Fanfics Brasil - 34 CAPITULO O Último Romântico AyA FINALIZADA

Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia


Capítulo: 34 CAPITULO

1368 visualizações Denunciar



Ela se vestiu com a costumeira displicência, enfiando-se num vestido preto simples, meia-calça e sapatos pretos de salto baixo. Quando apareceu na sala, Liz meneou a cabeça, erguendo os olhos para o céu, e empurrou-a de volta para o quarto para acrescentar enormes argolas de ouro nas orelhas, uma porção de braceletes finos num pulso e lima longa echarpe preta de chiffon que passou em torno do pescoço, deixando as pontas para trás. Declarou o resultado "estupendo". Anahi apenas se olhou no espelho e deu de ombros. Julgou que estava razoável e só esperou que seus cabelos não caíssem no prato. Carlos detestava gafes sociais.
Ele apanhou-a as sete em ponto, impecável como sempre. Seguiram para o centro até o restaurante, no conforto tranqüilo do BMW. O estômago de Anahi se revirava cada vez que eles passavam por um dos outdoors cor-de-rosa que anunciavam as intenções de Alfonso para o mundo. E quando ela contou a Carlos sobre a última proeza de Alfonso no supermercado, ele apenas deixou escapar uma risadinha.
— Isso não aborrece você nem um pouco, Carlos? — ela perguntou, com voz sumida.
— O sujeito está fazendo papel de tolo, Anahi.
Porque ele me ama. O instinto de defender Alfonso brotou dentro dela como o de uma tigresa defendendo a cria. Mas Anahi não disse nada.
O Madrid se notabilizara como um dos locais prediletos para jantar dos jovens profissionais na região das Cidades Gêmeas. A decoração era mediterrânea, com paredes rústicas de estuque branco, arcos mouriscos, muita madeira entalhada escura e ferro preto batido. No menu, havia saladas exageradas, massas e pratos de carne e frango preparados de inúmeras maneiras imaginativas.
Um músico começou a ziguezaguear entre as mesas, os dedos ágeis dedilhando melodias num violão de doze cordas. Estava do outro lado do salão, de costas para eles, mas a música chegava até onde estavam. Anahi descobriu-se ouvindo em vez de comer. Não era o tipo de música espanhola que alguém poderia esperar num lugar chamado Madrid, mas canções simples e doces com um toque folclórico americano que a fizeram lembrar-se de Montana. E a levaram de volta a um tempo em que o amor parecia simples, e Alfonso tocava seu velho violão de seis cordas para ela nas noites de verão.
O menestrel vinha na direção da mesa deles, e Anahi ainda não vira o rosto do homem, mas percebera as expressões dos outros clientes, os olhos brilhantes, as bocas se abrindo em sorrisos de surpresa.
Então, sua pele arrepiou-se como se ela tivesse pisado num campo elétrico altamente carregado, quando a música terminou numa explosão de aplausos entusiasmados da multidão, e o músico... Alfonso é claro... Virou-se e sorriu para ela.
— E agora, se vocês não se importarem de ouvir minha rude voz por mais um momento, eu gostaria de cantar uma música especialmente para a dama do meu coração — ele declarou os olhos azuis cravados no rosto de Anahi com uma intensidade que a fez prender o fôlego.
Os dedos de Alfonso correram seguros pelas cordas, e ele começou a cantar a voz rouca, cálida e profunda. A canção era familiar para Anahi. A letra ficara guardada em sua lembrança para nunca ser esquecida. Alfonso compusera aquela canção para ela e a levara até o lugar especial de ambos à beira do lago, para cantá-la pela primeira vez. Ela se recordava daquele dia como se tivesse acabado de acontecer
Era uma terna canção de amor, simples e pura. E do jeito mágico das canções, penetrou no coração de Anahi e tocou-a num lugar onde nada mais poderia tocar. Ela a ouviu, hipnotizada, as emoções fluindo para a superfície, como bolhas presas no fundo de uma lagoa. Quando ele terminou, o silêncio no salão era absoluto.
Talvez tivesse sido Carlos quem começara a aplaudir, mas Anahi não tinha certeza. Não conseguia raciocinar Não conseguia esboçar reação. Continuou sentada como um zumbi, olhando para Alfonso, ele também a fitá-la, parado, a expressão de anseio, nu e cru.
Naquele momento, com o tempo pairando no ar em torno dos dois, Anahi se deu conta de que ainda o amava. Era o que mais receava não que Alfonso pudesse fazê-la apaixonar-se por ele de novo, mas que nunca tivesse deixado de amá-lo. Apesar de tudo o que ele fizera para magoá-la, ela jamais o tirara do coração. E provavelmente sempre o amaria. Não importava o que fizesse quantas vezes a abandonasse. Sempre haveria uma parte integral de Anahi que pertenceria a ele.
— Ora, isso deve conquistá-la para mim, não acham amigos? — ele resmungou, arrancando risadas bem-humoradas dos outros clientes.
Anahi levantou-se sem uma palavra e saiu.


 


COITADO DO ALFONSO NÉ, A  ANNY MERECE UM SOCO NA CARA KKKK


ATÉÉÉ DOMINGO OU SEGUNDA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sorriso de Alfonso se apagou, e seu coração apertou-se. Por um segundo, ela estivera ao seu alcance, e ele sentira todo o medo desesperado, toda a necessidade e o amor que sentira aos dezoito anos, quando ela era a única pessoa no mundo que realmente o compreendia. Por apenas um momento. O tempo e o espaço tinham deixado de existir, c havia apen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15

    Que lindooooos

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00

    foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53

    o/

  • franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18

    *.*

  • sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18

    Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45

    Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!

  • Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09

    Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.

  • Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47

    Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !

  • maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01

    Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!

  • Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29

    Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais