Fanfics Brasil - 03º Capítulo - 18 Aninhos. 18 aninhos - Vondy - Terminada

Fanfic: 18 aninhos - Vondy - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: 03º Capítulo - 18 Aninhos.

1183 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Anahí.


Sabe aquele mês em que sua melhor amiga completará 18 aninhos e você não faz ideia de qual presente agradará ela? Então, estou nessa situação! Dulce Maria, minha melhor amiga e irmã que a vida me deu, será a primeira de nós a se tornar responsável e adulta. Maite e eu não temos noção do que fazer para surpreendê-la e deixar a nossa ruiva bem feliz.


Anahí: Morena, eu simplesmente não tenho ideia do que fazer para comemorar o aniversário da Dulce. – me jogo no sofá, cansada. – O que você pensou?


Maite: Uma festa não-surpresa. – gargalha, ao me ver franzindo o cenho. – Podemos fazer uma festa, mas ela já deve desconfiar, já que fazemos todos os anos.


Anahí: Realmente, só mudamos os locais. – concordo.


Maite: Sei o que podemos fazer! – empolgada, sento no sofá e a encaro. – Não me olhe como se eu fosse louca, mas minha tia contrata uns garotos de programa às vezes. Dulce irá gostar.


Anahí: Isso é brincadeira, não é? – ela ri e nega com a cabeça. – Está mesmo pensando em contratar um garoto de programa para dar de presente a nossa amiga?


Maite: Qual o problema, Anahí? – revira os olhos. – Dulce é a única de nós que não é mais virgem. É só escolhermos um homem bem atraente e ela aproveitará bastante. – diz, maliciosa.


Anahí: Isso não vai acabar bem. Se alguém descobrir, estamos ferradas.


Maite: Ela mora sozinha e no dia já estará responsável por ela mesma. – dá de ombros. – Dulce não irá nos dedurar, já que ela vai se divertir demasiadamente. – diz, segura.


Anahí: Você é mesmo louca, Maite! – respiro fundo. – É, acho que não terá problema nenhum. – ela me abraça, animada. – Não acredito que estou participando disso.


Maite: Se vamos realmente dar isso a ela, temos que escolher o garoto logo. – levanta. – Vou falar com a minha tia. – pega seu celular e corre para minha cozinha.


Novamente, caio no sofá. Eu estou ansiosa para saber a reação de Dulce ao ganhar nosso presente. O medo me comanda, entretanto minha curiosidade é bem maior que o receio. Só Maite para me convencer a fazer isso.


Logo ela volta da cozinha. Maite consegue o endereço com sua tia e chamamos um táxi. Quanto mais rápido formos atrás desse garoto de programa, melhor será. Chegamos ao endereço e paramos em frente a uma Agência de Modelos. Certamente, é um negócio de fachada.


Recepcionista: Olá, meninas. – uma mulher de estatura baixa e cabelos curtos nos atende.


Maite: Boa tarde! – sorri, simpática, e eu imito. – Queríamos contratar um garoto de programa. Será aniversário da nossa amiga e achamos que ela irá curtir a surpresa. – fala sem pudor.


Recepcionista: Fale baixo, mocinha. – ri, olhando para os lados. – Estão com sorte. Temos vários garotos disponíveis para os próximos dias. – nos mostra uma espécie de catálogo.


Maite: Quero esse. – aponta para um homem loiro. Em suas informações contém seus 28 anos, suas características e diversas posições que ele domina entre quatro paredes.


Recepcionista: Ótima escolha, garotas. Ele é bem profissional, competente e obediente. – pisca o olho, enquanto se abana. – Qual serviço vocês irão querer?


Anahí: Completo! – Maite me encara, surpresa. – Se colocamos a Dulce nessa, iremos nos certificar de que ela ficará satisfeita. – dou de ombros. Maite assente.


Recepcionista: Preencham a ficha. – nos dá um papel. – No dia e hora marcada, ele estará lá.


Obrigada a todos que favoritaram. Ressalto que essa história terá pouquíssimos capítulos.


Amanda_Savinon_Uckermann_Vondy, seja bem-vinda, Flor. Obrigada por comentar, espero que esteja gostando.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Autora Sexta-feira, dezembro. É aniversário de Dulce e, naquela manhã, ela levanta receosa. Agradece por ninguém do restaurante ter conhecimento do seu aniversário e corre para o banho. Ela sente que Maite e Anahí estão aprontando alguma coisa, porém prefere não imaginar que surpresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 21/04/2016 - 00:52:15

    Termineeeii fic muito legal, pena que é curtinha =(, mas gostei bastante parabéns as duas! A uma por escrever e a outra por adaptar s2

  • mica_portilla Postado em 19/04/2016 - 21:08:29

    Nova leitora tô no capítulo 4 adoreii, parabéns já favoritei! =D

  • Micheli Silva Postado em 23/03/2016 - 14:18:20

    Ai ameiii vc arrasa nas fanfic, pode ter certeza irei te acompanhar em todas as suas fanfics <3

  • stellabarcelos Postado em 09/03/2016 - 23:14:05

    Pequena e linda história !Amei! Parabéns

  • cakaumoura Postado em 09/03/2016 - 19:33:41

    Linda a história Mais continua Faz um epílogo pra gente PLEEEEEEEEEEASE

  • Mi_Silval2016 Postado em 06/03/2016 - 12:31:16

    Continuaaa (leitora nova)

  • stellabarcelos Postado em 06/03/2016 - 12:09:24

    Leitora nova! Isso de estudar em uma federal em outro estado é tenso mesmo, espero que você esteja indo bem! Continuaaa

  • Nanda Fronckowiac Postado em 27/10/2015 - 10:42:46

    Continua gatz... Senti sua falta

  • flavia_ Postado em 08/09/2015 - 09:23:59

    aiii gata!!! Ta muito bom, por favor continua

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 17:21:21

    Continuuua^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais