Fanfics Brasil - 06º Capítulo - 18 Aninhos. 18 aninhos - Vondy - Terminada

Fanfic: 18 aninhos - Vondy - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: 06º Capítulo - 18 Aninhos.

950 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Christopher


Beijei o ombro de Dulce, que suspirou fundo. Rapidamente, ela vira-se para me fitar e me abraça com força. Dulce, com toda certeza, é uma garota apaixonante. Ela não é como as outras mulheres que dormem comigo fora do trabalho. Dulce é única e especial.


Christopher: Beijos na boca são proibidos. – falo, ao sentir seus lábios roçando nos meus. – Mas nada me impede de abrir uma exceção, certo? Ninguém ficará sabendo.


Sorrio e encosto nossos lábios. Dulce abre sua boca, dando passagem para que minha língua a invada. Levanto seu corpo, fazendo com que ela entrelace suas pernas em minha cintura e a sento no móvel, no canto do seu quarto, apertando suas coxas.


Em poucos segundos, seu beijo vicia e minha língua procura desesperadamente pela sua, enquanto minhas mãos percorrem todas as curvas do seu corpo. Puxo-a para mim e nos levo até a cama. Vou até minha mochila e tiro de lá um vidro de chantilly. Ela sorri maliciosamente.


Dulce encosta sua cabeça na parede e sobe um pouco da toalha, descobrindo sua coxa bronzeada. Sorrio de canto, vendo ela abrir suas pernas levemente, enquanto fico de cueca. Mordisco o lábio inferior quando ela faz um sinal, autorizando minha aproximação.


Fico de joelhos em sua cama, ela me imita. Dulce cora e retira a toalha que até então me impedia de admirar seu corpo maravilhoso e escultural. Para não deixar ela mais envergonhada, expulso a cueca do meu corpo. Ela se sentiria bem se os dois estivessem na mesma situação.


Dulce: Qual a faixa de idade das mulheres que você costuma atender? – indaga, depositando um beijo no lóbulo da minha orelha. Aquilo me causa um arrepio, ela também me afeta.


Christopher: Isso não importa. Sem dúvidas, você é a melhor. – a deito e aperto levemente sua coxa esquerda. Faço com que ela abra as pernas e me deito entre elas.


Dulce: Christopher. – geme meu nome ao sentir o roçar das nossas intimidades.


Lhe causo arrepio quando acaricio seu seio nu e me satisfaço vendo o quanto meus toques a afetam. Mordisco a auréola de seu seio e ela se contorce em cima da cama, a cena me dá mais prazer. Ela sorri encarando minha ereção, que já está mais do que perceptível.


Afasto para observar seu corpo novamente, não canso de lhe admirar. Dulce é pequena e delicada. A baixinha com as curvas mais definidas que eu já havia visto. Seus mamilos se encontram duros e chamativos, eu amo todas as reações do seu corpo.


Rapidamente, ela inverte nossas posições e eu vacilo ao sentir sua mão encostar em meu membro ereto. A ruiva deposita um beijo molhado em minha clavícula e eu mordo seu pescoço, com o objetivo de deixar marcas visíveis naquela área.


Dulce: Isso está bom, mas posso melhorar ainda mais. – ri, baixinho. Ela se estica e consegue pegar o vidro de chantilly no criado-mudo, ao lado da cama.


Sinto sua mão quente em meu membro. Dulce umedece seu lábio superior e inferior e põe uma pequena quantidade de espuma em minha parte, sem desviar seu olhar do meu. Imediatamente, ela circula a língua na cabecinha e coloca o resto do membro em sua boca, mordendo e chupando.


Christopher: Dulce, isso é sinônimo de tortura. – com a respiração ofegante, falo. Ela sabe como fazer. Quem deveria comandar nossa brincadeira era eu, mas Dulce toma o controle.


Ela despeja mais uma quantidade de chantilly em meu membro e limpa a espuma da cabeça com sua própria língua. Lambe e o coloca inteiramente em sua boca, me fazendo tremer e pedir por mais. Dulce sabe exatamente como deixar um homem completamente alucinado.


Ela é maravilhosa. A ruiva é tão gostosa e autoritária na cama. Sabe o que fazer e o que deve ser evitado na hora H. Certamente, o homem com quem ela havia se deitado antes quis humilhá-la. Dulce é justamente o tipo de mulher que me faria largar tudo e melhorar por ela.


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Christopher Antes de chegar ao apartamento de Dulce, eu senti que aquela seria a melhor noite da minha vida. Nesse instante, tudo fez sentido. Com Dulce ao meu lado, aquele dia tomaria primeiro lugar na lista dos momentos mais felizes da minha existência. Sua língua quente e minúscula em contato com meu membro enrijecido me f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 21/04/2016 - 00:52:15

    Termineeeii fic muito legal, pena que é curtinha =(, mas gostei bastante parabéns as duas! A uma por escrever e a outra por adaptar s2

  • mica_portilla Postado em 19/04/2016 - 21:08:29

    Nova leitora tô no capítulo 4 adoreii, parabéns já favoritei! =D

  • Micheli Silva Postado em 23/03/2016 - 14:18:20

    Ai ameiii vc arrasa nas fanfic, pode ter certeza irei te acompanhar em todas as suas fanfics <3

  • stellabarcelos Postado em 09/03/2016 - 23:14:05

    Pequena e linda história !Amei! Parabéns

  • cakaumoura Postado em 09/03/2016 - 19:33:41

    Linda a história Mais continua Faz um epílogo pra gente PLEEEEEEEEEEASE

  • Mi_Silval2016 Postado em 06/03/2016 - 12:31:16

    Continuaaa (leitora nova)

  • stellabarcelos Postado em 06/03/2016 - 12:09:24

    Leitora nova! Isso de estudar em uma federal em outro estado é tenso mesmo, espero que você esteja indo bem! Continuaaa

  • Nanda Fronckowiac Postado em 27/10/2015 - 10:42:46

    Continua gatz... Senti sua falta

  • flavia_ Postado em 08/09/2015 - 09:23:59

    aiii gata!!! Ta muito bom, por favor continua

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 17:21:21

    Continuuua^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais