Fanfics Brasil - PRÓLOGO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: PRÓLOGO

24 visualizações Denunciar


Quero me casar com ela.
Alfonso Thomas Herrera abriu os olhos e olhou ao redor. Estava sozinho na cama, como estivera todas as manhãs fazia um ano e meio, desde que viajara de Minnesota para Kansas City. Porém, aquele instante parecia diferente, o mundo era um lugar estranho em que ele não se sentia à vontade. Antes, era uma celebridade, o louvado zagueiro que entrara em campo e salvara a temporada para os Chiefs; Herrera "Tempestade", o homem de pernas como um relâmpago e braço como um raio. Hoje, era apenas S.T. Herrera, um ex-caubói de Muleshoe, Montana. Estava aposentado.
O processo de sair da cama foi demorado e doloroso. As juntas tinham sofrido muitos anos de pancadas. Os joelhos estavam ruins, e as costas, cronicamente duras ao levantar. O ombro queimava, e o tornozelo podia prever chuva com cem por cento de precisão. Contanto que todas as partes estivessem aquecidas, ainda funcionavam razoavelmente bem. E ele era grato por isso.
Sob o olhar atento do pastor alemão, ele enfiou-se numa calça jeans amassada, puxou o zíper, arrastou-se pelo quarto e parou diante da cômoda, olhando-se no espelho. Tinha trinta e seis anos. As mulheres em geral e o pessoal da mídia gostavam de sua cara, mas ele, particularmente, achava que se parecia com sessenta quilômetros de estrada ruim quando não estava sorrindo. Passou a mão pelos cabelos pretos e exalou um longo suspiro.
No dia anterior, Alfonso fechara a porta da carreira que consumira sua vida desde os tempos de colégio. Era uma sensação estranha. Sentia-se ao mesmo tempo velho e renascido. O resto de sua vida estendia-se à frente como uma longa estrada poeirenta.
E Alfonso sabia exatamente o que queria fazer com ela. A última peça do quebra-cabeça encaixara-se no lugar, e ele agora via a imagem toda com absoluta clareza. Levara anos para chegar onde estava, e pegara atalhos errados pelo caminho, mas finalmente chegara à encruzilhada e sabia bem que rumo seguir. A sensação de paz e finalidade que brotava dessa constatação era incrível. O último dos fantasmas desvanecera-se. O derradeiro dos antigos medos sumira.
Alfonso queria se casar com Anahi McCaver.
Seu olhar incidiu sobre as fotografias curvadas enfiadas na moldura do espelho, os únicos itens pessoais no apartamento. Concentrou-se na evolução de Anahi: uma adolescente desengonçada mostrando a promessa de beleza e a incerteza da juventude; uma jovem mulher formando-se na faculdade; uma mulher num jeans desbotado, camiseta e jaqueta de couro, os longos cabelos castanhos revoltos, a expressão pensativa, uma beleza crescente ainda indiferente à própria aparência.
Ele a conhecia fazia anos. Sempre a amara. E a magoara mais de uma vez. Apossara-se do amor de Anahi e o recolhera, nutrindo-se e imergindo dentro dele, mas cada vez que o assunto de compromisso vinha à tona, ele partia para o Sul, com medo de estragar o que estragava toda vez.
Quantos anos ele perdera preocupando-se por ser o filho de seu pai, deprimindo-se profundamente por ser imprestável e indigno de confiança como o velho Bud? Quanto tempo desperdiçara fugindo da única pessoa no mundo que era sua alma gêmea? Não importava. Aquilo tudo ficara no passado. Era hora de seguir adiante, de recomeçar. Agora, o que tinha a fazer era convencer a moça das fotografias de que ela possuía um lugar permanente nessa nova vida, tal como sempre tivera um lugar permanente em seu coração.
— Bem, Bingo — ele resmungou, endereçando um sorriso enviesado ao enorme cão que se acomodara no meio da cama. — É melhor irmos em frente. Temos de encarar um grande desafio.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resolvi que vou me casar.Anahi Portilla olhou para sua colega de quarto por sobre o aro preto de seus óculos de leitura. Liz Costa estava sentada numa poltrona, os pezinhos delicados apoiados na mesinha enquanto pintava as unhas com um tom vermelho berrante. Parecia tão descontraída como se tivesse dito que resolvera comer torradas no café da manh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais