Fanfics Brasil - 01 Amor em Jogo (2ª Temporada)

Fanfic: Amor em Jogo (2ª Temporada) | Tema: Savirroni (Dulce e Maite) 2ª Temporada


Capítulo: 01

447 visualizações Denunciar


Segunda-feira, 03 de Março.
Dulce acordou as seis horas em ponto da manhã. Olhou para o lado esquerdo, e não viu Diego. Olho para o outro lado, e semicerrou os olhos pela claridade. Suspeitou que Diego já estivesse acordado, e estaria no banheiro.
Se espreguiçou um pouco, e continuou deitado, mas de olhos fechados. Esperando o tempo passar.


Na verdade, ela não iria trabalhar hoje. Acordou cedo, para aproveitar o dia com Lucas. Fazia quatro dias, que não iam ao parquinho. Dul, resolveu ir hoje. Até por quê, Lucas adora aquele parquinho. De acordo com a fala do menino "tem muitos brinquedos engraçados". Dulce sempre ri, do jeito que ele fala do parquinho.


Alías, tudo que Lucas faz, é motivo de risadas para Dul. Claro, que não, quando acaba estrapolando na bagunça. Por isso evita fazê-lo. Se não a mãe o coloca de castigo uma semana inteira!
Pouco depois, a porta do banheiro se abre, e Diego saí, já arrumado. Terno preto, gravata vermelha.


Dul abre os olhso, e o fita. Ele vai até ela, e lhe dá um beijo na testa.
Diego: Bom dia. Dormiu bem? -Diego pergunta sentado perto da `esposa`.
Dulce: Bom dia, sim. E você? Não pode ficar em casa hoje não? -Dul pergunta segurando as mãos de Diego.
Diego: Eu adoraria. Mas hoje, realmente não dá. -Ele se levanta, e vai até o closet- Vou ficar trancafiado o dia inteirinho na sala de reuniões. -Diego pega um sapato social, calça, e depois sai do closet.- E não sei que horas chego.


Dulce: Poxa! Hoje vou levar Lucas no parquinho ali perto. O preferido dele. Acho que ele adoraria que você fosse... -Dul fala pensativa.


Achava ser imprenssão sua. Mas as vezes, sentia Lucas um pouco... Desconfortável na presença de Diego. E isso, a deixava com uma pulga atrás da orelha. Mas sempre ignorava, não queria causar algum desentendimento entre os dois.


Diego apenas balança a cabeça, concordando. Mas pensava na mesma coisa.
Dulce: Ah, hoje a noite, talvez eu não estarei em casa. Vou precisar ir a boate. Terá uma festa de aniversário de adolescentes, e preciso revisar tudo, e um pouco mais.


Diego bufou e revirou os olhos. Odiava quando a mulher ia a boate.
Diego: Tem mesmo que ir? -Diego pergunta um pouco irritado. Dul suspira.


Ele não gostava que ela fosse a boate, por um simples nome: Ghregory. Diego sempre notou olhares `a mais` que Ghregory lançava para Dul. E pior que isso, os dois se davam super bem.
E as únicas vezes que demonstrava ciúmes, Diego estrapolava um pouco. Ghregory também, adorava implicar com Diego. E adorava mais ainda, a presença de Dulce.


Dulce: Sem ciúmes. -Dul fala de ante-mão.- Diego, já conversamos. Estou com você, e Ghregory tem namorada... Ele não dá em cima de mim. -Dul fala frustrada. Odiava quando esse assunto estava entre os dois.


Dulce se levanta e vai ao banheiro. Bate a porta com certa força. O suficiente para Diego levar um pequeno susto.
Pronto. Estavam brigados de novo.


"Que coisa! Eu entendo que Diego possa se sentir assim, afinal, Ghregory é bonito e somos as vezes muito colados. Mas ele deveria confiar em mim!" -Pensa Dul chateada.


A porta se abre. Dul não a trancou. Ela olha para ela, e vê Diego a olhando de cima abaixo.
Dulce: Saia Diego. Preciso me arrumar. Conversamos depois. -Dul fala o olhando um pouco séria.
Diego: Dul... Desculpa, tá? Eu confio sim em você, mas não confio nele. Eu não gosto muito dele, e acredito que ele também não goste muito de mim. Tenho direito de ficar um pouco irritado, não? -Pergunta se aproximando da mulher.
Dulce: Tudo bem. Mas mesmo assim, não sou qualquer uma, para ficar com quem aparece na frente. E ele é o DJ. Não posso despedí-lo, por um ``capricho`` seu. -Fala fazendo aspas com as mãos. Diego a abraça.




 


Oi, resolvi postar esse aqui. Não aguentei. Estou escrevendo os capítulo, dando uma pausa nos estudos de história. Mas está tão bom escrever, que não to afim de estudar...


COMENTEM, EM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente! Estou atualizando tudo hoje, okay? Amanhã, não vou estar aqui, e hoje só tenho prova de matemática (Equação Biquadrada) muito fácil... Se alguém quiser saber minhas notas, no próximo capítulo eu falo. Respondo os comentários no próximo capítulo, que talvez, eu poste depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 15/01/2016 - 10:15:16

    Amooor cade vccc zzz

  • chaverronis2forever Postado em 11/12/2015 - 12:34:48

    Cooontonuua porfavor

  • juhdul7 Postado em 11/09/2015 - 20:14:41

    Ai meu deus nem acredito q o Christopher morreu e ainda deixou aquela carta pra dulce espero q ela siga o q ele falou!!! Amando a fic!!

  • david_uckermann Postado em 15/08/2015 - 21:21:15

    ain tadinho do ucker :/ :/ </3 continua

  • david_uckermann Postado em 14/08/2015 - 18:37:45

    awwn como eu estou amando vondy nessa fanfic *_* queria q o christopher casase cm dul #PAREEEI :V savirroni everr dul vai seguilos serio?? n creio aiin aiin sinto meu amor por dulce voltando hahahaha amoreee q sdds vc voltou <3 continua <3

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:13:11

    +8 ja eras pode continuando marida kerida :v :p

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:11:41

    continua continua continuaaa!!! #uniaosavirroni

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:10:43

    #uniaosavirroni !! cnt

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:08:17

    falta mais 4 B| sou demaiss agrr continuaaaaa <3 dulll casa cm a mayy dul case cm a may lançando a tag #uniaosavirroni

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:06:21

    CONTINUAAAAAA PFVVVVVV


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais