Fanfics Brasil - 02 Amor em Jogo (2ª Temporada)

Fanfic: Amor em Jogo (2ª Temporada) | Tema: Savirroni (Dulce e Maite) 2ª Temporada


Capítulo: 02

360 visualizações Denunciar


Oi gente! Estou atualizando tudo hoje, okay?


Amanhã, não vou estar aqui, e hoje só tenho prova de matemática (Equação Biquadrada) muito fácil...


Se alguém quiser saber minhas notas, no próximo capítulo eu falo.


Respondo os comentários no próximo capítulo, que talvez, eu poste depois das 18h.


Quero +5 comentários. 


O poste das 18h, depende de vocês...


Coementem.


Boa Leitura.




 


 


Meia-hora depois, Diego havia saído. Tomou café na sala de jantar com Dulce. Ela, continuava a tomar o café. De repente, sente seu vestido branco, ser puxado para baixo. Olha e ver um pequeno príncipe todo serelepe.


 


Dulce: Ai! Que coisa fofa, gente! Que príncipe bonito! -Fala Dul com uma voz engraçada, e pega o menino no colo. Ele ri, e ela faz cócegas nele.
Lucas: Pa...`Pala`... `Pala` mamãe...`Pala` -Diz ele enrolado e entre risos. Dul para as cócegas e abraça o garotinho que retribui.
Dulce: Bom dia, príncipe. Dormiu bem? -Ele balança a cabeça concordando.
Lucas: Bom `ia`, mamãe. Dormi `xim`. Sonhei com `ocê` `sabi`? -Ele pergunta todo fofo.


 


Lena, aparece e sorri com a cena. O carinho entre eles, era tão bonito de se ver, que era impossível não sentir uma pontinha de inveja. Mas ela estava feliz pelos dois.


 


Lena: Senhora, quer que eu prepare o café dele? -Lena pergunta interrompendo o momento. Dul a olha.
Dulce: Sim Lena. E já falei, não precisa me chamar de senhora. Vai querer o quê, amor? -Dul pergunta olhando para Lucas, que brinca com os cabelos da mãe.
Lucas: `Quelo`... Hum... Aquela `tordinha`, mãe... Me dá?
Dulce: Claro querido. Lena, pega um pedaço de torta grandão pra esse príncipe. Pode dar o todinho dele também. -Lena ascente e saí. Lucas desde do colo de Dul e segue Lena todo saltitante.


 


Dul continua sorrindo com cara de boba. Sempre agradece a Deus, pelo garotinho.


 


Cinco minutos depois, Lucas estava na mesa. Todo lambusado de torta. Dulce ainda estava na mesa, mesmo depois de comer. Lena arrumava a cozinha, pois daqui a pouco, sairia com a patroa, para ajudar na supervisão de Lucas.


 


Lucas comeu toda a torta e tomou todo o toddy.
Lena o levou para tomar banho e trocar o menino. Dulce, preparava a bolsa para levar algumas coisas do pequeno.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(...) As 08:00 em ponto, eles saiam de casa. Iriam caminhando mesmo. Lucas ia andando um pouco mais a frente. Dul estava atenta ao garoto. O deixava livre, mas ensinou as regras ao menino. Ele obedece, mas antenções a mais, não faz mal, não é? Chegam ao parquinho, pouco tempo depois. Dulce, se senta no banco, próximo a uma á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • david_uckermann Postado em 15/01/2016 - 10:15:16

    Amooor cade vccc zzz

  • chaverronis2forever Postado em 11/12/2015 - 12:34:48

    Cooontonuua porfavor

  • juhdul7 Postado em 11/09/2015 - 20:14:41

    Ai meu deus nem acredito q o Christopher morreu e ainda deixou aquela carta pra dulce espero q ela siga o q ele falou!!! Amando a fic!!

  • david_uckermann Postado em 15/08/2015 - 21:21:15

    ain tadinho do ucker :/ :/ </3 continua

  • david_uckermann Postado em 14/08/2015 - 18:37:45

    awwn como eu estou amando vondy nessa fanfic *_* queria q o christopher casase cm dul #PAREEEI :V savirroni everr dul vai seguilos serio?? n creio aiin aiin sinto meu amor por dulce voltando hahahaha amoreee q sdds vc voltou <3 continua <3

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:13:11

    +8 ja eras pode continuando marida kerida :v :p

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:11:41

    continua continua continuaaa!!! #uniaosavirroni

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:10:43

    #uniaosavirroni !! cnt

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:08:17

    falta mais 4 B| sou demaiss agrr continuaaaaa <3 dulll casa cm a mayy dul case cm a may lançando a tag #uniaosavirroni

  • david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:06:21

    CONTINUAAAAAA PFVVVVVV


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais