Fanfics Brasil - Mais um dia Porto Seguro

Fanfic: Porto Seguro | Tema: Nicholas Sparks


Capítulo: Mais um dia

10 visualizações Denunciar


Era uma manhã perfeita para dormir até tarde, mas tinha que acordar para o trabalho e ainda à noite para a uma festinha na casa da Rochy,já que não haveria aula. Então me arrumei rápido, pus meu casaco preferido, o de guaxinim-Sim eu tenho uma pequena queda por guaxinins- uma calça preta rasgada fiz uma maquiagem leve e desci para a cozinha, lá minha mãe cantarolava enquanto fazia algo no fogão.


-Mãe vai acordar os vizinhos-Falei sentando-se.


-Ai sam me deixa vai, hoje eu tô feliz-Respondeu sorridente


Eu a encarei rindo.


-Posso saber por quê?


-Vou sair com a jacky e a val


Então meu pai tossiu ironicamente, foi aí que eu notei sua presença.Ele berbericava um café e lia um jornal.


-E você deixou pai?


Ele a encarou com um olhar não muito bom fazendo minha mae parar de sorrir.


-Angelica,já disse o que penso sobre isso.Você não vai sair por ai como se tivesse 20 anos outra vez.Ainda mais sem mim.


-Mas Toddy eu já sou uma adulta posso muito bem se cuidar.


-EU MANDO EM VOCE ANGELICA!SOU SEU MARIDO E MANDO EM VOCÊ.DEIXE DE SAFADEZA E PARE DE QUERER SAIR POR AI COMO SE FOSSE UMA MOCINHA,POIS NÃO É!


Fiz careta e comecei a comer,as brigas deles estavam cada vez mais intensas,meu pai gritava com ela e ela se encolhia,eu não podia fazer nada só me dava vontade de gritar um basta mas não dava,e ver ela chorando as vezes,partia meu coração e quebrava em pedacinhos.Bem, meu pai dizia que eu não era responsável o suficiente para ganhar um carro, esse pensamento começou porque eu deixei um peixinho morrer,cara eu tinha 9 anos, e eu esqueci de dar comida pra ele um dia,e o desgraçado morre,e desde então "não sou responsável" o bastante pra nada.O jeito era pegar carona com meu pai todo dia,ele era dono de uma das agência de direito mais ricas de Washington então nos ignorava e julgava tempo suficiente para se tornar um estranho pra mim.


-Repense esse curso Samantha, quer mesmo ser cozinheira?


Revirei os olhos.


-É faculdade, e sim eu quero fazer gastronomia. Agora se me da licença vou deixa-lo ir para o seu tão sonhado escritório -E desci do carro batendo a porta com força,ele queria porque queria me forçar a ser sua sucessora nessa droga de agencia, mas tudo bem acalme-se Samantha.


-Iaí Mary-Falei assim que entrei no lugar.


-Oi Samantha-Respondeu fria


-Nossa que mal humor-Falei.Mary era a esposa do Pierre,meu chefe, as vezes ela era meio bipolar, mas logo vinha correndo para pedir minha opinião sobre bolsas e sapatos.


No restaurante não teve muito movimento, o Pierre, fechou mais cedo pois tinha um compromisso. Depois que arrumei minhas coisas meu celular tocou.


-Alô?


-Amiga?


-Oi Kelly.


-Tá afim de uma festinha aqui em casa?


-Eu to saindo do restaurante agora,quer que eu vá daqui?


-Não,é festa na piscina vai se trocar e vem pra cá,ta começando agora.


-Ok já chego aí.


Peguei o primeiro ônibus que passou, cheguei em casa voando, não vi ninguém minha mae provavelmente deveria ter saído com suas amiguinhas, então fui para o meu quarto e me troquei, pus um biquíni junto com um short jeans e uma regata preta, peguei uma bolsa e sai, quando abri a porta vi uma moto parada, o Caio estava encostado nela.


-Iaí gatinha vamos?


Eu sorri e me virei para trancar a porta.


-O que ta fazendo aqui ein?


-Ué a Kelly vai dar uma festa e resolvi passar aqui pra ver se você ia mesmo.


-Hum...


-E o tio Toddy?


-Trabalhando...


-Ei gatinha que olhos tristes são esses? Não gosto quando eles ficam cinzentos assim, se anima estamos indo pra uma festa!


Eu sorri de leve, subi na moto e pus o capacete.O Caio olhou para mim sorrio e fomos embora, nós nos conhecíamos desde o jardim de infância, ele era o meu melhor amigo, eu confiava a minha vida a ele de olhos fechados



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ester_gomes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais