Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia
Anahi pareceu escandalizada.
— Não posso sair com você. Estou com Carlos.
— Não o vejo em parte alguma. — Alfonso olhou ao redor e murmurou, com um sorriso insinuante: — Vamos. Você teve uma noite de folga no trabalho. Por que desperdiçá-la numa corrida de táxi até Bloomington quando pode passá-la comigo?
— Porque estarei mais segura num táxi.
— Está segura comigo! — ele exclamou, fitando-a como se não pudesse acreditar que Anahi não confiasse nele. A expressão se alterou para um daqueles sorrisos provocantes. — Isto é, a menos que ache que não pode manter as mãos quietas.
Anahi enviesou-lhe um olhar quando as luzes do cinema começaram a piscar.
— Vamos — ele insistiu, apontando para o corredor entre as cadeiras. — Antes que tenhamos de assistir ao resto dessa porcaria.
— Não vou com você — ela retrucou, conforme o seguia para o saguão. — Só vou embora.
Alfonso puxou os óculos para baixo e enfiou um boné de beisebol na cabeça. Pegou a coleira de Bingo com mais firmeza e deixou o cão conduzi-lo pelo saguão. Anahi acompanhou-os até a rua. A noite estava quente e agradável. Havia pessoas na calçada, algumas conversando, outras olhando as vitrines das lojas. Nenhuma parou Alfonso para pedir autógrafo. Não havia nenhum repórter à vista.
Anahi caminhou ao lado dele, as mãos nos bolsos da bermuda. Usava uma camiseta velha, e os cabelos tinham escapado do pente com que ela os prendera. Com Carlos, ela se sentira mal vestida. Com Alfonso, no entanto, sentia-se tão confortável quanto os tênis que tinha nos pés. Era difícil preocupar-se com a aparência ao lado do homem que a vira com seu primeiro sutiã.
O relacionamento dos dois nunca tivera realmente nada a ver com aparência, na verdade. O que os aproximara e os unira fora bem além da atração física e dos rituais comuns do namoro. Enraizara-se numa sensação de afinidade entre duas crianças que ninguém mais entendia sensação que vinha da compreensão um do outro num grau profundamente elementar.
Conforme caminhava ao lado de Alfonso agora, Anahi percebeu que, se baixasse a guarda, se abandonasse a precaução, ainda sentiria aquela sensação de afinidade com ele.
Não parecia uma coisa inteligente a fazer, considerando todas as implicações.
Deixaram Bingo guardando a picape de Alfonso e entraram numa pizzaria na Praça Calhoun. Alfonso fez o pedido sem consultá-la, já conhecendo sua preferência: pepperoni e cogumelos e pouco queijo. Assim que a garçonete se afastou, ele cocou a barba falsa.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram à picape, e Anahi encostou-se na porta do passageiro, com as mãos nos bolsos e os olhos brilhando sob a luz do poste. Alfonso absorveu a imagem, memorizando o jeito dela: relaxada, feliz, linda de um modo que tinha mais a ver com o estado de espírito do que com as feições. Uma onda de amor o atingiu com força no peito.&mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15
Que lindooooos
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00
foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53
o/
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18
*.*
-
sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18
Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45
Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!
-
Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09
Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.
-
Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47
Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !
-
maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01
Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!
-
Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29
Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei