Fanfics Brasil - 23 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 23 CAPITULO

717 visualizações Denunciar


— Oh! — Vera chilreou ao ouvido de Anahi, os olhos redondos numa surpresa fingida. — Eu me esqueci. Ele está atrás de você, não está querida? Vi no jornal. Que foto horrível a sua. Ruim mesmo — falou em tom pesaroso, como se alguém tivesse morrido.
Anahi rangeu os dentes. A sorte de repente se voltara contra ela com tudo. Primeiro, a invasão de Alfonso em sua vida, agora almoçar com Vera. Anahi não desejaria aquela mulher como sua pior inimiga.
— Bem, ele está fora do alcance — Vera disse com um biquinho. — Que pena...
Um sorriso maldoso entortou os cantos dos lábios de Anahi quando ela relanceou os olhos para Alfonso.
— Oh, Vera, não deixe que eu fique em seu caminho. Já tenho um noivo. Dois seria demais.
Os olhos de Vera se iluminaram.
— E mesmo? Fala a sério?
Anahi riu consigo mesma ao imaginar Alfonso defendendo-se de Vera, a Voraz.
— Claro. Esteja à vontade.
—... E Tempestade generosamente ofereceu-se para doar seu tempo ao piquenique da Fundação Wish — Harvey Benton, presidente do grupo, anunciou.
Todos os presentes aplaudiram com entusiasmo.
— Resolvemos dar a ele um comitê próprio para ajudar a coordenar as atividades com as crianças. — O rosto comprido de Harvey iluminou-se com um sorriso tímido. — Naturalmente ele requisitou Anahi Portilla para ser sua assistente.
Anahi estreitou os olhos para Alfonso enquanto o resto do grupo expressava uma aprovação divertida.
— E Vera pode nos ajudar também! — ela exclamou, animada, expondo os dentes numa paródia de sorriso capturada por uma câmera no mesmo instante.
Vera arrulhou sua alegria.
Um músculo saltou no queixo de Alfonso, mas seu sorriso não perdeu o brilho.
Quando a reunião terminou, houve a costumeira confusão de pessoas se movendo, as conversas espalhando-se em grupos. Vera fez um ziguezague na direção de Alfonso atrás da tribuna e agarrou-se a ele como uma criança fitando-o com um ar desavergonhado de "pegue, eu sou sua" que o deixou profundamente constrangido.
— Eu simplesmente adoro você naquele comercial de desodorante — ela ronronou, batendo os cílios falsos como asas de um beija-flor. — Você fica fantástico de camiseta rasgada.
— Obrigado. — Alfonso conseguiu esboçar um sorriso.
Tentou esgueirar-se de lado. E quando ela escorregou a mão por seu peito, ele saltou para trás, os olhos arregalados de espanto. Seu olhar correu para Anahi, que lhe acenou com a mão antes de sair da mesa.


 


ATÉ AMANHÃ


Pessoas , ja avisando , ñ vou posta sexta, sabado e talvez domingo pq ñ vou estar em casa e amanhã vou fazer maratona nas fic


Noiva Enganada


http://fanfics.com.br/fanfic/46127/a-noiva-enganada-aya


e Duque Apaixonado


http://fanfics.com.br/fanfic/47508/duque-apaixonado-aya-ponny-aya-romance


 


Atééééé



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso desvencilhou-se de Vera e seguiu na direção de Anahi, que rumava para a porta. Vera, contudo, tinha uma visão de jogo que faria o orgulho de qualquer beque. Cortou-lhe a retirada com um brilho feroz nos olhos. — Ora, não seja tímido, querido! — arrulhou, aproximando-se ameaçadoramente. — Trabalho em equipe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais