Fanfics Brasil - 29 capitulo O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 29 capitulo

628 visualizações Denunciar



— Não podemos deixar que ele arruíne nossa noite, Anahi.
— Eu estou arruinando o quê, com esse filme horrível? — Alfonso disse secamente. — Parabéns, Dr. Ponce. Eu só levo minhas companhias a cinemas onde elas não só têm de assistir a dor e sofrimento, como também precisam ler cada palavra.
— As mulheres com quem você sai sabem ler? — Carlos arqueou uma sobrancelha. — Ora, que surpresa...
Anahi olhou para ele de cara feia.
— Ei, o que quer dizer com isso? Eu saía com ele, esqueceu?
— Mas não sai mais.
— Isso está prestes a mudar, Dr. Ponce — disse Alfonso com um sorriso.
Carlos o encarou com um olhar levemente divertido.
— Não estou competindo com você, Herrera. Anahi ê adulta. Pode tomar suas próprias decisões... — Carlos foi interrompido pelo zumbindo de seu Pager. Ele lançou um olhar de desculpas para Anahi. — É do hospital. Tenho de ir. Sinto muito.
Anahi mandou-o ir com um gesto.
— Está tudo bem. Vá salvar uma vida.
— Um cirurgião plástico? — Alfonso perguntou com ar cético ao ver o Dr. Ponce sair apressado do cinema. — O que ele vai fazer um nariz de emergência?
— Ele trabalha com vítimas de queimaduras — Anahi explicou. — A infecção depois de um enxerto de pele pode ser fatal.
Diabos pensou Alfonso, o que faria para competir com um sujeito que salvava vidas? Era apenas um jogador de futebol, nada importante no grande cenário da vida, não importava o quanto à mídia o incensasse. Ficou matutando sobre aquilo enquanto observava o rival desaparecer pelas portas basculantes do saguão.
Eles não tinham se beijado. O pensamento o atingiu como um martelinho que fez seus reflexos saltarem. O Dr. Ponce não dera um beijo de boa-noite em Anahi. Ela não se inclinara para lhe dar nem mesmo um beijinho no rosto. Para um casal que se dizia noivo, havia uma notável ausência de paixão, até mesmo de carinho, entre os dois.
Ele e Anahi tinham lá seus problemas, mas falta de paixão não era o caso. Então, o que é que a fizera fugir dele e ir para os braços de um homem que tinha o calor de um manequim? Alfonso olhou para Anahi, e surpreendeu-a a observá-lo com aquele olhar velado e cauteloso, e a resposta lhe veio tão simplesmente como se ela a tivesse dito em voz alta. Segurança. Ela não poderia ser magoada por um homem a quem não amava.
— Então, o que você faz quando ele tem de cair fora assim? — indagou.
— Chamo um táxi.
— Não esta noite, de jeito nenhum — ele retrucou, aproveitando a oportunidade. — Venha, vamos embora deste lugar e comer uma pizza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi pareceu escandalizada.— Não posso sair com você. Estou com Carlos.— Não o vejo em parte alguma. — Alfonso olhou ao redor e murmurou, com um sorriso insinuante: — Vamos. Você teve uma noite de folga no trabalho. Por que desperdiçá-la numa corrida de táxi até Bloomington quando pode passá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais