Fanfics Brasil - 02º Capítulo - 18 Aninhos. 18 aninhos - Vondy - Terminada

Fanfic: 18 aninhos - Vondy - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: 02º Capítulo - 18 Aninhos.

1035 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Dulce.


Acordo cedo e não sinto vontade de levantar da minha cama quente e macia. Se eu não trabalhasse em um lugar tão agradável e meu chefe não fosse tão bom para mim, eu já teria pulado fora. Entretanto preciso desse emprego para sustentar minha matrícula na faculdade.


Preparar cafés não é exatamente o que meus pais, se estivessem vivos, desejariam para meu futuro, mas eu preciso do dinheiro. Não tenho certeza se sair da casa da minha tia e morar sozinha foi a melhor decisão que tomei, mas se o fiz, tenho que tornar prioridade o pagamento do meu aluguel e minhas mensalidades da universidade.


Alfonso: Bom dia, Dulce Maria. – cumprimenta, com sua rima matinal de sempre. Sorrio como resposta. – Como passou seu fim de semana? – indaga, educado.


Dulce: Para manter o costume, tedioso. – respondo, irônica, enquanto visto o avental. – Sou bem caseira e as meninas não me obrigaram a sair de casa novamente. – agradeço, mentalmente.


Alfonso: Falando em meninas. – ele coça a barba, fingindo indiferença. – Sua amiga, uma que vem sempre aqui, qual o nome dela mesmo? – ergue a sobrancelha.


Dulce: Existe Maite e Anahí. Mas a Annie vem mais do que a Mai. Está falando da loira dos olhos claros? – Alfonso assente. – Então é Anahí! – relato.


Alfonso: Deve ser sim. – dá um sorriso meloso. – Ela está solteira, Dulce? – confirmo com a cabeça. – Sua intuição de amiga diz o que sobre ela aceitar sair comigo um dia desses?


Dulce: Minha intuição diz que Anahí irá gostar de receber uma ligação surpresa sua. – o moreno sorri abertamente. – Depois te passo o contato dela.


Alfonso: Ótimo. – dá um beijo na minha cabeça. – Agora vá trabalhar, pois seu chefe é bastante exigente. – brinca.


Dulce: Esse chefe deveria levantar as mãos ao céu por ter uma funcionária tão competente. – mando um beijo no ar, antes de ele ir cumprimentar um rapaz que acaba de entrar.


Alfonso: Olá, Christopher. – o loiro forte e atraente sorri de lado. – Digo logo que o cappuccino com chantilly está uma delícia hoje. – informa, simpático.


Christopher: Justamente o que eu ia pedir. – ri e senta na mesa mais reservada do restaurante. Pega seu computador, como de costume, e permanece concentrado.


Tem sido assim nas últimas semanas, desde que vim trabalhar aqui. Ele entra todo dia, às 06h20min. Cumprimenta Alfonso, senta na mesa mais reservada e discreta. Pega seu notebook, lê algumas notícias e me ignora quando vou lhe servir o pedido.


Dulce: Bom dia, senhor. Seu pedido. – coloco a xícara de cappuccino em cima da sua mesa. – Deseja mais alguma coisa? – lhe pergunto.


Christopher: Não. De qualquer forma, obrigado. – diz, sem fazer algum esforço para me encarar. O que ele via de tão interessante? Não podia ser apenas notícias do mundo.


Dulce: Se precisar de algo, pode me chamar. – rolo os olhos e entro na cozinha. – O que esse homem tem de lindo ele tem de mal-educado. – falo para Alfonso, que gargalha.


Alfonso: Christopher Uckermman é um grande amigo. Ele trabalha em um escritório do centro. – comenta. Dou de ombros. – Você tem que ir no banco para mim. – eu assinto.


Dulce: Sim. – saio do restaurante, discretamente. Tudo isso para o príncipe mal-humorado não me notar. Rio. Sua beleza não deveria ter mexido tanto comigo.


Respiro fundo ao lembrar que meu aniversário está chegando. Mal posso esperar para a surpresa que Maite e Anahí estão preparando. Elas sempre arrasam nos presentes e nunca deixam a data passar despercebida. O que será que elas estão organizando para esse ano?


Obrigada a todos que favoritaram.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Anahí. Sabe aquele mês em que sua melhor amiga completará 18 aninhos e você não faz ideia de qual presente agradará ela? Então, estou nessa situação! Dulce Maria, minha melhor amiga e irmã que a vida me deu, será a primeira de nós a se tornar responsável e ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 21/04/2016 - 00:52:15

    Termineeeii fic muito legal, pena que é curtinha =(, mas gostei bastante parabéns as duas! A uma por escrever e a outra por adaptar s2

  • mica_portilla Postado em 19/04/2016 - 21:08:29

    Nova leitora tô no capítulo 4 adoreii, parabéns já favoritei! =D

  • Micheli Silva Postado em 23/03/2016 - 14:18:20

    Ai ameiii vc arrasa nas fanfic, pode ter certeza irei te acompanhar em todas as suas fanfics <3

  • stellabarcelos Postado em 09/03/2016 - 23:14:05

    Pequena e linda história !Amei! Parabéns

  • cakaumoura Postado em 09/03/2016 - 19:33:41

    Linda a história Mais continua Faz um epílogo pra gente PLEEEEEEEEEEASE

  • Mi_Silval2016 Postado em 06/03/2016 - 12:31:16

    Continuaaa (leitora nova)

  • stellabarcelos Postado em 06/03/2016 - 12:09:24

    Leitora nova! Isso de estudar em uma federal em outro estado é tenso mesmo, espero que você esteja indo bem! Continuaaa

  • Nanda Fronckowiac Postado em 27/10/2015 - 10:42:46

    Continua gatz... Senti sua falta

  • flavia_ Postado em 08/09/2015 - 09:23:59

    aiii gata!!! Ta muito bom, por favor continua

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 17:21:21

    Continuuua^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais