Fanfics Brasil - 18 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 18 CAPITULO

14 visualizações Denunciar


— Estou bem, Alfonso — ela repetiu impaciente. — Nada machucado, a não ser meu orgulho.
Ele deixou que Anahi se sentasse, mas continuou pronto para segurá-la se ela mostrasse algum sinal de que iria desmaiar. Anahi fez o possível para ignorar aquele olhar de preocupação. Examinou os braços e as pernas, notando a sujeira e os pequenos arranhões, nada de mais sério. Estaria marcada de hematomas no dia seguinte, mas poderia ter quebrado o pescoço. Havia uns bons seis metros do topo até o pé da colina, e a descida era íngreme.
— Tem certeza de que está bem, querida? Pode ter uma concussão. — Fitou-a nos olhos, examinando as pupilas, e depois ergueu três dedos da mão esquerda em frente ao rosto dela. — Quantos dedos você vê?
Anahi fez uma careta e ia dar uma resposta atravessada, mas as palavras se entalaram na garganta quando olhou o dedo mínimo erguido de Alfonso. Seu coração deu um salto enorme no peito. Ele ainda o tinha. Ainda o usava. O anel de amizade que ela lhe dera naquele verão lá em Montana, um anel barato de fantasia, com um caco de vidro que ninguém confundiria com um diamante. Anahi fingira que o anel significava que estavam noivos, embora ela só tivesse dezesseis anos e soubesse que Alfonso iria para a faculdade no outono.
— Você ainda usa o anel — ela murmurou.
Uma onda de emoção ameaçou invadi-la. O tipo de sentimentalismo perigoso. Anahi disse a si mesma que não poderia permitir que isso dominasse sua mente, mas não conseguiu impedir que afetasse seu coração. Conforme as lembranças a sitiavam, ela estendeu a mão e agarrou a dele, puxando-a para poder ver melhor.
Não era uma mão bonita. Os dedos tinham sofrido muito dano durante a carreira no futebol. Alguns se inclinavam em direções jamais pretendidas pela natureza, e a pele da palma era grossa e calosa como a de um caubói. O anel parecia valer exatamente o que ela pagara por ele, um dólar e noventa e nove cents. O caco de vidro piscou para ela, falseando sob o sol de verão.
— É um milagre que não tenha deixado seu dedo verde — ela murmurou com rispidez, tentando minimizar o impacto emocional com azedume.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso fitou-a nos olhos, a expressão insuportavelmente terna.— Ele deixa — confessou baixinho. — Mas eu uso do mesmo jeito.As lágrimas estavam lá antes que Anahi tivesse a chance de represá-las. Marejaram seus olhos e borraram sua visão. Ela soltou a mão de Alfonso e afastou-se conforme ficava de pé.— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais