Fanfics Brasil - 04º Capítulo - 18 Aninhos. 18 aninhos - Vondy - Terminada

Fanfic: 18 aninhos - Vondy - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: 04º Capítulo - 18 Aninhos.

956 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Autora


Sexta-feira, dezembro. É aniversário de Dulce e, naquela manhã, ela levanta receosa. Agradece por ninguém do restaurante ter conhecimento do seu aniversário e corre para o banho. Ela sente que Maite e Anahí estão aprontando alguma coisa, porém prefere não imaginar que surpresa é.


Dulce não é fã de comemorações datais e, mesmo sabendo disso, as meninas sempre inventam festas surpresas. Naquele dia, seu sexto sentido lhe diz que seria algo inesquecível e, só de tentar imaginar o que acontecerá, seu coração acelera e o suor percorre em seu rosto.


Os 18 anos recém-chegados já mexe com sua cabeça. Ela até acha que sente saudades de Pablo, um garoto que durou 2 dias na sua vida e foi o suficiente para lhe arrancar a virgindade. Veste a roupa, pega suas coisas e sai de casa. Usaria o trabalho para afastar essas lembranças.


Dulce: Bom dia, chefe. – acena para Alfonso, que mantém seu aparelho celular no ouvido.


Alfonso: Bom dia, Anahí! – fala ao ouvir um resmungo. Dulce assente, animada. – Sou Alfonso, chefe da Dulce. Pedi seu número a ela e espero que não se importe. – diz, desconcertado.


Anahí: Não há problemas. Eu lembro de você e é um cara legal. – sorri, sincera. – Entretanto não imagino o motivo pelo qual você me ligou.


Alfonso: Caramba, eu não sei como fazer isso. – pausa. – Há semanas que te observo e me interessei por você. Difícil encontrar uma mulher tão linda, inteligente e bem-humorada nos dias de hoje e você, uma raridade, aparece. – respira. – Quer sair comigo qualquer dia desses?


Anahí: Estou muito surpresa, Alfonso. – relata com admiração, deixando o moreno mais nervoso. – Você já tem meu número, vamos combinar de sair um dia para nos conhecermos melhor.


Alfonso: Isso mesmo. – tenta conter a felicidade. Dulce aguarda, ansiosa. – Tenha um bom dia, Anahí. – encerra a ligação, olha pra Dulce e gesticula, contente. – Ela concordou, ela aceitou.


Dulce: Mandou bem, chefinho. – bate sua mão na dele e parte para o trabalho.


22h00min. Christopher chega ao endereço que lhe foi enviado e estaciona o carro na garagem do prédio. O porteiro, um senhor que lhe observa com minúcia, havia recebido mais cedo uma autorização de Anahí permitindo a visita do loiro ao apartamento de Dulce.


Conforme a história criada por Maite, Christopher e Dulce são primos que não se veem há 2 anos e, aproveitando o aniversário da ruiva, ele faria uma surpresa para ela. Realmente, seria uma surpresa! Chegando a porta do apartamento, ele encontra um bilhete que diz o seguinte:


Boa noite, Christopher! Deixamos tudo pronto para vocês aproveitarem. A chave está dentro do vaso de flores, ao lado da porta. Eu não sei o que farão mais tarde, mas ela está trancada no banheiro agora. Divirtam-se. Anahí e Maite.


Sem controlar o riso, Christopher pega a chave que está dentro do jarro e abre a porta. A sala encontra-se vazia e ele anda rumo ao corredor silencioso, que continha 3 portas. Procura uma porta que indicasse ser o banheiro quando uma voz doce e amedrontada lhe chama a atenção.


Dulce: Meninas, o que estão aprontando? – indaga e espera respostas, sem sucesso. – Se vocês realmente me amam, abram essa porta. Vou mesmo passar meu aniversário de 18 anos trancada no banheiro? – Christopher abre a porta e Dulce esbugalha os olhos. – Quem é você?


Christopher: Surpresa! – sorri de lado, enquanto se encosta na madeira lateral da porta. – Parabéns pelos 18 aninhos. – diz, cínico, ignorando a expressão assustada da garota.


Parece que essa noite vou me divertir bastante, pensa Christopher. O loiro ergue a sobrancelha e mais uma vez fita a ruiva, que lhe encara com a boca aberta e os olhos arregalados. O corpo de Dulce está molhado e coberto apenas por uma toalha minúscula, uma imagem incrível e sexy demais para ser contemplada apenas como parte de um trabalho.


Obrigada a todos que favoritaram e comentaram. Amanda_Savinon_Uckermann_Vondy, continue. Obrigada por comentar, flor! Flavia_ e Candy_Vondy, sejam bem-vindas. Obrigada por comentarem, espero que gostem. Até mais!


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Autora Dulce continua encarando Christopher com uma expressão incrédula. Esperava que suas amigas abrissem a porta do banheiro com uma torta de morango em suas mãos. Invés disso, deu de cara com um homem lindo, desconhecido e de sorriso sedutor nos lábios. Dulce: Você não é totalmente descon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 21/04/2016 - 00:52:15

    Termineeeii fic muito legal, pena que é curtinha =(, mas gostei bastante parabéns as duas! A uma por escrever e a outra por adaptar s2

  • mica_portilla Postado em 19/04/2016 - 21:08:29

    Nova leitora tô no capítulo 4 adoreii, parabéns já favoritei! =D

  • Micheli Silva Postado em 23/03/2016 - 14:18:20

    Ai ameiii vc arrasa nas fanfic, pode ter certeza irei te acompanhar em todas as suas fanfics <3

  • stellabarcelos Postado em 09/03/2016 - 23:14:05

    Pequena e linda história !Amei! Parabéns

  • cakaumoura Postado em 09/03/2016 - 19:33:41

    Linda a história Mais continua Faz um epílogo pra gente PLEEEEEEEEEEASE

  • Mi_Silval2016 Postado em 06/03/2016 - 12:31:16

    Continuaaa (leitora nova)

  • stellabarcelos Postado em 06/03/2016 - 12:09:24

    Leitora nova! Isso de estudar em uma federal em outro estado é tenso mesmo, espero que você esteja indo bem! Continuaaa

  • Nanda Fronckowiac Postado em 27/10/2015 - 10:42:46

    Continua gatz... Senti sua falta

  • flavia_ Postado em 08/09/2015 - 09:23:59

    aiii gata!!! Ta muito bom, por favor continua

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 17:21:21

    Continuuua^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais