Fanfics Brasil - I O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: I

24 visualizações Denunciar


Resolvi que vou me casar.
Anahi Portilla olhou para sua colega de quarto por sobre o aro preto de seus óculos de leitura. Liz Costa estava sentada numa poltrona, os pezinhos delicados apoiados na mesinha enquanto pintava as unhas com um tom vermelho berrante. Parecia tão descontraída como se tivesse dito que resolvera comer torradas no café da manhã.
Anahi lambeu a ponta do dedo e virou a página da revista médica, distraída. Depois de um longo instante de intrigado silêncio, disse:
— Mas você nem está namorando.
— Uma mera formalidade.
— Tipo formalidade principal, eu diria.
Liz meneou a cabeça, fazendo os cabelos cortados à última moda dançarem em torno da face delicada.
— Há muitos homens lá fora. Só tenho de me empenhar — disse ela, com um leve sotaque porto-riquenho temperando as palavras como uma pitada de pimenta. — Está na hora. Se eu emitir os sinais adequados, o homem de meu destino será atraído para mim. Li na Vogue.
— É, foi onde eu consegui toda a sabedoria de minha vida — Anahi resmungou, esticando as longas pernas no sofá. — Foi isso que provocou essa mudança repentina de opinião? Um artigo numa revista de moda? O que aconteceu a Liz Costa, empresária liberada e independente?
Liz fez um gesto de descaso.
— Isso foi nos anos oitenta. Atualize-se, Anahi. Estamos no século vinte e um. O romance está na moda.
— Bem, isso explica tudo. Não iríamos querer que você ficasse por fora.
Liz recostou-se e remexeu os dedos dos pés quando a campainha soou.
— Meu esmalte ainda não secou — disse, quando Anahi tirou as pernas do sofá e rumou para o saguão. — Não vou atender, a menos que seja o Brad Pitt.
— É provável que seja o homem de seu destino sendo atraído para você.
— É possível. Mas estou emitindo os sinais desde terça-feira.
Anahi abriu a porta, e seu coração quase parou. Aturdida, ela agarrou-se à maçaneta em busca de apoio enquanto olhava para o homem que se apossara de seu coração adolescente, o homem que partira seu coração em três diferentes ocasiões, o homem que ela jurara nunca mais deixar chegar perto de seu coração outra vez: Alfonso Thomas Herrera.
Ela dissera a si mesma que jamais o veria de novo, nunca mais. Mas ali estava ele, em carne e osso, um metro e noventa de músculos e magnetismo. Apesar de ter ganhado rios de dinheiro durante os anos que jogara futebol americano, ele ainda se vestia como um peão de fazenda: botas surradas, jeans desbotado que moldava cada centímetro másculo da parte inferior do corpo, uma camisa de cambraia com as mangas enroladas. Segurava um chapéu nas mãos e tinha o semblante muito sério.
Alfonso envelhecera um pouco desde a última vez em que Anahi o vira, embora exibisse as linhas de expressão como um modelo desfila com um terno Armani. Aos trinta e seis anos, parecia ter atingido o apogeu do poder de atração. Por outro lado, Alfonso sempre fora daquele jeito, pronto para briga, impressionantemente charmoso, lindo de um jeito que não tinha nada a ver com a beleza. Na verdade, os malares eram um pouco alto demais, o queixo um pouco longo e o nariz fora quebrado pelo menos uma vez, mas nada disso importava, porque ele irradiava sensualidade. A tensão permeava o ar em torno de Alfonso e requeimava nos olhos azuis, e Anahi ainda estava para conhecer uma mulher que fosse imune a isso.
Ela não era imune, infelizmente. Não fora imune aos dezesseis, nem aos vinte, nem aos trinta e dois. O charme de A.R. Herrera era como um vírus em seu sangue. Já estava com febre. Levou a mão à testa para sentir a temperatura e bateu a revista que tinha na mão, derrubando os óculos de lado.
— Ora, se não é o Estranho Solitário! — Anahi exclamou, tentando disfarçar o espanto com sarcasmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso esboçou um sorriso hesitante. Estava tremendo por dentro. Ensaiara mentalmente aquele momento mil vezes desde Kansas City. Imaginara Anahi parada, implacável. Visualizara a si mesmo dizendo alguma frase mágica que pudesse apagar toda a mágoa que lhe causara no passado. Mas agora, não se lembrava de nenhuma das palavras mágica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais