Fanfics Brasil - 01º Capítulo - 18 Aninhos. 18 aninhos - Vondy - Terminada

Fanfic: 18 aninhos - Vondy - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: 01º Capítulo - 18 Aninhos.

1103 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Christopher


Entro em casa e olho meu relógio de pulso, que marca 03h26min. Bastante cansado, me jogo no sofá e fecho os olhos, desejando que aquela dor de cabeça passe logo e me deixe descansar em paz. Quando cochilo, meu celular toca. Contrariado, atendo:


Patrícia: Christopher? – resmungo para que ela continue a falar. – A senhora Hudson quer informações de como irá funcionar o pagamento. – fala.


Christopher: Quero em dinheiro e amanhã eu pego. Agora deixe-me dormir. – sem esperar a resposta de Patrícia, encerro a ligação.


Tendo dificuldade para dormir, vou até a cozinha e abro uma garrafa de cerveja, voltando para a sala. A sensação do álcool tomando conta do interior do meu corpo me relaxa. Deito no sofá e imagino como seria minha vida se eu não tivesse aceitado aquela indecente proposta de trabalho.


Minha rotina é extremamente frustrante, porém sem esse emprego, eu continuaria naquela velha e pequena cidade do interior. Acredito que a ocupação de barman numa boate esquecida não me faria mudar para uma cidade maior como a que moro atualmente.


Nem ouso imaginar o que meus pais pensariam sobre meu trabalho. Com certeza, nenhum dos dois aceitaria que eu pagasse meu aluguel dando prazer aos outros. Entretanto eu não posso mais modificar essa parte da minha história.


Estive sozinho a partir do momento em que os deixei sem ao menos me despedir. Após esse “abandono”, não os visitei mais. Com isso, deserdaram-me. O filho que sentia vergonha da família, que nunca aceitou o fato de ter nascido numa cidade pacata. Ninguém me conhecia, muito menos eu mesmo!


Rapidamente, amanhece. 05h43min. Como não conseguiria dormir mais, levanto e tomo um banho gelado, despertando completamente. Quando termino de me vestir, ligo para Sra. Hudson e vou até o restaurante da esquina, o mais próximo do meu apartamento.


Alfonso: Olá, Christopher. – cumprimenta-me. Alfonso é o dono do estabelecimento e também um grande amigo. – Digo logo que o cappuccino com chantilly está uma delícia hoje.


Christopher: Justamente o que eu ia pedir. – sorrio e sento em uma mesa isolada. Pego meu notebook e leio algumas notícias.


- Bom dia, senhor. Seu pedido. – a garçonete, colocando uma xícara em minha mesa, fala. – Deseja mais alguma coisa? – indaga, um pouco nervosa.


Christopher: Não. De qualquer forma, obrigado. – digo, sem tirar a atenção do computador que estava sobre minha mesa.


- Se precisar de algo, pode me chamar. – quando levanto a cabeça para responder, a mulher não estava mais lá.


Naquele momento, me arrependo de não ter lhe dado atenção. Eu tenho a impressão de que a conheço ou de que seria bom conhece-la. Seu comportamento receoso e sua voz suave denunciavam que ela é uma doce garota.


Olho para o balcão e chamo um dos homens que estava lá. Ele diz que a garota que me atendeu saiu para fazer um pagamento do restaurante. Isso é uma bobagem. Eu não posso ficar encantado com uma mulher apenas por ter conhecido sua voz embriagante.


Sra. Hudson: Uckermann? – berra. Parece até que ela está tentando chamar minha atenção há tempo. – Há horas que estou tentando lhe tirar do transe.


Christopher: Desculpe-me. – ruborizado, sorrio e fecho meu notebook, sem vontade alguma de lhe dar moral.


Boa noite, pessoas. Sejam bem-vindos a mais uma história instigante e envolvente. Por eu estar escrevendo a fanfic “Grávida aos 17 – Vondy”, acredito que alguns de vocês me conhecem. Porém é sempre bom fazer novas amizades, conhecer novas leitoras.


Temos muito o que agradecer a Sandrieli Ribeiro, quem escreveu essa história maravilhosa e me permitiu adaptá-la para o casal Vondy. Ela foi um amor e é devido a autorização dela que estou postando aqui, para vocês.


Pedirei bastante paciência a vocês. Pode ser que eu poste 1 capítulo por dia nessa web, entretanto quem me conhece de Grávida aos 17 sabe o quanto sou ocupada. Portanto, se a web passar uns 4 dias ou umas semanas sem ser atualizada, não se preocupem. Não irei abandonar, apenas irei demorar hihihi


Espero que gostem, Sandrieli escreveu com muito amor. Beijos :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Dulce. Acordo cedo e não sinto vontade de levantar da minha cama quente e macia. Se eu não trabalhasse em um lugar tão agradável e meu chefe não fosse tão bom para mim, eu já teria pulado fora. Entretanto preciso desse emprego para sustentar minha matrícula na faculdade. Preparar café ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 21/04/2016 - 00:52:15

    Termineeeii fic muito legal, pena que é curtinha =(, mas gostei bastante parabéns as duas! A uma por escrever e a outra por adaptar s2

  • mica_portilla Postado em 19/04/2016 - 21:08:29

    Nova leitora tô no capítulo 4 adoreii, parabéns já favoritei! =D

  • Micheli Silva Postado em 23/03/2016 - 14:18:20

    Ai ameiii vc arrasa nas fanfic, pode ter certeza irei te acompanhar em todas as suas fanfics <3

  • stellabarcelos Postado em 09/03/2016 - 23:14:05

    Pequena e linda história !Amei! Parabéns

  • cakaumoura Postado em 09/03/2016 - 19:33:41

    Linda a história Mais continua Faz um epílogo pra gente PLEEEEEEEEEEASE

  • Mi_Silval2016 Postado em 06/03/2016 - 12:31:16

    Continuaaa (leitora nova)

  • stellabarcelos Postado em 06/03/2016 - 12:09:24

    Leitora nova! Isso de estudar em uma federal em outro estado é tenso mesmo, espero que você esteja indo bem! Continuaaa

  • Nanda Fronckowiac Postado em 27/10/2015 - 10:42:46

    Continua gatz... Senti sua falta

  • flavia_ Postado em 08/09/2015 - 09:23:59

    aiii gata!!! Ta muito bom, por favor continua

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 17:21:21

    Continuuua^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais