Fanfics Brasil - 15 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 15 CAPITULO

683 visualizações Denunciar


— Sabe, você está agindo de modo muito estranho desde que resolveu que vai se casar. Ouça só o que diz. Muito em breve estará de colar de pérolas e sandálias douradas, passando o aspirador no tapete, limpando o banheiro e passando roupa!
— Nem morta! — Liz exclamou, com ar de desdém. Obrigou-se a voltar à realidade e ao café da manhã. Mordeu o croissant. — Estou enviando sinais exclusivamente a homens que possam pagar uma empregada.
— E teve sorte?
Ela fez uma careta e meneou a cabeça.
— Fui a um bar mitzvah com meu dentista a noite passada. A coisa mais romântica que ele quis fazer foi substituir todas as minhas obturações de amálgama pela metade do preço.
Anahi soltou um assobio baixo ao começar uma série de alongamentos das pernas.
— Metade do preço? Parece ótimo para mim.
Liz a encarou com um olhar enviesado e ergueu o jornal.
— Isso não chega nem perto de ser "Levada pela Tempestade".
— Não fui levada por ninguém! Ele não está me levando para parte alguma — Anahi insistiu, endireitando-se, mãos na cintura. — Estou feliz aqui onde estou. Tenho um bom emprego, uma casa, amigos, Carlos.
— O "Mister Empolgação" — Liz resmungou, revirando os olhos.
— Ele é toda a empolgação que eu quero — retrucou Anahi. — Só desejo uma vida normal e equilibrada. Não tenho necessidade alguma de um tornado humano entrando em minha vida num carro alegórico.
— E o que você vai fazer? — perguntou Liz. — Ele parece terrivelmente determinado.
Anahi fez uma careta ao esticar o pé para trás e alongar o músculo da coxa.
— Vou evitá-lo como a uma praga nas próximas semanas, e depois sair de férias como planejado. Alfonso vai acabar perdendo o interesse nesse joguinho alguma hora e partir para pastos mais verdes. — Eu espero, pensou.
Liz foi até a pia colocar a xícara de café. Ao olhar pela janela, arregalou os olhos, mas disfarçou. Esgueirou-se de volta à cadeira e pegou o jornal de novo.
— Bem, eu acho romântico — disse, com uma risadinha nervosa. — Não vejo o Dr. Ponce fazendo gestos grandiosos para provar o amor dele por você.
— Não preciso de gestos grandiosos — respondeu Anahi, muito séria. — Preciso de estabilidade. Vou sair para correr.
Uma boa, longa e árdua corrida para produzir endorfinas era o que ela precisava para clarear a cabeça.
Abriu a porta e seu queixo quase caiu. Estacionado no meio-fio, em frente à sua casa, estava uma réplica de um touro de quatro metros e meio, em fibra de vidro, do tipo que os supermercados colocam na rua para anunciar promoções de carne. A placa ao lado dizia: "NÃO É BRINCADEIRA, ANAHI. EU TE AMO. CASE COMIGO".


 


Rir demais gente nisso promoção de carne kkkkk mas é fofo


Mari _ bom pode conversa dos dois jeito, tem momentos em que eu converso pelo comentarios ,mas prefiro no capitulo pq  depois q eu atualizo eu gosto de saber que tenho mais comentarios e que não é o meu que esta no meio entendeu ?


 


Angie_ Já pensou vc aparecer em um jornal kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oh! — Liz exclamou atrás dela. — Que meigo!Os vizinhos rodeavam a maravilha bovina, e duas novas equipes de tevê já estavam a postos, filmando o cartaz. De repente, a picape preta de Alfonso desceu ruidosamente a rua, com o pastor alemão de focinho para fora na janela do passageiro, a língua rosada se agitando como uma ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais