Fanfics Brasil - Capítulo 6 Obra do destino

Fanfic: Obra do destino | Tema: Anahí Alfonso Ponny


Capítulo: Capítulo 6

118 visualizações Denunciar


POV Anahí


Subi as escadas bufando de ódio, e de medo também. Eu estava super nervosa antes da cerimônia, imaginei o tempo todo como ele era, para minha surpresa ele era lindo, olhos verdes, alto, porte físico impecável. Ele me olhou de uma forma diferente, não sei explicar mas acho que ele se surpreendeu comigo também. Na hora que o padre perguntou se eu o aceitava como marido tive muito medo, olhei para meu pai que também não estava feliz. Acho que ele foi obrigado a me entregar pra esse monstro. Olhei pra ele transparecendo toda a raiva que sentia naquele momento e tive que dizer que sim, aceito me casar. E era ai que meu pesadelo começava, assim que o padre saiu o cretino expulsou meu pai, fiquei com mais ódio ainda. Ele disse que me comprou! Nojento, acha que por que eu sou nova vai me governar, pois não vai! Minha mãe antes de morrer me fez jurar que não iria deixar nenhum homem me fazer sofrer. E eu prometi a ela que não deixaria e não vou!


-Senhora Herrera? – a governanta estava no meu quarto com uma bandeja de comida, pelo menos com fome o tirano não me deixaria.


-Desculpe-me, nem perguntei seu nome. – entrei no quarto com tanto ódio que nem falei com a empregada que me mostrou o caminho. Tomei banho e fiquei pensando em como minha vida ia mudar daqui pra frente.


-Meu nome é Francisca mas me chame de Chica. Trabalho para os Herrera há anos e lhe digo que tenha calma com o Alfonso, ele é um menino bom mas sofreu demais com a morte do pai.


-Dona chica, me perdoe mas também perdi minha mãe e nem por isso trato mal as pessoas.


-Tem coisas nessa história que a senhora não sabe, não julgue ele sem conhece-lo! Com licença, tenha um bom jantar e uma ótima noite, se precisar de algo me chame!


-Obrigada Dona Chica. – gostei dela, era uma senhora muito boa, defender um cretino desses. O que será que aconteceu que eu não sei? Vou investigar depois.


Jantei sozinha e logo depois fiz minhas higienes. Me deitei e peguei meu livro preferido para ler, sempre amei ler, principalmente os mistérios da Agatha Christie. Já era tarde quando ele apareceu no quarto. Entrou e foi direto para o quarto de banho, depois voltou sem camisa e com os cabelos molhados. Realmente o bastardo era lindo. O que é isso Anahí? Achando o carrasco atraente? Você o odeia, não se esqueça!


-Você vai dormir aqui? – reuni toda minha coragem e perguntei.


-E onde mais eu dormiria? – cretino!


-É que demorou tanto que pensei que dormiríamos em quartos separados! –Eu estava morrendo de medo por dentro mas não daria esse gostinho a ele.


-Eu estava resolvendo alguns problemas, gosto de trabalhar até tarde. – ele disse isso e se deitou ao meu lado, meu coração estava disparado. Nunca conversei com minha mãe sobre esses assuntos e muito menos com meu pai. Minhas amigas e eu conversávamos sobre o que acontece na lua de mel mas claro que nenhuma de nós sabia exatamente o que acontece! E eu estava morrendo de medo de descobrir.


-Boa noite Anahí. – hã? Ele vai dormir?


- Boa noite Alfonso! – ele virou para o lado e eu fiquei estática no meu lado da cama. Bom, melhor para mim. Mas lá no fundo estava decepcionada. Será que ele não gostou de mim? Logo depois adormeci, mas meu sono não durou muito. Acordei com Alfonso gritando e suando frio, acho que estava tendo pesadelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): linetraumaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Alfonso Quando Anahí subiu e o infeliz do Henrique foi embora fui para o escritório, mas não trabalhei muito. Volta e meia me pegava pensando se não tinha sido muito rude. Ela não tem culpa pelo que aconteceu mas ela era irritante! Ela era rebelde e petulante e me lembrava o modo como Ruth tratava meu pai, nunca o respeitava e sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linetraumaponny Postado em 12/07/2015 - 13:11:16

    E ai? o que estão achando? comentem para eu saber se estou no caminha certo!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais