Fanfics Brasil - Capítulo 5 Obra do destino

Fanfic: Obra do destino | Tema: Anahí Alfonso Ponny


Capítulo: Capítulo 5

153 visualizações Denunciar


Pov. Alfonso


Estava pronto, mandei que arrumassem um pequeno altar e chamei o padre para celebrar meu casamento. Não pensei que seria assim, em meus plano iria me vingar e só depois arranjaria uma mulher para gerar meu filho. Esse era o desejo de meu pai, que nosso nome fosse prolongado! Mas quando percebi o quanto aquele canalha ama a filha vi que seria a melhor forma de vingança, tirar dele a filha seria o modo como ele pagaria pelo mal que fez a mim e ao meu pai.


Mas pensando bem agora, não sei quem é essa moça, sei que é muito nova e lembro me vagamente da menininha loira de olhos azuis. Será que ela mudou muito? Se tiver a arrogância do pai vou ensina-la a me respeitar como ensinei ao pai.


Estava no altar improvisado quando um criado me avisou que ela havia chegado com o pai, mandei que entrassem e que o musicista tocasse a marcha nupcial, nem sei porque contratei musico mas agora ele já iniciava a marcha e a porta da frente se abriu. Ela era linda, os olhos azuis que eu me lembrava estavam ainda mais claros e os cabelos compridos e cacheados coco uma cascata dourada. Em poucos passos ela estava frente a mim de braço dado com o infeliz do pai, ele lhe deu um beijo e apertou minha mão, estendi o braço para ela e viramos de frete para o padre.


Não ouvi uma palavra que o padre dizia, estava hipnotizado pela beleza de Anahí, esse era seu nome, Anahí Giovana Herrera, a partir de hoje.


-Visconde Alfonso Herrera, você aceita a senhorita Anahí Giovana como sua legitima esposa para amá-la e respeitá-la por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?


-Aceito! – eu disse de imediato.


-Anahí Giovana, a senhorita aceita o Senhor Alfonso Herrera como seu legítimo esposo para amá-lo e respeitá-lo por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?


Ela ficou calada, não disse nada por alguns instantes, olhou para o pai que lhe deu um breve aceno e olhou para mim, aqueles olhos azuis penetraram minha alma, e eu percebi um sentimento que eu via nos meus olhos todos os dias ao espelho, Anahí me odiava! Ela desviou o olhar virando-se para o padre e disse:


-Aceito!


-Pelo poder a mim investido eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.


Me aproximei dela, mas ao tentar beijá-la ela baixou a cabeça e eu beijei sua testa. Meus pensamentos estavam a mil, não sabia o estava sentindo mas me lembrei de meu pai dizendo que se apaixonou por minha mãe ao vê-la entrando na igreja, me lembrei também de como minha mãe tratava ele e lembrei do meu pai morrendo numa cama por causa do amor que sentia por aquela ingrata, nesse instante me subiu um famílias ódio e eu olhei para meu sogro, esse era o momento pelo qual esperei toda minha vida, a vingança que almejei desde que perdi meu pai.


-Senhor Portilla, o senhor pode ir pra casa, a partir de hoje o senhor está proibido de entrar nessa casa, despeça-se de sua filha e vá viver o resto de sua vida!


-O que? Você está mandando meu pai embora e proibindo-o de vir me ver? Quem você acha que é? – essa menina ia me dar trabalho, mas vou tratar de colocá-la em seu lugar desde cedo. Não serei tolo como meu pai se deixando levar por uma mulher!


-Quem eu sou? Vou te dizer quem eu sou! Eu sou seu marido! E a partir de agora você me deve obediência, você vai fazer o que eu quiser, na hora que eu quiser e como eu quiser! Seu pai vendeu você pra mim! E como seu dono tenho todo o direito de fazer o que bem entender! Agora suba que a criada lhe mostrará seu quarto e só saia de lá quando eu mandar!


- Se você acha que vai mandar em mim está muito enganado!


-Eu não acho minha queria, eu mando! Agora suba antes que eu me irrite! – apesar da empáfia ela estava morrendo de medo, eu sabia muito bem ser temido! Ela subiu pisando duro e eu me virei para seu pai.


-O senhor pode ir.


-Alfonso, eu amei demais sua mãe e o que nós fizemos foi errado mas se um dia você amar alguém como eu amei você entenderá e se você chegar a mar minha filha saberá o que é fazer de tudo para estar ao lado de quem se ama. Saiba que eu torço muito para que você saiba enxergar a mulher incrível que ela é.


-Saia da minha casa!


Ele saiu desolado! Minha vingança estava consumada, mas não me sentia bem. Meu coração estava apertado, não posso me levar por baboseiras como essas, se essa menina acha que vai me dominar ela não vai! Sua beleza pode até ter mexido comigo, mas eu não sou mais o rapaz bobo de antes, não tenho mais tempo para romances, ela é minha mulher e vai aprender do modo mais duro que eu não posso ser dominado por ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): linetraumaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Anahí Subi as escadas bufando de ódio, e de medo também. Eu estava super nervosa antes da cerimônia, imaginei o tempo todo como ele era, para minha surpresa ele era lindo, olhos verdes, alto, porte físico impecável. Ele me olhou de uma forma diferente, não sei explicar mas acho que ele se surpreendeu comigo também. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linetraumaponny Postado em 12/07/2015 - 13:11:16

    E ai? o que estão achando? comentem para eu saber se estou no caminha certo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais