Fanfics Brasil - 16 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 16 CAPITULO

745 visualizações Denunciar


— Oh! — Liz exclamou atrás dela. — Que meigo!
Os vizinhos rodeavam a maravilha bovina, e duas novas equipes de tevê já estavam a postos, filmando o cartaz. De repente, a picape preta de Alfonso desceu ruidosamente a rua, com o pastor alemão de focinho para fora na janela do passageiro, a língua rosada se agitando como uma bandeira ao vento. O veículo parou atrás do touro, e Alfonso saltou sob o aplauso e vivas da multidão.
Caminhou por entre o povo, parando para assinar autógrafos em cinco exemplares do Star Tribune e numa lista amassada de compras. Conversou amigavelmente com os repórteres, mas seu olhar continuava se desviando para Anahi.
Ela parecia estarrecida com a enormidade de seu gesto, e Alfonso não sabia dizer se isso era bom ou ruim. Só sabia que estava por ver que era Liz que estava atrás dela, e não o Dr. Ponce.
Não queria deixá-la fora da vista, mas também não podia seguir como uma sombra nos calcanhares de Anahi dia e noite. Teria de confiar naquilo que provara no beijo dela. Anahi ainda gostava dele. Se conseguisse fazê-la admitir esse sentimento e encará-lo, talvez conseguisse conquistá-la de volta. E isso, com certeza, era sua melhor aposta.
O plano que arquitetara era brilhante. Iria impressioná-la com gestos grandiosos, uma coleção inteira deles, atos que não deixariam dúvidas de sua sinceridade. Passara metade da noite ao telefone, tirando velhos conhecidos do sono para recrutá-los para sua campanha, lembrando velhos favores, planejando sua estratégia. O resto da noite ele passara andando impacientemente pelo quarto do hotel, imaginando onde Anahi estava e o que estaria pensando. Pelo menos agora ele tinha a resposta à primeira pergunta.
— É o último autógrafo, pessoal! — ele avisou, ao rabiscar o nome no punho do roupão branco da Sra. Perkins. Endereçou a todos um sorriso deslumbrante. — Tenho uma dama para conquistar.
A Sra. Perkins deu-lhe um tapinha no braço, os olhos falseando como estrelas nas rugas do rosto de oitenta anos.
— Vá firme, Tempestade! Boa sorte!
Ele atravessou o gramado com um sorriso nos lábios. Os repórteres seguiram atrás como um enxame de mosquitos, mas Alfonso os ignorou.
— O que me diz Pernocas? O público está do meu lado. Gosta do touro?
— É apropriado, considerando a fonte — Anahi retrucou, num tom ríspido, os braços cruzados.
O sorriso de Alfonso perdeu o brilho.
— Não gostou?
Anahi tinha uma resposta cortante na ponta da língua, mas de repente não teve coragem de dispará-la. Alfonso parecia um cachorrinho que fora repreendido por mastigar sapatos. Ele não pretendia constrangê-la. Só tinha a tendência de deixar seu entusiasmo arrastá-lo. Sempre fora assim.
— Bem... É bem grande — ela respondeu. Não era exatamente um elogio, mas foi o melhor que conseguiu fazer.
Não queria encorajá-lo, receando que, da próxima vez, ele aparecesse com algo ainda mais acintoso, como, por exemplo, jogar o bicho do céu de pára-quedas.
— Foi o maior que eu achei.
Ele deu um passo à frente, e Anahi se manteve firme, embora todas as suas terminações nervosas estivessem vibrando. Alfonso parou a poucos centímetros, inclinou a cabeça um pouco para o lado e encarou-a com um olhar permeado de sensualidade que, curiosamente, tinha um leve toque de humor A combinação era um convite íntimo para partilhar a brincadeira, rir com ele. E aquilo fazia o coração dela bater ainda mais forte.
— Então, o que me diz baby? — ele perguntou, erguendo as sobrancelhas. — Pronta para ceder?
— Acha que pode me conquistar com uma vaca gigante de plástico? — desafiou Anahi, com secura, lutando corajosamente contra a vontade de rir. E estava perdendo a batalha.
Alfonso inclinou-se um pouco mais, apoiando a mão no batente da porta.
— Não é o touro — falou com voz rouca e sexy. — É a idéia por trás.
— Você deveria procurar um emprego numa gráfica. — Anahi satirizou. — Sentimentos assim se encontram em cartões.
— Tenho coisas melhores a fazer com meu tempo — ele murmurou, chegando ainda mais perto, até os lábios roçarem a orelha de Anahi. — Venha tomar café comigo.
A pele de Anahi se arrepiou, reagindo com tal intensidade como se ele tivesse sugerido que fizessem amor no gramado. Sua garganta fechou-se, os seios formigaram, os joelhos bambearam, os dedos se encolheram nos sapatos. Era a voz. Ele poderia ler um relatório de finanças naquele tom de voz e fazer as mulheres desmaiarem. A voz de Carlos nunca tivera esse efeito sobre ela.
Anahi recuou um passo, esboçando um enorme sorriso falso.
— Bem... Foi ótimo, mas preciso ir correr.


 


Daqui a pouco continuo, vou fazer comida


Milla  _ EEEHHH


Ponny_Só_Ponny _ Eu queria ter um louco apaixonado desses atrás de mim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que Alfonso pudesse dizer alguma coisa, Anahi esgueirou-se para dentro e rumou para a porta dos fundos. A palavra "covarde" ecoou em sua cabeça quando ela atravessou correndo o quintal e disparou pela alameda, numa carreira desabalada. Precisava aumentar o máximo possível à distância entre ela e Herrera. Não gostava das sensa&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais