Fanfics Brasil - 27 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 27 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


As palavras e o olhar que as acompanhou pareceram sutilmente maldosos. Alfonso apoiou-se na picape. Havia lima tensão nos ombros largos, Anahi notou, ao fitá-lo de soslaio.
— O que isso quer dizer?
— Quer dizer que você pode jogar todos os obstáculos que quiser no meu caminho, que não fará a menor diferença.
Deu um passo na direção dela, estendeu a mão e pegou uma mecha de cabelos, esfregando-a entre os dedos num gesto que datava do começo da história de ambos. Algo que tocou o coração de Anahi. Em muitos aspectos, ele era o mesmo Alfonso que ela conhecia, mas havia uma diferença. Onde sempre houvera inquietude havia agora uma sensação de calma que brotava de dentro dele. Qual seria a fonte?
Ele soltou-lhe os cabelos e levou o indicador sob o queixo de Anahi, inclinando-lhe a face ligeiramente para cima, para que ela o encarasse.
— Pare de fugir de mim por tempo suficiente para termos uma conversa de verdade — disse, baixinho. — Jante comigo esta noite, para conversarmos.
Por apenas um segundo, Anahi se viu tentada pela sedução e pelo magnetismo de Alfonso, mais o peso das antigas lembranças. Então, pelo canto do olho, percebeu que saía do hotel um mar de gente da tevê e dos jornais, e atravessavam a rua, na direção deles. Com um sorriso enviesado, ela abriu a porta do carro e acomodou-se no banco do motorista.
— Só eu e vinte ou trinta de seus amigos mais íntimos da mídia? Não, obrigada. Já tenho um encontro.
Alfonso deu um passo para trás e ficou a observá-la afastar-se. Destinou um sorriso e um comentário jocoso para o pessoal da imprensa conforme se reuniram em torno dele, mas não ouviu nenhuma das perguntas. A mulher que amava fugira dele outra vez, e ia direto para os braços de outro homem. Ele tinha de fazer alguma coisa a respeito.
No histórico dos encontros, aquele não chegaria nem perto do topo, Anahi pensou ao se remexer na cadeira do cinema. Carlos chegara pontualmente no horário combinado para apanhá-la, sem fazer menção a Alfonso ou aos jornais. Não lhe trouxera flores, nem bombons, nem qualquer outro símbolo romântico. Não que Anahi ficasse esperando alguma dessas coisas; era uma mulher moderna, não precisava que lhe comprassem chocolates ou ramalhetes de flores. Mesmo assim, sentia-se desapontada. Carlos não estava fazendo nenhum esforço para conquistá-la, afinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.Parecia estar fazendo de conta que Alfonso não existia que nada acontecera que não houvera nenhum desafio.Olhou para a tela e suspirou. O filme era sueco, a história sombria e trágica da luta de uma mulher imigrante contra a natureza e a opressão sexista na Minnesota do século dezenove. Coisa triste, arrastada...Anahi deu uma espiad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais