Fanfics Brasil - 19 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 19 CAPITULO

736 visualizações Denunciar


Alfonso fitou-a nos olhos, a expressão insuportavelmente terna.
— Ele deixa — confessou baixinho. — Mas eu uso do mesmo jeito.
As lágrimas estavam lá antes que Anahi tivesse a chance de represá-las. Marejaram seus olhos e borraram sua visão. Ela soltou a mão de Alfonso e afastou-se conforme ficava de pé.
— Droga, este chão é duro — resmungou, apressando-se a limpar a terra da calça.
Alfonso levantou-se devagar, observando-a. Queria puxá-la de volta e lembrá-la do dia em que ela lhe dera o anel. Poderia lhe contar que o conservara durante todos aqueles anos porque era um jeito de tê-la perto de si. Poderia ter dito das longas noites em que ficara deitado na cama olhando para o teto, segurando aquele anel na mão e pensando nela. Mas deixou o momento passar; era provável que tais lembranças a assustassem com sua intensidade.
— Espere, deixe-me ajudá-la com isso — ele se ofereceu, ressuscitando o sorriso endiabrado ao segurá-la por trás.
Anahi torceu o corpo e ficou fora do alcance, dando-lhe um olhar enviesado.
— Sem chance, Herrera.
— Puxa querida, você costumava gostar de sentir minhas mãos em seu...
— Costumava — ela declarou muito séria.
— Você costumava gostar de sentir minhas mãos em você inteirinha — ele murmurou, numa voz cálida e profunda. Lentamente empurrou-a para um enorme bordo.
OS olhos azuis falseando de malícia.
— Pretérito imperfeito, perfeito e mais-que-perfeito! — insistiu Anahi. Bateu contra a árvore e comprimiu-se ao tronco, desejando poder desmaterializar-se e atravessá-lo.
— Tem certeza? — Alfonso murmurou, apoiando as mãos de cada lado da cabeça de Anahi. Inclinou-se ainda mais até que ela pôde sentir o calor de seu corpo irradiando-se através das roupas. Seu olhar cravou-se no dela com uma intensidade quase hipnótica. — Estou ficando louco de tanto desejar você, baby.
O coração de Anahi saltou para a garganta.
— Alfonso, não...
O protesto foi mais uma vez engolido pelo beijo de Alfonso. Um beijo quente, doce, suave. Anahi não conseguiu deixar de derreter-se sob ele; era por demais insinuante, familiar demais, bom demais. Ele não se apressou; era como se pudessem ficar ali o dia inteiro, sem nada mais a fazer além de explorar as miríades de nuances daquele beijo. Mudou o ângulo sutilmente, alterou a pressão imperceptivelmente, moveu a língua contra a dela em estocadas preguiçosas e sensuais.
Presa na mescla inebriante de recordações e novos desejos era impossível Anahi não ficar hipnotizada. Era impossível não reagir. Seus corpos estavam em sintonia desde aquele dia de verão à beira do lago quando ela lhe entregara a virgindade e Alfonso lhe dera o tipo de amor pelo qual Anahi ansiara a vida toda.
E ele se debruçava agora, o peito sólido esmagando seus seios, os quadris espremendo-se contra os seus. As estaturas eram quase uma combinação perfeita, deixando-os em contato em todos os pontos cruciais. A fivela do cinto de Alfonso comprimia-se ao ventre de Anahi, e o membro viril a espetava na altura da virilha, procurando satisfação. As coxas roçaram a parte interna das suas quando ele se aproximou.
Anahi deixou escapar um gemido rouco. Seus braços enlaçaram as costas de Alfonso, suas mãos se estenderam pelos músculos ondulados. Por vontade própria, seus quadris se remexeram para acomodar os dele, num convite, e Alfonso arqueou-se, fazendo-a relembrar vividamente do tamanho e da forma de todo aquele corpo másculo, provocando uma dor profunda dentro dela.
— É isso, baby — ele murmurou, contra seus lábios. — Você me quer. Você me deseja.


 


PAREIII


VOU DEIXAR VCS CURTIREM UM POUCO ESSA CENA, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desejo. Anahi não fizera nada além de desejá-lo desde que tinha dezesseis anos. O problema era que, embora ela pudesse sempre desejá-lo, ele nem sempre estava lá. Satisfazia-se com seu amor e a deixava todas às vezes, deixava-a querendo algo que ele nunca estava disposto a dar. Alfonso alegara que estava pronto agora, mas velhos h&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais