Fanfics Brasil - 17 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 17 CAPITULO

794 visualizações Denunciar


Antes que Alfonso pudesse dizer alguma coisa, Anahi esgueirou-se para dentro e rumou para a porta dos fundos. A palavra "covarde" ecoou em sua cabeça quando ela atravessou correndo o quintal e disparou pela alameda, numa carreira desabalada. Precisava aumentar o máximo possível à distância entre ela e Herrera. Não gostava das sensações que ele conseguia lhe causar com um simples e inocente convite para um café. Alfonso era como uma droga que viciava algo que era ruim para ela, mas ao mesmo tempo tentador e sedutor de um modo insidioso. Era excitante e sexy, mas os contras ultrapassavam em muitos os prós. Ele era imprevisível e indigno de confiança, e Anahi já tivera oportunidades de sobra para provar isso.
Estava quase no fim do quarteirão quando um assobio atrás dela penetrou seus pensamentos. Relanceou os olhos por sobre o ombro e viu o pastor alemão se aproximando, o focinho escancarado, a língua pendurada. Mas não foi a visão do cachorro que fez o coração de Anahi falhar um batimento; foi ver Alfonso na bicicleta verde fluorescente de Andy Spader. Era pequena demais para ele, que parecia ridículo debruçado sobre a estrutura de metal, pedalando feito doido, os joelhos batendo no guidão. Mas estava quase a alcançando.
Com a adrenalina bombeando, Anahi virou à direita no fim do quarteirão e disparou rua abaixo. O parque do outro lado era arborizado e cheio de morros; ela poderia livrar-se dele ali. Pegou uma trilha estreita de terra que cortava um bosque de pinheiros, com o pastor alemão em seus calcanhares. A imagem mental de lobos derrubando um alce no chão passou pela mente de Anahi brevemente, mas ela a afastou. O cão poderia segui-la, mas não iria agarrá-la e arrastá-la para o dono. Pelo menos, ela achava que não.
Olhou novamente por sobre o ombro em meio a uma longa passada, o pé direito esticando-se e encontrando... O vazio.
Anahi soltou um grito involuntário ao rolar pela colina numa confusão de braços, pernas e trança, saltando sobre os morrinhos e pedras como uma bola humana, e indo parar no sopé, estirada de costas. Olhou para o céu por um segundo, a visão focalizando lentamente uma nuvem que parecia ter a forma exata de uma bota de caubói. Então, o cachorro saltou sobre ela, arfando e lambendo-lhe o rosto.
— Ugh! Pare! — ela esgoelou, erguendo os braços para se proteger de todo aquele entusiasmo canino.
— Bingo, fora! — Alfonso gritou do alto da colina.
O cachorro abaixou as orelhas e ganiu, esgueirando-se para longe com o rabo entre as pernas. Deitou-se no chão e descansou a cabeça nas patas.
Anahi inclinou a cabeça para trás e viu quando Alfonso desceu pela ladeira, mantendo o pneu da frente num ângulo inteligente para impedir que a bicicleta virasse sob ele. Onde, diabos, ele aprendera aquilo? Anahi não percebeu que fizera a pergunta em voz alta até que ele respondeu.
— No Big Brothers em Kansas City — ele respondeu apressado, abandonando a bicicleta e correndo para ela. — Meu parceiro tinha de sair caçando coisas.
Caiu de joelhos ao lado dela, a expressão tensa de preocupação conforme pousava a mão trêmula na testa e na face de Anahi.
— Você está bem, baby? Está machucada? Devo chamar uma ambulância?
— Estou bem — Anahi resmungou com um gemido, quando tentou se sentar
Alfonso segurou-a no chão com a mão em seu ombro.
— Não se mexa — ordenou, começando a lhe inspecionar os membros. — Pode ter quebrado alguma coisa.
— Não quebrei nada — afirmou ela, irritada, afastando-lhe a mão com um tapa. — Sou enfermeira, lembra-se? Entendo dessas coisas.
— Pode estar em choque.
Ela estava em choque, sim, mas isso nada tinha a ver com a queda que sofrerá. Estava em choque desde que abrira a porta no sábado e o encontrara de pé na soleira.
E se ela o deixasse examiná-la mais, era provável que entrasse num tipo de ataque induzido por hormônios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou bem, Alfonso — ela repetiu impaciente. — Nada machucado, a não ser meu orgulho.Ele deixou que Anahi se sentasse, mas continuou pronto para segurá-la se ela mostrasse algum sinal de que iria desmaiar. Anahi fez o possível para ignorar aquele olhar de preocupação. Examinou os braços e as pernas, notando a suje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais