Fanfics Brasil - 2 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 2 CAPITULO

793 visualizações Denunciar


Alfonso esboçou um sorriso hesitante. Estava tremendo por dentro. Ensaiara mentalmente aquele momento mil vezes desde Kansas City. Imaginara Anahi parada, implacável. Visualizara a si mesmo dizendo alguma frase mágica que pudesse apagar toda a mágoa que lhe causara no passado. Mas agora, não se lembrava de nenhuma das palavras mágicas. Agora, não conseguia superar o medo de que nada que pudesse dizer ou fazer a convencesse a aceitá-lo de volta. Podia sentir o passado se erguendo entre os dois como uma muralha.


— É bom demais ver você, Pernocas — ele resmungou baixinho, com aquela voz enfumaçada que despertava em toda mulher um desejo desvairado. Para Anahi, conjurava imagens de uísque e fumaça e lençóis amassados.


Anahi fechou a cara.
— Eu diria o mesmo se fosse verdade, mas francamente prefiro abrir a porta e encontrar uma cobra no capacho. Pelo menos sei que é uma cobra mesmo e não alguém que age como uma víbora.
Alfonso pestanejou.
— Desse jeito você me magoa.
Anahi estreitou os olhos com desprezo.
— Você não sabe o significado dessa palavra. Não sabe o que é sentir-se magoado.
— Eu sei, sim, mas não vim aqui para brigar.
Droga pensou Alfonso, era bem provável que merecesse aquela recepção hostil, por ter retalhado Anahi com uma faca enferrujada e dado de comer aos vira-latas; mas ele estava ali para mudar tudo isso, se pudesse. Aquela mulher era o seu destino, a mulher que ele amara e abandonara e que ainda era a dona do seu coração. A mulher que o encarava com toda a ferocidade de uma tigresa zangada.
Fitou-a, e viu a mesma garota de olhos arregalados que conhecera lá em Muleshoe, uma menina travessa que desabrochara numa bela mulher. Os óculos que usava pareciam pertencer a um velho astro de rock. A camiseta azul desbotada pendia sem forma até os quadris. A cueca samba-canção revelava as pernas longas e bem torneadas. Os cabelos caíam desalinhados até a cintura. Ela não usava um pingo de maquiagem. Apesar disso, era simplesmente maravilhosa.
Alfonso inclinou ligeiramente a cabeça e arqueou as sobrancelhas, esperançoso.
— Eu poderia entrar?
— Não.
Anahi recuou e fechou a porta à maior parte de seu passado. Cruzou o pequeno hall de entrada aturdida e voltou para a sala. Acomodou-se no sofá, encolhendo as pernas sob o corpo mais uma vez. Seu coração batia disparado, seus ouvidos zuniam. E ela se sentia quente e fria ao mesmo tempo. O vírus voltara.
Daltonite. O sujeito não era muito diferente de um caso de malária, recorrente quando ela menos esperava, tirando-a do prumo. Que remédios para gripe ou dor de cabeça, qual o quê... Se alguém inventasse uma fórmula para combater os efeitos de A.R. Herrera nas mulheres, isso sim, valeria a pena.
Liz ergueu os olhos da segunda camada de esmalte, levemente curiosa.
— Era um vendedor?
A boca carnuda de Anahi se retorceu entre um sorriso e uma carranca.
— Eu não quis nada.
— O que ele estava vendendo?
— Estrume de cavalo. Liz fez uma careta.
— Que coisa estranha de se vender de porta em porta...
Anahi fingiu concentrar a atenção no artigo que lia antes que a campainha tocasse, mas de alguma forma a constipação intestinal não prendia seu interesse no momento. Como imagem visual, não podia se equiparar a Alfonso Herrera. Droga, ele precisava ser tão lindo? Deveria ser proibido um homem ter aquele charme todo... E ainda por cima usar um jeans apertado daquele jeito!
— Ele era assim tão gato? — Liz perguntou, com malícia.
Um rubor de culpa tingiu o rosto de Anahi quando ela relanceou os olhos para a amiga. Liz a fitava com os olhos escuros estreitados. Liz tinha uma percepção aguçada para detalhes, o que a fazia muito bem-sucedida como gerente de uma das butiques mais chiques de Minneapolis. E também a tornava desconfortavelmente perspicaz como amiga.
— Você ficou do jeito que me senti quando conheci Mel Gibson em Nova York — ela murmurou. — Quente, fria, tonta, fraca.
— Parece mais um resfriado, isso sim.
— Oh, não! — retrucou Liz, adotando seu Ar de Grande Saber. Enfiou o pincel no vidro de esmalte para poder gesticular enquanto falava. — Foram os hormônios. Hormônios enfurecidos! O tipo de hormônios que correm em suas veias como cavalos selvagens. O tipo de hormônios que emanam calor suficiente para derreter as calotas polares. O tipo de hormônios que fazem você querer agarrar um homem pelo...
— Basta! — Anahi exclamou, erguendo as mãos. — Já chega de hormônios! Não tenho hormônios. Meus hormônios estão em remissão.
Liz arqueou uma sobrancelha.
— Ponce Chato vai ficar arrasado ao saber disso.
— Ponce... — Anahi cortou a frase quando o pânico apertou-lhe o pescoço.
Carlos! Ela se esquecera de Carlos! Um olhar para Alfonso Herrera e seu mundo inteiro virará de cabeça para baixo. Ela até mesmo se esquecera de seu relacionamento com o mais disputado cirurgião plástico da cidade. Uma sensação de ruína iminente desceu sobre ela como uma pedra.
Por que Alfonso Herrera tivera de voltar? O que queria dela? Fazia um ano que não tinham nenhum contato, desde que os Vikings negociaram o passe dele com um time de Kansas City. Alfonso saíra de sua vida, pela terceira vez, e ela não ouvira mais falar dele desde então. Agora, aparecia de novo, do nada.
A campainha tocou com um ruído alto e insistente que quase catapultou Anahi até o teto. Liz encarou-a com um silêncio divertido enquanto ela se enchia de coragem para ir atender à porta.
— O bonitão vendedor de estrume de cavalo é insistente, não? — comentou Liz, arqueando as sobrancelhas enquanto Anahi se encaminhava para o hall.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que você quer? — perguntou, abrindo a porta.— Você — murmurou Alfonso, com um sorriso meigo.Não esperava encantá-la assim tão facilmente. Na verdade, não tinha esperança de encantá-la de jeito nenhum, mas jogar charme para ele era um ato reflexo, uma defesa, uma ferramenta multiuso. Aprendera e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais