Fanfics Brasil - 14 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 14 CAPITULO

11 visualizações Denunciar


Liz esticou o pescoço para ver as fotos sob a manchete TEMPESTADE VARRE AS CIDADES GÊMEAS. Havia uma de Alfonso chegando ao hospital em cima da bota gigante, uma dele beijando Anahi, e outra da reação de Anahi depois que ele a soltara.
As fotos e o artigo que as acompanhava tomavam dois terços da página. Nem mesmo o leitor mais descompromissado poderia deixar de ver a reportagem. Lá pelo meio-dia a maioria da área metropolitana estaria ciente do desafio de Alfonso para conquistar seu coração, e era certo que o povo iria torcer por ele. Alfonso sempre fora imensamente popular entre os fãs de futebol americano, e emprestara o nome e o sorriso famoso a anúncios, oferecendo o tempo a campanhas de caridade e comunitárias. A notícia de que ele voltara para as Cidades Gêmeas logo se espalharia como um incêndio sem controle. E notícias da cruzada para se apossar do coração de Anahi seriam o assunto da cidade.
— Do que está reclamando? — perguntou Liz. — Você conseguiu uma foto no jornal! Estava no noticiário das dez de ontem à noite! E uma celebridade. Eu adoraria!
— Claro, você está no mercado da moda. Agora, olhe para mim — reclamou Anahi, debruçando-se sobre a mesa e batendo furiosamente o dedo numa das fotos. — Estou com uma camiseta estampada com um cérebro maluco, e com cara de quem acabou de levar uma cutucada com uma vara de choque!
Liz examinou o pequeno instantâneo.
— "Impressionada com o gesto romântico de Herrera." Eis como descrevem você aqui.
Anahi bufou e recomeçou a andar de um lado para outro, cheia de dúvidas e suspeitas sobre os motivos de Alfonso. E a falta de sono não melhorara seu humor. O telefone ficara fora do gancho depois que ela quase perdera a voz dizendo "sem comentários" para a imprensa, que caíra em cima da história com o entusiasmo de hienas numa carniça.
— Que gesto romântico, que nada! — ela escarneceu. — Isso nada mais foi do que um jeito que ele encontrou de inflar seu ego machista. Se Alfonso acha que vou cair nessa, pode esperar sentado. O que ele pensa que eu sou? Sou uma pessoa, pelo amor de Deus! Não serei disputada por homens e presenteada como um troféu ao vencedor.
Liz olhou para o nada com ar pensativo.
— Para mim, parece o máximo — disse, com um suspiro sonhador. — Dois belos guerreiros batalhando por mim, os peitos suados arfando com o esforço, os músculos dos braços saltando conforme erguem as espadas sobre as cabeças...
Anahi estreitou os olhos e apontou um dedo para a amiga.


 


 


Angel_  Alfonso é demais kkk mais foi muito burro mesmo, eu até q ia fazer igual a Anny, pq na primeira vez q ele deixou , ele só voltou depois de 4 anos!!! eu acho q por isso eu nem teria dado a 2 e a 3 chance para ele


maridamis _ Olha todos os dias ñ , pq meu computador fica no quarto dos meus pais e tipo vamos se dizer eles são bipolares kkkkk então depende da autoestima deles, pra mim mexer no computador kkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sabe, você está agindo de modo muito estranho desde que resolveu que vai se casar. Ouça só o que diz. Muito em breve estará de colar de pérolas e sandálias douradas, passando o aspirador no tapete, limpando o banheiro e passando roupa!— Nem morta! — Liz exclamou, com ar de desdém. Obrigou-se a voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais