Fanfics Brasil - 31 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 31 CAPITULO

614 visualizações Denunciar


Chegaram à picape, e Anahi encostou-se na porta do passageiro, com as mãos nos bolsos e os olhos brilhando sob a luz do poste. Alfonso absorveu a imagem, memorizando o jeito dela: relaxada, feliz, linda de um modo que tinha mais a ver com o estado de espírito do que com as feições. Uma onda de amor o atingiu com força no peito.
— Eu poderia dizer a ela que estamos noivos — ele murmurou, inclinando-se para perto.
— Não estamos.
Ele inclinou mais a cabeça e roçou os lábios ao ouvido de Anahi.
— Poderíamos estar
— Alfonso... — Anahi disse, com um gemido.
Ele afastou-se o suficiente para ver-lhe a expressão. Estava preocupada de novo, incerta, cautelosa.
— Acho que é melhor levar você para casa.
Anahi olhou para Alfonso, e o desapontamento nos olhos dele a sensibilizou.
— Acho que seria melhor — concordou.
O trajeto até Bloomington foi percorrido em silêncio. Alfonso parecia perdido em pensamentos. Bingo estava no meio dos dois, mas queria o assento da janela e não se intimidou em deixar clara sua preferência. Esparramou-se no colo de Anahi, prensando-a no lugar, e enfiou a cabeça para fora.
Anahi acariciou o cachorro, enquanto estudava pensativa a expressão de seu dono sob a luz do painel do carro. Podia ler as emoções de Alfonso na postura do queixo, na linha da sobrancelha. Podia senti-las no ar A solidão que os ligara no começo estava ali. Anahi deu-se conta de que desejava estender-lhe a mão. Não queria que se sentisse sozinho, não queria que se sentisse magoado, mas também não o queria em sua vida. Ele estava em outra encruzilhada, e havia uma chance muito grande de que ela fosse deixada para escanteio de novo quando Alfonso resolvesse prosseguir adiante.
Ele estacionou em frente à casa de Anahi, e quando se virou para ela, o sorriso maroto reluziu na escuridão da barba falsa.
— Viu? Aqui está você, inteira, virtualmente intacta. Anahi esboçou um sorrisinho.
— Você foi um perfeito cavalheiro. — Ah, bem, não conte a ninguém. Tenho uma imagem a resguardar, você sabe.
— Seu segredo está a salvo comigo.
— Então — ele murmurou, escorregando para o lado dela, a mão direita deslizando pelo encosto do banco. — Já que fiquei com o encontro do Dr. Ponce, ganho o beijo de boa-noite também?
Anahi suspirou.
— Sem chance, Herrera.
Era o que ela precisava, outro dos beijos patenteados de Herrera Tempestade. Já se sentia a beira do precipício de um penhasco muito alto e não conseguia escapar da sensação de que, se ele a tocasse, o chão sob seus pés ruiria, levando-a para um buraco sem fundo.
Alfonso debruçou-se mais, mostrando cada sinal de que iria roubar o beijo se ela não o desse. Era bem típico dele. Brincava com as regras até que se virassem contra ele. Era um fora-da-lei de coração.
Anahi comprimiu-se contra a porta, os dedos procurando a maçaneta. Ainda estava prensada por Bingo, que se apertara contra ela, a cabeça descansando sobre as patas na janela aberta.
— Ora, vamos, Anahi — Alfonso murmurou a voz cálida e macia. — Só um beijinho...
Quando sua boca roçou sobre a dela, várias coisas aconteceram ao mesmo tempo. Anahi abriu a porta. Um gato passou correndo pela calçada. Bingo atirou-se para frente, mirando-o, saltando para fora do carro e dando um poderoso empurrão com as patas traseiras em Anahi ao sair pela janela. Anahi exclamou um "Opa!" de surpresa ao cair no vão da porta aberta, automaticamente agarrando-se a Alfonso e puxando-o junto. Aterrissaram amontoados na calçada, Anahi de costas, com Alfonso em cima dela. Ele ergueu a cabeça e sorriu com ar sonhador
— Que beijinho, querida! — ele resmungou. — Acho que a terra tremeu.
— Quem vai tremer é você! — Anahi deu-lhe um empurrão que não o moveu nem um milímetro. — Cai fora, seu... Seu... Ladrão de beijos!
Alfonso obedeceu com relutância. Levantando-se com um gemido, estendeu a mão para Anahi. Ela o fitou como se esperasse ver um brinquedo de choque na palma da mão dele; depois a aceitou e deixou que ele a puxasse para cima. Bingo voltou de cabeça baixa, desmoralizado por perder o gato de vista entre os arbustos. Anahi lançou um olhar feroz ao cão e depois se virou para Alfonso, que rodava o ombro direito, o rosto contraído conforme tentava acomodá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Acho que me machuquei — ele reclamou.— Bem, não é mais do que o merecido — Anahi retrucou. — Roubar beijos como um adolescente! — Ela ainda podia sentir a impressão do corpo de Alfonso contra o seu. O contato despertara sensações que era melhor ficarem adormecidas.— Vale tudo no amor e na guerra & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais