Fanfics Brasil - 08º Capítulo - 18 Aninhos. - Último Capítulo. 18 aninhos - Vondy - Terminada

Fanfic: 18 aninhos - Vondy - Terminada | Tema: Rebelde


Capítulo: 08º Capítulo - 18 Aninhos. - Último Capítulo.

991 visualizações Denunciar


Capítulo narrado por Christopher.


Canto "no way no" de Magic empolgadamente, enquanto mexo os ovos que estão queimando na panela. Vestindo apenas meu blusão e uma calcinha minúscula e sexy por baixo, Dulce ri da minha animação. Ela está sentada em cima do balcão da cozinha, me observando preparar o café da manhã da gente.


Christopher: Nosso café totalmente reforçado. – sobre a mesa, coloco ovos mexidos, pães e uma jarra de suco de laranja. – Pode acreditar que me esforcei bastante. – ela gargalha.


Dulce: Chris, me ajuda? – direciono-me até ela, pego-a no braço e levo a manhosa até sua cadeira. – Desculpa a comodidade, mal sinto minhas pernas. – rimos e demos um selinho demorado.


Christopher: Vamos atacar nosso banquete? – ela assente.


Sento na outra cadeira, em frente a ela, e corto dois pães, coloco ovo dentro e passo um para ela. Dulce enche dois copos com suco e me entrega um. Ela sorri de lado e nos alimentamos em silêncio. Logo percebo que algo está a incomodando e tento puxar um assunto aleatório.


Christopher: O ovo está bom? – ela confirma com a cabeça e olha para o teto. – O suco não está muito doce não? – ela nega, sem me olhar. – Conta algo sobre você.


Dulce: O que você quer saber sobre mim? – me encara e dá de ombros. – Não tenho uma vida tão interessante para ser contada.


Christopher: Sei lá, tenho curiosidade em saber mais sobre sua vida. – respondo.


Dulce: Perdi meus pais no começo da minha adolescência e passei a morar com a irmã da minha mãe, mas ela tem dois filhos e eu não quis ser mais um estorvo para ela. Quando fiz 16 anos e entrei precocemente na faculdade, vim morar em São Paulo e comecei a trabalhar no restaurante do Alfonso. – conta.


Christopher: Você é tão nova, mas ao mesmo tempo tão madura e responsável. – admiro.


Dulce: Eu aprendi a ser forte com a morte dos meus pais e todos os dias tomo decisões em que penso que vá orgulhar eles, seja onde estiverem.  – seus olhos brilham, marejados.


Christopher: Certamente, você é motivo de orgulho para qualquer um. – afirmo. – Enquanto isso, eu só causo angústia e desgosto aos meus pais.


Dulce: Por que diz isso? – questiona-me, curiosa.


Christopher: Sempre fui ingrato com eles. – respondo. – Meus pais têm dinheiro, mas minha maior ambição era sair do interior de São Paulo. Então fugi de casa e nunca mais voltei para visitá-los.


Dulce: Imagino o tanto de saudade que você deve estar sentindo deles. – concordo com a cabeça. – Por que não os visita? Eles vão ficar felizes em ver o quão bem você está.


Christopher: Claro, vão sentir muito orgulho ao ver o filho trabalhando como acompanhante de luxo. – ironizo.


Dulce: Eles não vão te julgar, Chris. São seus pais! – afirma.


Christopher: Obrigado pelo incentivo, ruiva. – ela sorri levemente. – Sem dúvidas, você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. – me estico para acariciar sua bochecha.


Dulce: Com certeza, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – sorri abertamente. – Eu não quero esquecer você, Christopher. Mas sei que a mágica de ontem acabou.  Hoje já não é mais meu aniversário e você não é mais meu presente. Acabou seu trabalho aqui e vamos seguir nossas vidas separados.


Christopher: Isso não vai acontecer. – nego. – Nunca lutei por nenhuma mulher antes, mas eu lutarei para conquistar o seu amor. Você vale a pena. 


Dulce: Está falando sério? – esbugalhou os olhos pequenos.


Christopher: Você foi a única que me fez pensar em largar tudo e me tornar uma pessoa melhor. – respiro fundo. – Quero satisfazer apenas você, Dulce. Quero que seja minha para sempre.


Dulce: Serei sua, Christopher. – afirma. Ela levanta da sua cadeira, senta em meu colo e me beija com volúpia.


Em meus 28 anos de existência, nunca havia conhecido uma garota tão maravilhosa feito Dulce. Quem diria que uma adolescente de 18 anos mexeria tanto assim comigo? Ela me cativou. Em vez de eu ser seu presente de aniversário, Dulce se tornou o bem mais precioso para mim.


FIM


Boa madrugada, meus amores. Aí está o último capítulo dessa fanfic maravilhosa e eu gostaria muito de agradecer a Sandrieli Ribeiro, que autorizou a adaptação para o casal vondy. Obrigada por criar uma história tão legal assim.


Quero agradecer à Stella Barcelos Mi_Silva por terem comentado o capítulo anterior. Espero que tenham gostado. Além delas, queria agradecer de coração a todos que me acompanharam pacientemente durante todo esse tempo de demora para postar.


Vocês são demais <3


Espero que me acompanhem em Grávida aos 17. Quero todos os meus leitores daqui lá. Beijão. Até a próxima <3


 #Comente&Favorite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Luísa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mica_portilla Postado em 21/04/2016 - 00:52:15

    Termineeeii fic muito legal, pena que é curtinha =(, mas gostei bastante parabéns as duas! A uma por escrever e a outra por adaptar s2

  • mica_portilla Postado em 19/04/2016 - 21:08:29

    Nova leitora tô no capítulo 4 adoreii, parabéns já favoritei! =D

  • Micheli Silva Postado em 23/03/2016 - 14:18:20

    Ai ameiii vc arrasa nas fanfic, pode ter certeza irei te acompanhar em todas as suas fanfics <3

  • stellabarcelos Postado em 09/03/2016 - 23:14:05

    Pequena e linda história !Amei! Parabéns

  • cakaumoura Postado em 09/03/2016 - 19:33:41

    Linda a história Mais continua Faz um epílogo pra gente PLEEEEEEEEEEASE

  • Mi_Silval2016 Postado em 06/03/2016 - 12:31:16

    Continuaaa (leitora nova)

  • stellabarcelos Postado em 06/03/2016 - 12:09:24

    Leitora nova! Isso de estudar em uma federal em outro estado é tenso mesmo, espero que você esteja indo bem! Continuaaa

  • Nanda Fronckowiac Postado em 27/10/2015 - 10:42:46

    Continua gatz... Senti sua falta

  • flavia_ Postado em 08/09/2015 - 09:23:59

    aiii gata!!! Ta muito bom, por favor continua

  • heloise_savinon_uckermann Postado em 07/09/2015 - 17:21:21

    Continuuua^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais