Fanfic: Amor em Jogo (2ª Temporada) | Tema: Savirroni (Dulce e Maite) 2ª Temporada
Voltaram para casa, e no caminho passaram no supermercado, para comprarem algumas coisinhas que estava precisando na casa.
Assim que chegaram, Lena levou o garoto para o quarto e o colocou na cama. Dul foi ao banheiro e tomou uma durcha bem rápida, e trocou a roupa. Quando estava indo para o quarto de Lucas, para ver como estava seu filho, Lena aparece apavorada, deixando Dul um pouco assustada pois levou um susto.
Lena: Senhora! Senhora! -Ela a chamou dando uns pulinhos. Dul se assustou aindda mais.
Dul: O que houve, Lena? -Dul perguntou em um tom um pouco abalado.
Lena: O... O... -Gagueja- O senhor Uckermann, está lá na sala, e quer falar com você... -Lena fala aos poucos.
Dulce arregala os olhos.
"Isso só pode ser uma brincadeira!"-Pensou. Mas tratou de pensar em algo rápido, pois viu a aflição nos olhos de Lena.
Dul: Vai e fica no quarto de Lucas. Tranque a porta, e tente não fazer barulho, deixe meu pequeno dormir tranquilo... -Dul suspira.
Lena: Mas...
Dul: Lena, agora.
Lena contraavontade faz o que Dulce lhe `pediu`.
Dul respira fundo, se ajeita, e desce as escadas. Christopher Uckermann, esse estava sentado no sofá, provavelmente olhando a casa, que não será mais sua -e nem seria.
Dul: Bom dia, Uckermann. O que deseja? -Dul fala no último degrau da escada, antes de ir até Christopher.
Ele a olha. Ele não mudou nada. Continua com o mesmo rosto de bebê, com os mesmos cabelos cacheados louros. Porém, está com um corte mais caprichado. Está de terno cinza, e a gravata roxa com listras brancas.
Christopher: Bom dia, Saviñón Uckerman... -Christopher fala, e dá um sorriso irônico. Ele analisa Dul da cabeça aos pés, fazendo paradas em certos lugares.- Continua muito bonita... Ou melhor, está muita mais linda! -Ele diz se aproximando de Dul que prende a respiração.
Porém, Dulce se afasta, deixando Christopher no puro vácuo. Este, faz cara de tacho.
Dul: Sente-se Christopher. Deseja alguma coisa? -Ela não o espera responder.- Não? Tudo bem. O que você veio fazer aqui? Melhor, precisamos conversar, e colocar de vez todos os pingos nos i`s. Vamos até o escritório, ficaremos mais a vontade.
Se vira, e vai até o escritório. Christopher não falou nada. Nem poderia, por quê continuava a olhar a bunda de Dulce.
Dulce entra no escritório, que na verdade era mais uma biblioteca. Espera a entrada de Christopher e tranca a porta. Ele não sairia dali, não, sem antes responder a todas as suas perguntas.
E... O que será que Christopher quer com ela?! Surpresas estão por vir...
COMENTEM!!!
Prévia do próximo capítulo
Se vira, e vai até o escritório. Christopher não falou nada. Nem poderia, por quê continuava a olhar a bunda de Dulce.Dulce entra no escritório, que na verdade era mais uma biblioteca. Espera a entrada de Christopher e tranca a porta. Ele não sairia dali, não, sem antes responder a todas as suas perguntas. Dul foi até o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 15/01/2016 - 10:15:16
Amooor cade vccc zzz
-
chaverronis2forever Postado em 11/12/2015 - 12:34:48
Cooontonuua porfavor
-
juhdul7 Postado em 11/09/2015 - 20:14:41
Ai meu deus nem acredito q o Christopher morreu e ainda deixou aquela carta pra dulce espero q ela siga o q ele falou!!! Amando a fic!!
-
david_uckermann Postado em 15/08/2015 - 21:21:15
ain tadinho do ucker :/ :/ </3 continua
-
david_uckermann Postado em 14/08/2015 - 18:37:45
awwn como eu estou amando vondy nessa fanfic *_* queria q o christopher casase cm dul #PAREEEI :V savirroni everr dul vai seguilos serio?? n creio aiin aiin sinto meu amor por dulce voltando hahahaha amoreee q sdds vc voltou <3 continua <3
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:13:11
+8 ja eras pode continuando marida kerida :v :p
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:11:41
continua continua continuaaa!!! #uniaosavirroni
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:10:43
#uniaosavirroni !! cnt
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:08:17
falta mais 4 B| sou demaiss agrr continuaaaaa <3 dulll casa cm a mayy dul case cm a may lançando a tag #uniaosavirroni
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:06:21
CONTINUAAAAAA PFVVVVVV