Fanfic: O Último Romântico AyA FINALIZADA | Tema: AyA, Romance e Comédia
— O que você quer? — perguntou, abrindo a porta.
— Você — murmurou Alfonso, com um sorriso meigo.
Não esperava encantá-la assim tão facilmente. Na verdade, não tinha esperança de encantá-la de jeito nenhum, mas jogar charme para ele era um ato reflexo, uma defesa, uma ferramenta multiuso. Aprendera em tenra idade a manejá-la com perícia em situações em que tudo mais falhava.
A resposta teve o mesmo efeito em Anahi que um golpe de martelo entre os olhos. Ela sentiu a cabeça girar, e os joelhos amoleceram, mas se controlou. Não pensaria no passado que tinham compartilhado. Nem no sexo que tinham compartilhado. Não se permitiria lembrar como ele era nu, o peito duro como granito, o abdômen de tanquinho, as coxas de cavaleiro e um traseiro que parecia... Ela não o deixaria encantá-la daquele jeito em sua casa, nem em sua cama, nem em seu coração, pronto. A.R. Herrera já fizera todo o estrago que poderia fazer em sua vida. Encarou-o como seu olhar de enfermeira-chefe.
— Desculpe, não estou no mercado. Já agüentei tudo que podia agüentar nesta vida, e um pouco mais, obrigado.
— E quanto a um pedido de desculpas? — ele indagou, com sinceridade.
— Estou farta de pedidos de desculpas. Apareça de novo quando o inferno congelar.
Anahi ia fechar a porta, mas Alfonso reagiu com toda a educação do atleta que era. Agarrou-a pelo pulso, puxou-a para o patamar da escada e fechou a porta atrás dela, tudo num único movimento fluido que a deixou sem fôlego. Bloqueou-lhe o caminho para a porta apoiando as mãos na parede, e Anahi se viu virtualmente encurralada contra a parede de sua própria casa.
— O que pensa que está fazendo? — exigiu, indignada. Com Alfonso debruçado sobre ela, estavam cara a cara.
Definitivamente, o lugar errado de se estar. Aqueles brilhantes olhos azuis cravaram-se nos seus, provocando calafrios em sua espinha.
— Estou me desculpando — ele murmurou. — Calculo que vai levar o dia inteiro, considerando o que tenho de compensar para fazer as pazes, portanto espero que fique à vontade.
— Não quero ouvir.
— Talvez não queira, mas eu preciso dizer. Sinto muito se a magoei, baby.
Anahi desviou os olhos, mal resistindo ao impulso de se abanar com a mão. Uma sensação de formigamento correu de sua cabeça até os dedos dos pés, concentrando-se em todas as partes mais sensíveis. Era incrível, realmente, que ainda reagisse a ele desse jeito. Alfonso tornara-se o exemplo supremo do que ela odiava num homem e, mesmo assim, uma parte sua ainda era atraída por ele.
— Ah... — ela resmungou, desejando que a raiva superasse a reação instintiva. — Você sente muito por ter ido embora para Kansas City enquanto eu trabalhava no hospital, ou fala de quando me deu o fora antes de seu primeiro treino como profissional?
— Por tudo isso. Por todas as coisas podres que sempre fiz.
— O que quer de mim, Alfonso? Perdão? Absolvição?
O queixo de Alfonso cerrou-se. Ela nunca o vira tão sério.
— Quero outra chance — ele disse, simplesmente.
O coração de Anahi sacudiu-se numa estranha arritmia, como se ela tivesse recebido uma descarga elétrica. E ela o encarou por um longo segundo antes que seu temperamento viesse em seu socorro.
— Mas é muito cara-de-pau! — Anahi passou por baixo do braço dele e começou a andar de um lado para outro da pequena varanda, meneando a cabeça. — Tenho novidades para você, Alfonso Thomas Herrera. Não me importa o quanto você sente muito. Não quero ouvir sua conversa mole de "vamos começar de novo". Você está fora da minha vida. Entendeu? Deixei bem claro? Você já era, acabou, finito, fora daqui!
Alfonso parou com as mãos nos quadris, a perna dobrada, o chapéu inclinado para trás na cabeça, as feições muito sérias.
— Você tem todo o direito de estar brava comigo.
— Brava? — Anahi quase engasgou com a palavra. Uma névoa vermelha dançou diante de seus olhos. — "Brava" não chega nem perto do que eu estou! Você acha que pode chegar aqui dançando uma valsa e tirar meus pés do chão?
— Não.
Ela continuou indiferente à resposta:
— Seu caubói cabeça-dura de mente suja! Vou lhe mostrar como estou brava!
Amanhã eu continuo comentem Please
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A fúria explodiu, destruindo o bom-senso e o autocontrole. Anahi olhou ao redor desesperada, procurando alguma coisa que pudesse jogar nele com gosto. Ao ver o gnomo de gesso pintado de uns trinta centímetros ao lado da porta, não pensou duas vezes; agarrou-o e investiu contra Alfonso, com um brado de guerra. Alfonso desviou-se no último segundo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 14/07/2016 - 22:02:15
Que lindooooos
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 16:49:00
foi linda essa história simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 15:08:53
o/
-
franmarmentini♥ Postado em 31/07/2015 - 14:27:18
*.*
-
sra.herrera Postado em 29/07/2015 - 01:42:18
Oi vc excluiu sua nova fic estupido desejo aya poxa tava tão legal
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 28/07/2015 - 14:01:45
Muito linda sua fic! Emoção do inicio ao fimmm! Parabéns!!!!
-
Cristieli Postado em 28/07/2015 - 02:30:09
Amei o final Los A São tão fofos...hora eu já sabia que Liz e Carlos iriam ficar juntos desde a dança dos dois*-----* morri eles casaram...rsrsrsrsrs...oque dizer de ponny foi perfeito cada momento o que mais me emocionoh foi os dois e Anahí se preocupando com ele no acidente....essa história foi uma das que mais gostei ponny fofos ponny vida ponny Love nessa história...espero ler outras assim como essa Anahi finalmente casol com o caubói e ele teve sua pernocas*--*perfeita...pena que acabou...Fim.
-
Angel_rebelde Postado em 28/07/2015 - 00:38:47
Muitooooo dahooraaa sua fic =D Tadinhoo do Poncho q se partiu em 2 pra dizer a Anny q a ama mas compensou mto =D **--** Foooi lindoooo ela aceitando o pedido de casamento <3333 Acabou q a Liz quem casou com o Carlos KKKKKKKKKKKKKKKK a vida é mesmo engraçada !! A espevitada casando com o Sr. certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Poncho ñ pode ficar sozinho com a Anny q já quer fazer coisinhas ;D certo tá ele ! =D Adooooreeeiiiii a fic. parabéééns mesmo !
-
maridamis Postado em 28/07/2015 - 00:26:01
Primeiramente queria dizer que estou chorando litros pelo final dessa fic, foi uma das primeiras que comecei a ler aqui e com certeza o grande motivador para que eu continuasse. História linda, com um Alfonso apaixonante (me apaixonei por ele várias vezes). Vou reler pra sempre essa história. Parabéns Mika!! Ah e com certeza já estou lendo as novas!!!
-
Mila Puente Herrera Postado em 28/07/2015 - 00:20:29
Aaaaaain q pftaaaaaa *-* Amei