Fanfics Brasil - 07º Capítulo - 18 Aninhos. 18 aninhos - Vondy - Terminada

Fanfic: 18 aninhos - Vondy - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: 07º Capítulo - 18 Aninhos.

12 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Christopher


Antes de chegar ao apartamento de Dulce, eu senti que aquela seria a melhor noite da minha vida. Nesse instante, tudo fez sentido. Com Dulce ao meu lado, aquele dia tomaria primeiro lugar na lista dos momentos mais felizes da minha existência.


Sua língua quente e minúscula em contato com meu membro enrijecido me fez revirar os olhos de prazer. Com sua mão macia apalpando meu ponto fraco, não demoraria muito para que eu chegasse ao clímax. Parece até que Dulce está me provocando com a intensidade de seus atos.


Christopher: Gata, estou quase lá. – tremo. Ela me olha e sorri maliciosa com meu membro em sua boca. Sem demora, eu gozo e ela engole cada gota, sem enojamento algum.


Satisfeito com meu orgasmo, inverto nossas posições, ficando por cima. Seria minha vez de brincar com Dulce. Passo levemente meu dedo indicador por sua intimidade e constato que a mesma está molhada. Sem esperar muito, enterro minha boca em sua vulva. 


Mexo minha língua em círculos no seu clitóris, enquanto Dulce rebola seu quadril. Consigo colocar toda a extremidade de minha língua dentro dela, que geme descontroladamente. A ruiva agarra meu couro cabeludo perto da nuca e faz com que eu me afunde mais dentro dela.


Dulce: Mais rápido, Christopher. – ordena e passo dois dedos em seu clitóris. Meu toque acelera seu orgasmo e ela suspira, desfalecida. Enquanto isso, sugo todo seu mel.


Christopher: Nunca me senti tão bem como estou agora. – ela ruboriza e me abraça forte. – Sua feição é de anjo, mas você é quente como o inferno.


Ela olha profundamente em meus olhos e acaba com a distância que existe entre nós. Morde meus lábios com voracidade, enquanto aperto seu corpo contra o meu. Finalizo o beijo com selinhos rápidos e pego o frasco de chantilly, colocando a espuma cremosa na auréola de seus seios.


Em seguida, chupo-os. Ela arranha minhas costas fortemente, me causando arrepios e me incentivando a continuar. Alterno entre o seio direito e o esquerdo, lambendo todo o doce que eu havia despejado. Beijo, chupo, mordo e Dulce grita alto.


A pequena deita na cama, enquanto me estico para pegar a camisinha no bolso da minha calça jeans jogada no chão do quarto. Ela toma o preservativo da minha mão, rasga a embalagem com a boca e veste meu membro. Sorrio, enquanto me encaixo entre suas pernas e sussurro em seu ouvido:


Christopher: Você será minha, Dulce. – mordo o lóbulo da sua orelha e a sinto tremer debaixo do meu corpo. Suspiro e deposito um beijo molhado na curva do seu pescoço.


Dulce: Já sou sua, Christopher. – abro mais suas pernas e encaro sua expressão. Ela sorria como se estivesse permitindo que eu continuasse minha ação.


Dou um beijo na sua testa e a penetro fundo, arrancando-lhe um gemido de dor. Espero um tempo até que Dulce se acostume. Sorrio bobo ao sentir o quão apertada ela é. Quando ela entrelaça suas pernas em minha cintura e faz com que eu entre mais, percebo que já está na hora de me movimentar.


Depois que a beijo demoradamente, passo a estocá-la. O grito, que antes era de dor, torna-se mais agudo, demonstrando o prazer que Dulce sentia. Logo ela ficou por cima de mim, cavalgando em meu colo. Eu estava invadindo-a e sentindo seu interior cada vez mais.


Seguro firme sua cintura e ela fecha os olhos, jogando a cabeça para trás. Várias vezes ela geme meu nome, o que serve para me deixar mais excitado. Depois de estocadas, gemidos, ofegações e muito prazer, chegamos juntos ao ponto máximo.


Jogo meu corpo para o lado e Dulce puxa um lençol, cobrindo seu corpo. Sorrio e encaro seu rubor. Depois de tudo que fizemos nessa cama, ela ainda sentia vergonha de mim. Certamente, de agora em diante, meu maior objetivo seria manter aquela mulher encantadora para sempre na minha vida.


Olá! Quem me conhece de "Grávida aos 17" sabe o porquê da minha ausência. No último capítulo que postei lá, expliquei tudo direitinho. Então vou escrever um breve resumo aqui.


Ano passado, eu estava no 3º ano do meu ensino médio e as coisas já eram bem difícies. Esse ano, me mudei, pois passei numa Federal em outro Estado. Então vocês devem imaginar quão difícil está sendo, já que tenho que me adaptar a essa nova vida.


Mas relaxem, pois não vou sumir mais. Até porque essa fanfic tem só mais 1 capítulo (o último) :( Enfim, quero pedir desculpas pela demora e dizer que é muito bom estar de volta. Beijos :*


#Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo narrado por Christopher. Canto "no way no" de Magic empolgadamente, enquanto mexo os ovos que estão queimando na panela. Vestindo apenas meu blusão e uma calcinha minúscula e sexy por baixo, Dulce ri da minha animação. Ela está sentada em cima do balcão da cozinha, me observando preparar o café da manh& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 21/04/2016 - 00:52:15

    Termineeeii fic muito legal, pena que é curtinha =(, mas gostei bastante parabéns as duas! A uma por escrever e a outra por adaptar s2

  • mica_portilla Postado em 19/04/2016 - 21:08:29

    Nova leitora tô no capítulo 4 adoreii, parabéns já favoritei! =D

  • Micheli Silva Postado em 23/03/2016 - 14:18:20

    Ai ameiii vc arrasa nas fanfic, pode ter certeza irei te acompanhar em todas as suas fanfics <3

  • stellabarcelos Postado em 09/03/2016 - 23:14:05

    Pequena e linda história !Amei! Parabéns

  • cakaumoura Postado em 09/03/2016 - 19:33:41

    Linda a história Mais continua Faz um epílogo pra gente PLEEEEEEEEEEASE

  • Mi_Silval2016 Postado em 06/03/2016 - 12:31:16

    Continuaaa (leitora nova)

  • stellabarcelos Postado em 06/03/2016 - 12:09:24

    Leitora nova! Isso de estudar em uma federal em outro estado é tenso mesmo, espero que você esteja indo bem! Continuaaa

  • Nanda Fronckowiac Postado em 27/10/2015 - 10:42:46

    Continua gatz... Senti sua falta

  • flavia_ Postado em 08/09/2015 - 09:23:59

    aiii gata!!! Ta muito bom, por favor continua

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 17:21:21

    Continuuua^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais