Fanfics Brasil - 10 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 10 CAPITULO

707 visualizações Denunciar


Anahi gostaria de ter rido, mas, para seu horror, uma nova onda de desespero desabou sobre ela sem aviso, trazendo uma inundação de lágrimas que encheu seus olhos e travou sua garganta.
— Se eu fosse assim tão bonita, por que meu pai me enterraria aqui no meio do nada?
— Não creio que eu saiba. Não sou especialista em saber o motivo de os pais fazerem alguma coisa. Mas uma coisa eu sei, sem dúvida nenhuma: não foi porque você não é bonita.
Ele a fitou então, e Anahi sentiu algo se forjar entre os dois, um laço implícito, uma proximidade que ela nunca sentira com ninguém. Naquele momento em que precisava tão desesperadamente ser compreendida, ele estava bem ali.
— Pode chorar na minha camisa se quiser — ofereceu Alfonso. — Está quase limpa.
Sem um segundo de hesitação, Anahi atirou-se nos braços dele e chorou pelo que valia a pena chorar. Alfonso a abraçou e deu tapinhas de conforto em suas costas, e depois lhe estendeu o lenço para secar as lágrimas. E então, ele a beijou.
Anahi apaixonou-se por ele naquele dia, apaixonou-se de todo o coração. Apaixonou-se da mesma forma com que fazia tudo aos dezesseis anos, com toda a sua emoção e energia. Ela e Alfonso amaram-se naquele verão, compartilharam o tempo e segredos um ao outro. E então, no outono, ele jogou uma mochila na cabine da picape Ford 63, prometeu escrever e partiu para o Sul.
Anahi não o vira de novo durante quatro anos.
— Isso não teria acontecido se você não tivesse me empurrado — o homem reclamou, quando Anahi terminou de enfaixar o ferimento.
Tinha uns quarenta anos, era pálido e magro, um atleta de fim de semana. Sua cara-metade, uma morena de expressão zangada, olhou feio para ele do pé da maca.
— Não teria acontecido se você não estivesse babando para aquela mulher! — retrucou.
— Eu não estava babando! Eu só olhei. Grande coisa...
— Teria visto a árvore se não estivesse babando. Estique uma tira de lycra em volta de algo grande, loiro e sueco, e você fica lesado do cérebro!
Anahi prendeu a ponta da atadura e afastou-se com um suspiro cansado. O homem saltou da maca sem nem mesmo um "obrigado" e saiu da sala, discutindo com a mulher
Era uma tarde típica de um sábado de verão no pronto-socorro do Hospital Geral do Condado, com seu desfile de ossos quebrados e ligamentos rompidos, acidentes na praia, insolação, cortes, intoxicação alimentar, anzóis presos em várias partes do corpo. Nada com que Anahi já não tivesse lidado incontáveis vezes. Só que naquele dia, a rotina estava exigindo um esforço especial de Anahi. Pessoas de outras profissões podiam permitir-se ficar distraídas no trabalho, ocasionalmente. Se ela se confundisse porque estava pensando na sensação da boca de Alfonso Herrera sobre a sua, as conseqüências poderiam ser trágicas.
— Como vai à batalha, linda?
Seu coração quase saltou pela boca com a sensação quente de lábios masculinos em seu pescoço. Anahi virou-se depressa.


 


BEM VINDA MARIA.EDUARDA & PONNY_SÓ_PONNY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Carlos?O Dr. Carlos Christianson enfiou as mãos nos bolsos das calças e endereçou-lhe um sorriso especulativo.— Sim, sou eu — respondeu ele, com um meio sorriso. Por que, tem muitos homens beijando seu pescoço ultimamente?— Mais do que eu gostaria — Anahi resmungou.As sobrancelhas de Carlos se juntaram sobre a ponte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais