Fanfics Brasil - 13 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 13 CAPITULO

688 visualizações Denunciar


Alfonso levantou-se, franzindo a testa. Reconheceu o Dr. Ponce instantaneamente pela descrição que Liz, sua espiã recentemente recrutada, lhe dera quando fora até a casa outra vez só para descobrir que Anahi saíra para trabalhar.
— Cai fora, esperto — resmungou, por entre os dentes, inclinando-se agressivamente na direção do homem que era seu rival. — A moça e eu temos coisas a discutir.
— A moça é comprometida — declarou Carlos, calmamente.
Os pelos da nuca de Alfonso se arrepiaram, e suas narinas dilataram.
— Ah, é? Bem, não vejo nenhuma aliança no dedo de Anahi e, se você quer saber, ela foi minha primeiro.
— Mas é minha agora.
— Não por muito tempo, Dr. Ponce — retrucou Alfonso, num tom cortante. — Pretendo conquistá-la de volta.
— Isso é um desafio, Tempestade? — um repórter gritou.
Alfonso sorriu como um lobo, o olhar duro ainda cravado no médico.
— Pode apostar amigo.
— O que diz senhor? — o repórter perguntou, aproximando um microfone na direção de Carlos. — Aceita o desafio?
Carlos meneou a cabeça, parecendo ligeiramente divertido.
— Não acredito nesse tipo de coisa.
Alfonso não podia acreditar que o sujeito estivesse tão calmo. No lugar dele já teria lhe achatado o nariz, àquela altura. Ele estava ali para tomar Anahi daquele homem, e o camarada não se alterava... Ou seria muito seguro de si e de seu relacionamento com Anahi?
— Com licença — interveio Anahi, seca. — Ocorreu a vocês que eu possa ter uma opinião a respeito disso tudo?
Todos os olhares se voltaram para ela.
Anahi olhou de um para outro; Carlos estava calmo, frio, contido; Alfonso era um caubói pronto para uma briga, quanto mais selvagem melhor. Raiva e constrangimento somados à frustração e à confusão emaranharam-se dentro dela num enorme nó. Ela poderia pegar o braço de Carlos e sair andando, mas não conseguiu obrigar-se a fazer isso. Lá no fundo, achava que fora um gesto muito meigo de Alfonso, ter-se dado todo aquele trabalho por ela. Que modo absurdamente antiquado de agir!
— Espere um pouco... — Alfonso ergueu uma mão, virando-se para Carlos. — Está dizendo que não vai brigar por ela?
Outra onda de murmúrios especulativos correu pela multidão.
— Não sou adepto de brigas — respondeu Carlos com um sorriso benevolente.
Alfonso deu um passo na direção do médico.
— Está me dizendo que não vale à pena brigar por minha Anahi?
— Ela não é sua Anahi.
— Será, maldição, na hora em que eu acabar com você!
Anahi atirou-se para frente.
— Alfonso, não!
O protesto foi cortado quando ele enfiou duas dúzias de cravos cor-de-rosa na frente do seu rosto. Anahi agarrou as flores num ato reflexo e abaixou-as, preparada para ver sangue jorrar. O que viu foi Alfonso e Carlos, nariz a nariz, com uma câmera de tevê procurando um close.
— Duas semanas, Dr. Ponce — avisou Alfonso, a voz baixa trovejando com uma fúria mal suprimida. — Duas semanas. Vale tudo. O vencedor ganha o coração da moça.
Virou-se para Juba, o sorriso marca registrada de Herrera Tempestade surgindo em sua face. Ela fitou-o como uma corça apanhada por faróis, sabendo que algo estava prestes a acontecer, mas incapaz de se mexer Alfonso agarrou-a, inclinou-a para trás como um dançarino de tango e beijou-a com ardor, esmagando os cravos entre os dois. Um brado se elevou da multidão.
Quando ele se endireitou e afastou-se dela, seus olhos falseavam.
— Vou conquistar você de volta, baby. O jogo vai começar
— Que coisa horrível! — Anahi gemeu, jogando o Star Tribune sobre a mesa da cozinha. Levantou-se e começou a andar de um lado para o outro.


 


Agora fala se esse Carlos ñ é froxo, a onde ja seviu o ex beija sua namorada na sua frente com um monte de jornalista em volta e vc ñ fazer nada, eu disse q Carlos ñ é inimigo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liz esticou o pescoço para ver as fotos sob a manchete TEMPESTADE VARRE AS CIDADES GÊMEAS. Havia uma de Alfonso chegando ao hospital em cima da bota gigante, uma dele beijando Anahi, e outra da reação de Anahi depois que ele a soltara.As fotos e o artigo que as acompanhava tomavam dois terços da página. Nem mesmo o leitor mais descomp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais