhia,eu não podia fazer nada só me dava vontade de gritar um basta mas não dava,e ver ela chorando as vezes,partia meu coração e quebrava em pedacinhos.Bem, meu pai dizia que eu não era responsável o suficiente para ganhar um carro, esse pensamento começou porque eu deixei um peixinho morrer,cara eu tinha 9 anos, e eu esqueci de dar comida pra ele um dia,e o desgraçado morre,e desde então "não sou responsável" o bastante pra nada.O jeito era pegar carona com meu pai todo dia,ele era dono de uma das agência de direito mais ricas de Washington então nos ignorava e julgava tempo suficiente para se tornar um estranho pra mim.
-Repense esse curso Samantha, quer mesmo ser cozinheira?
Revirei os olhos.
-É faculdade, e sim eu quero fazer gastronomia. Agora se me da licença vou deixa-lo ir para o seu tão sonhado escritório -E desci do carro batendo a porta com força,ele queria porque queria me forçar a ser sua sucessora nessa droga de agencia, mas tudo bem acalme-se Samantha.
-Iaí Mary-Falei assim que entrei no lugar.
-Oi Samantha-Respondeu fria
-Nossa que mal humor-Falei.Mary era a esposa do Pierre,meu chefe, as vezes ela era meio bipolar, mas logo vinha correndo para pedir minha opinião sobre bolsas e sapatos.
No restaurante não teve muito movimento, o Pierre, fechou mais cedo pois tinha um compromisso. Depois que arrumei minhas coisas meu celular tocou.
-Alô?
-Amiga?
-Oi Kelly.
-Tá afim de uma festinha aqui em casa?
-Eu to saindo do restaurante agora,quer que eu vá daqui?
-Não,é festa na piscina vai se trocar e vem pra cá,ta começando agora.
-Ok já chego aí.
Peguei o primeiro ônibus que passou, cheguei em casa voando, não vi ninguém minha mae provavelmente deveria ter saído com suas amiguinhas, então fui para o meu quarto e me troquei, pus um biquíni junto com um short jeans e uma regata preta, peguei uma bolsa e sai, quando abri a porta vi uma moto parada, o Caio estava encostado nela.
-Iaí gatinha vamos?
Eu sorri e me virei para trancar a porta.
-O que ta fazendo aqui ein?
-Ué a Kelly vai dar uma festa e resolvi passar aqui pra ver se você ia mesmo.
-Hum...
-E o tio Toddy?
-Trabalhando...
-Ei gatinha que olhos tristes são esses? Não gosto quando eles ficam cinzentos assim, se anima estamos indo pra uma festa!
Eu sorri de leve, subi na moto e pus o capacete.O Caio olhou para mim sorrio e fomos embora, nós nos conhecíamos desde o jardim de infância, ele era o meu melhor amigo, eu confiava a minha vida a ele de olhos fechados
Autor(a): ester_gomes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).