Fanfics Brasil - 25 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 25 CAPITULO

15 visualizações Denunciar


Alfonso pegou o braço de Anahi quando Harvey a conduziu até o lugar combinado com os fotógrafos.
— Grato por buscar minha garota para mim, Harvey.
— O prazer é meu, filho! — Harvey exclamou, com uma risadinha. Olhou para o outro braço de Alfonso e pegou Vera pelo cotovelo. — Venha, Srta. Creighton. Vamos discutir os planos para o piquenique.
Vera rosnou para ele como um Doberman encurralado.
— Dá um tempo, Harvey. Tenho meus próprios planos.
Os dois se encararam, puxando e empurrando um ao outro, e, ao sentir o braço livre, Alfonso esgueirou-se com Anahi para longe do entrevero, sorrindo para as câmeras o tempo todo. Anahi endereçou-lhe um olhar mortífero camuflado por um sorrisinho.
— Que droga, Sr Herrera — ela resmungou por entre as lentes. — Talvez devesse pôr sua marca a ferro em mim, assim meu insignificante ser não me perderia.
Os olhos de Alfonso falsearam, divertidos. Um sorriso predador arqueou-lhe os cantos da boca quando outra foto foi tirada.
— Parece uma grande idéia — murmurou. — Talvez possamos discuti-la a fundo mais tarde, digamos depois de jantar na privacidade do meu quarto de hotel, que tal?
— Claro. Quando as galinhas tiverem dentes.
Vera livrou-se de Harvey quando ele tentava levá-la do outro lado, arrojou-se de volta até Alfonso e apossou-se de seu braço, grudando-se a ele como uma ventosa.
— E uma foto de nós três! — exigiu, com um olhar faiscante para as câmeras. — Vamos trabalhar muito de perto... — ela disse a Alfonso, esfregando-se nele. — Exceto Anahi, naturalmente. Ela está muito ocupada com seu trabalho e seu namorado.
Anahi pegou a deixa, determinada a cair fora dali.
— Por falar em ocupada, eu realmente preciso ir.
Esquivou-se da mão de Alfonso, acenou um adeus para todos na sala e apressou-se a sair da sala de reuniões. Seguiu pelo corredor até o saguão do hotel, com o coração pulando a cada passo. Um porteiro uniformizado abriu a porta, e Anahi saiu para a calçada, o olhar buscando seu carro no estacionamento.
Bingo estava sentado no assento do motorista.
As orelhas do cão se empinaram quando ele a viu aproximar-se. Ofegou de contentamento quando ela chegou ao carro, mas no minuto em que ela levou a mão à maçaneta da porta, ele começou a latir. As janelas estavam abaixadas e os latidos ressoavam como tiros de canhão, o carro agindo com um amplificador. Anahi tirou a mão da porta. Bingo parou a algazarra e fitou-a, os olhos brilhando, a língua pingando saliva por todo o estofamento. Quando ela ia abrir a porta de novo, ele recomeçou o escândalo, fazendo as pessoas virarem a cabeça à entrada do hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bingo, este é o meu carro! — Anahi exclamou rubra de constrangimento e raiva. Pelo canto do olho, viu um homem de uniforme aproximando-se. Levou a mão à maçaneta outra vez. Bingo soltou outra salva de latidos ensurdecedores.— Algum problema, senhora? — o segurança perguntou, parando ao lado dela, a mão pousa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais