Fanfics Brasil - 21 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 21 CAPITULO

11 visualizações Denunciar


Anahi olhou dentro dos olhos de Alfonso, uma parte de si desejando enxergar a verdade ali, uma parte querendo ver uma mentira. Não o queria de volta em sua vida. O risco era muito grande. Porém, havia aquela sua parte que sempre necessitara que Alfonso precisasse dela. Eram almas gêmeas. E isso era difícil de ignorar.
— O que vai fazer depois que as duas semanas acabarem? — ela perguntou, esquivando-se do toque de Alfonso. Talvez se ela deixasse claro o bastante que ele não iria vencer aquele desafio, Alfonso desistisse agora e poupasse a ambos de um bocado de sofrimento.
Ele lhe deu um olhar de enervante determinação.
— Levá-la de volta para Montana comigo e vivermos felizes para sempre.
Anahi suspirou.
— Esqueça. Vou ficar bem aqui. Tenho um bom emprego, uma boa vida, um bom namorado...
— Você o ama? — Alfonso segurou-a pelos braços de novo, virando-a para que pudesse encará-la.
— Que tipo de pergunta é essa? — ela indagou, com uma risada forçada. — Eu vou me casar com ele!
Alfonso meneou a cabeça, os olhos azuis cravados em Anahi buscando alguma pitada de inverdade.
— Não foi isso que eu perguntei. Perguntei se você o ama. Você o ama do jeito que me amava?
Anahi franziu a testa.
— Carlos é um homem muito bom. Temos interesses comuns...
— Você o ama? — Alfonso repetiu, pronunciando cada palavra pausadamente.
Anahi não poderia encará-lo de frente e responder. Tentou, mas as palavras não saíram de sua boca. Tinha a sensação de uma bola entalada na garganta. Claro que ela amava Carlos. Claro que sim. Então, por que não conseguia dizer?
A sombra de um sorriso curvou os lábios de Alfonso enquanto o alívio o inundava. Ele teria morrido se Anahi dissesse que estava apaixonado pelo Dr. Ponce.
Com a ponta do dedo, afastou uma mecha de cabelos do rosto de Anahi e murmurou:
— Isso é tudo o que eu preciso saber, querida.
Soltou-a e recuou. Seu bom humor retornara num ímpeto exultante, iluminando seus olhos e espalhando um enorme sorriso de gato em seu rosto.
— Você bem que poderia fazer as malas, baby — brincou. — Você me pertence! — Cantarolou a última frase com uma retumbante voz de barítono que atraiu olhares das pessoas à distância.
Anahi o encarou furiosa.
— Vai se dar mal, Herrera. Eu não pertenço a ninguém e não serei um prêmio em sua estúpida disputa machista. Se tem um desejo tão ardente de conquistar alguma coisa, vá comprar um bilhete de loteria. E agora, preciso ir — ela resmungou, olhando para o relógio. — Tenho um compromisso para o almoço.
— Que coincidência — retrucou Alfonso, com um leve sorriso. — Eu também.
Anahi o encarou com cautela, esfregando involuntariamente os braços onde ele a segurara. Seu coração começou a escorregar para o estômago.
— Não na Fundação Wish...
Ele respondeu com um dar de ombros.
— O que posso fazer? Sou membro do conselho nacional, você sabe. Não é uma sorte que eu tenha voltado para a cidade a tempo dos eventos para arrecadação de fundos?
— É... — Anahi resmungou, com voz fraca. — É uma sorte. Muita sorte...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi disse a si mesma que não tinha o direito de ficar brava. Fora Alfonso quem a envolvera com a Fundação Wish em primeiro lugar Sempre cumprira suas obrigações para com a comunidade. Era uma das coisas que o tornara tão popular entre os fãs.Enquanto outras celebridades se ocupavam esbanjando dinheiro e figurando em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais