Fanfic: Amor em Jogo (2ª Temporada) | Tema: Savirroni (Dulce e Maite) 2ª Temporada
Se vira, e vai até o escritório. Christopher não falou nada. Nem poderia, por quê continuava a olhar a bunda de Dulce.
Dulce entra no escritório, que na verdade era mais uma biblioteca. Espera a entrada de Christopher e tranca a porta. Ele não sairia dali, não, sem antes responder a todas as suas perguntas.
Dul foi até o sofá onde Christopher já estava acomodado, e se sentou em uma distância confortável dele. Não queria -muito menos podia- correr o risco dele a agarrar, pois notou como a olhava.
Dul: Muito bem. Antes de tudo, como soube que vim morar AQUI? -Dul dá ênfase mostrando que quer todas as informações- e o que você veio fazer aqui? -Diz em um tom sério.
Christopher engoliu em seco.
Mesmo depois de quase três/quatro anos, não se esqueceu de como Dulce, conseguia o que queria.
Christopher: Andei pesquisando sobre vocêS. -Responde despois de um suspiro.- VocêS são importanes por aqui, então foi fácil achar o endereço. E vim para ver o meu filho!
Dul revira os olhos.
Dul: Jura que você se importa com ele? -Dul pergunta o olhando nos olhos.
Christopher: Ele sempre me interessou...
Dul: Mas você, Uckermann, se lembra quais foram a circustâncias que me levaram a ter ele?
Christopher: Lembro, claro. Fizemos o melhor sexo do nosso casamento. -Ele sorri cínico. Dul não se abala.
Dul: Errado. Você fez o melhor sexo do nosso casamento. Eu não queria, digo e repito. Não queria. Deixei bem claro para você. Ou seja, você me abusou. Mas não preicso releembrar sobre isso.
Christopher: Não seja mentirosa...
Dul: Não estou mentindo. Jura que você se importa com ele? Com o seu filho?
Christopher: Sim, eu me importo. Passei todo esse tempo procurando por vocêS. E mesmo por essa circustância, ele também é meu filho. Confesso que não foi a melhor forma de tê-lo.
Dul: Mas tive. E fico muito feliz por isso. Mas, não teríamos nenhum vínculo, se você tivesse tido a responsabilidade de ter usado a camisinha. Eu não estava preparada para assumir uma responsabilidade tão grande como essa. E você também não. Mas como sempre, você só ouviu a si mesmo. Nosso casamento já não ia bem Christopher. Estávamos brigando por tudo. Você era ignorante, eu orgulhosa! Por quê não usou preservativo?
Christopher: A culpa não é só minha! -Ele grita. Dul continua calma.- Olha só...
Dul: Olha só você Christopher! -Ela se exalta um pouco.- Vamos releembra os fatos? Eu te traia? SIM! Mas e você? TAMBÉM! Nosso casamento estava acabado. Não tinha como salvármos ele. Então por quê, Uckermann, você fez aquilo? Por quê?
Christopher: Não queria tê-lo? Que coisa feia Dul... -Ele fala com ironia, deixando Dul um pouco mais exaltada.
Dul: Imbécil! É claro que sim! Eu queria tê-lo. Eu queria ter tido o Lucas, mas não... Não com você: Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann. Não queria ter o Lucas com o seu DNA. Não queria ter tido o Lucas, para ele ser meu e seu. Não com você. E sinceramente eu espero que ele JAMAIS se pareça com você! E sabe o melhor de tudo? Que ele puxou o meu físico. Mas não puxou nem a minha, nem o seu gênio! Ele é um ótimo garoto, mas não merece ser seu filho. Por quê ele não te merece, e nem você merece ele.
Christopher ficou mudo. Nunca viu Dulce assim.
Dul: Se quiser ter seus direitos de pai, sobre ele. Tudo bem. Sem meter justiça no meio. Só quero que me avise, e dê informações de onde vai levar o menino, e quanto tempo ficará com ele. Mas pelo amor, do que você mais ama, não me deixe sem ele.! -Dul fala com os olhos marejados. Não imaginava-se sem seu pequeno. E só de passar tal coisa em sua cabeça, já lhe dava um grande aperto no peito.
Puxa!!! Eles estão `arretados`!!!
E aí? Opiniões sobre a conversa?
Próximo capítulo:
*Revelação importantíssima que Uckermann deixará para Dul. (*O*)
*Dul desmaia (esse não sei se será mesmo no próximo, mas okay!)
Prévia do próximo capítulo
Christopher suspira derrotado. Apesar de tudo o que fez, "ama" Dul. Não a quer sofrendo, por causa do filho. Unicamente por isso. E já fez uma grande vingança, reconhece que passou dos limites. Christopher: Não se preocupe Dul. Não vim aqui só para isso, e além disso, o menino é todo seu. -Dul o olhou sem acreditar. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
david_uckermann Postado em 15/01/2016 - 10:15:16
Amooor cade vccc zzz
-
chaverronis2forever Postado em 11/12/2015 - 12:34:48
Cooontonuua porfavor
-
juhdul7 Postado em 11/09/2015 - 20:14:41
Ai meu deus nem acredito q o Christopher morreu e ainda deixou aquela carta pra dulce espero q ela siga o q ele falou!!! Amando a fic!!
-
david_uckermann Postado em 15/08/2015 - 21:21:15
ain tadinho do ucker :/ :/ </3 continua
-
david_uckermann Postado em 14/08/2015 - 18:37:45
awwn como eu estou amando vondy nessa fanfic *_* queria q o christopher casase cm dul #PAREEEI :V savirroni everr dul vai seguilos serio?? n creio aiin aiin sinto meu amor por dulce voltando hahahaha amoreee q sdds vc voltou <3 continua <3
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:13:11
+8 ja eras pode continuando marida kerida :v :p
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:11:41
continua continua continuaaa!!! #uniaosavirroni
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:10:43
#uniaosavirroni !! cnt
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:08:17
falta mais 4 B| sou demaiss agrr continuaaaaa <3 dulll casa cm a mayy dul case cm a may lançando a tag #uniaosavirroni
-
david_uckermann Postado em 11/08/2015 - 14:06:21
CONTINUAAAAAA PFVVVVVV